Shooting Star escrita por CameronDeRosa


Capítulo 3
Capítulo 2 - Eu amo-te .


Notas iniciais do capítulo

Bella & Edward neste capítulo ♥
Espero que gostem, e prometo que irei melhorando, a história ainda agora começou, e irão vir MUITAS surpresas.

ps : Nos links que mostram a roupa que as personagens têm, eu meto sempre uma imagem para vos mostrar como elas têm o cabelo, nem sempre essa imagem são as personagens, algumas vezes eu meto imagem de outras pessoas, o que conta é SÓ o cabelo, por exemplo, a imagem da Rosalie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384219/chapter/3

Senti as minhas pernas cederem assim que ouvi aquela voz inesquecível. Levantei a cabeça e vi toda a família Cullen a olhar-me como se eu fosse um fantasma. O Edward avançou na minha direção e eu explodi. Corri o mais rápido que pude para a rua e embrenhei-me na mata, senti alguém a correr atrás de mim e soube que não era o Edward pelo que continuei a correr até chegar a uma clareira. Havia uma pequena ponte de madeira e sentei-me lá a observar a água que corria debaixo dos meus pés. A Alice sentou-se ao meu lado e durante uns minutos ficamos em silêncio.

– Bella, o que aconteceu ? Como estás vampira ? – Disse a Alice acabando com o silêncio.

– A Victoria transformou-me para se vingar. Como o Edward matou o parceiro dela, ela quis que eu pagasse o preço, para o Edward sofrer como ela.

– Nós nunca imaginamos que ela iria querer vingança Bella, desculpa. – Disse tristemente. – Nós nunca quisemos ir embora mas o Edward obrigou-nos, ele disse que nós eramos perigosos e que se nos fossemos embora que te estaríamos a proteger.

– A proteger Alice? – Gritei. – Eu morri, fiquei sozinha, despedaçada, partida, vi os meus pais a morrerem e tive que os morder para os salvar. Diz-me desde quando é que isso é proteger?!

– Eu sei disso Bella mas foi a decisão do Edward e acredita que ele tem estado a pagar bem caro por essa decisão. – Suspirou.

– O que queres dizer com isso Alice ? – Perguntei curiosa.

– Ele arrepende-se todos os dias dessa situação. Não sai do quarto sem ser para caçar, não fala com ninguém. Ele ama-te Bella e desde o dia que ele foi embora ele tem estado a sofrer, ele já tentou pedir aos Volturi para o matarem, mas o Carlisle conseguiu pará-lo. – Contou-me tristemente. Eu consegui ver nos olhos dela o quanto aquilo lhe afetava, ver o sofrimento do irmão e da família.

– Mas ele disse-me que não me amava mais e que não me queria. – Sussurrei.

– Tu não percebes Bella ? Ele só disse isso para tu seguires em frente e não pensares sobre ele, ele queria que tu encontrasses alguém, que te casasses e tivesses filhos. Ele sabia que nunca te podia dar isso e fez uma escolha. Ele escolheu a solidão para tu teres uma vida normal.

– Mas eu amava-o Alice ! Eu queria estar com ele e com mais ninguém e essa decisão era minha e não dele. Ele fez-me sofrer. – Estar a falar dos meus sentimentos com a Alice aliviava bastante a minha dor, ela era a minha melhor amiga e mesmo despois de tanto ano a nossa relação não diminuiu.

– Eu sei Bella e lamento. Vamos voltar para casa e ouve o que ele tem a dizer, ele ama-te mais que tudo e eu sei que tu também o amas.

– Eu vou falar com ele. – Respondi-lhe sem entrar muito em detalhes enquanto nos levantávamos e nos dirigíamos em direção á casa.

– Graças a Deus que o teu sentido de moda melhorou Bella, aquelas tuas roupas eram horríveis. – Disse a Alice, com uma risada, segundos depois.

– Eu vou abrir uma loja de roupa mais a minha irmã, com a nossa própria linha de roupa. A grande abertura é daqui a 2 dias, vocês deviam todos vir. –Disse-lhe. A expressão dela quando disse a palavra “irmã” foi de surpresa mas também ela não me perguntou mais nada, apenas assentiu com a cabeça.

Quando chegamos a casa o ambiente já estava bastante melhor, a minha mãe estava sentada no sofá a falar sobre decoração com a Esme. A Rosalie estava a ver revistas sobre moda com a Bea, o Emmett estava a jogar playstation com o Jasper e o Jacob, o Carlisle e o meu pai estavam a falar sobre a clinica enquanto jogavam bilhar. O Edward estava sozinho e olhava para o vazio através da janela.

– Edward, podemos falar ? – Perguntei-lhe enquanto a Alice se dirigia em direção há Rosalie e há minha irmã.

– Claro. – Disse seguindo-me em direção ao meu quarto.

Assim que entramos no meu quarto eu fechei a porta, dava uma sensação de privacidade. Ele estava incrivelmente belo, mais belo do que as minhas fracas memórias, agora eu podia ver cada detalhe do corpo dele.

– Bella, amor, eu fiz o que fiz para te proteger, para te dar uma vida que eu nunca tive, para te dar a oportunidade de teres a tua família, mas quero que sabes que eu nunca te parei de amar. – Disse-me com tristeza.

– Edward, tu eras a minha família, e deixaste-me.

– Perdoa-me Bella, eu amo-te e só depois de ter ido embora é que eu percebi que não consigo viver sem ti. Estes anos sem ti foram um inferno.

– Tu magoaste-me, eu não posso, não consigo voltar para ti como se nada tivesse acontecido. – Disse-lhe.

– Dá-me só uma oportunidade meu amor, e eu farei de tudo para te provar o meu amor e conquistar-te.

– É a última oportunidade que te dou, não a desperdices.

O dia seguinte passou-se com normalidade, a Esme e o Carlisle começaram a trabalhar na clinica dos meus pais e estavam hospedados em minha casa até encontrarem uma casa para viverem. O Edward era bastante atencioso e carinhoso, comprava-me flores, tocava-me músicas no piano como antes fazia e o buraco enorme que antes havia no meu peito começava a fechar. Os Cullen andavam muito mais alegres agora que o Edward tinha saído da sua “depressão” e voltaram a ser de novo uma família.

Passei a tarde na loja com a minha irmã a fazer os últimos preparativos para a abertura que era já amanhã. Há noite fui caçar com a minha irmã, com o Edward e com o Emmett.

Amanhã ia ser um logo dia, a imprensa ia estar na abertura da loja assim como alguns famosos. Eu e a Bea vamos fazer uma entrada na passadeira vermelha até ao interior da loja. Eu vou com o Edward e ela vai com o Jacob. E de seguida entra a minha família.

O Jacob tem estado a viver com os Cullen pelos últimos 6 anos. Quando o pai dele morreu, os Cullens acolheram-no e ele foi de livre vontade abandonando assim a alcateia. Ele continua com uma aparência de 23 anos devido ao gene de lobisomem, se ele continuar a transformar-se ele pode viver eternamente com 23 anos como um vampiro. Assim que ele viu a minha irmã pela primeira vez, ele imprimiu nela e a partir desse dia eles têm uma relação amorosa.

Eram 14h e estávamos todos a preparar-nos para irmos para a grande abertura da loja, Black Swan. Toda a roupa, sapatos e acessórios que iriam ser vendidos na loja eram desenhados por mim e pela minha irmã. A impressa pôs a loja Black Swan ao nível de grandes nomes como a Dior, Louis Vuitton, Céline, Chanel, Tiffany & CO., Guess, Prada, Christian Loubotin, Burberry, Michael Kors…

Eu e a minha irmã estávamos a ser vestidas, maquilhadas e penteadas por profissionais que vieram á nossa casa. Íamos entrar todos juntos, pois a minha família faz tão parte da linha Black Swan como eu e a minha irmã. Eu ia entrar em primeiro com o Edward, depois a minha irmã com o Jacob, depois os meus pais, a Esme e o Carlisle, a Alice e o Jasper, e a Rosalie e o Emmett. Estava tudo planeado.

Depois de vestidas, eu e a minha irmã descemos as escadas em direção á sala onde toda a família estava á nossa espera. Todos estavam deslumbrantes, a Rosalie, a Alice e a Esme estavam deslumbrantes com vestidos pretos e acessórios fabulosos, a minha mãe usava o vestido branco que o meu pai lhe ofereceu quando fizeram 20 anos de casados. Os homens estavam igualmente deslumbrantes mas quando vi o Edward, a minha respiração parou. Ele parecia-se mais com um Deus Grego do que com um humano ou vampiro, o seu sorriso iluminava a sua cara assim que me viu e seu eu pudesse corar, teria corado.

– Estás magnífica. – Sussurrou o Edward ao meu ouvido assim que me aproximei dele.

– Tu também estás. – Respondi com uma voz sedutora. Senti o corpo dele tremer com as minhas palavras e sorri secretamente.

– Isso não é justo Bella. – Suspirou.

– O quê ? – Perguntei-lhe preocupada.

– A maneira que me seduzes, eu sou vampiro mas sou homem Bella, estás a deixar-me louco.

Olhei para ele com uma cara de espanto e vi nos olhos dele o desejo que senti-a por mim, sorri.

– Acho melhor nós irmos andando Edward. – Disse.

Havia 3 limousines no exterior da casa, duas pretas e uma branca. Eu e o Edward entramos na primeira limousine preta e a minha irmã entrou com o Jacob na segunda, o resto da família entrou na branca.

A grande abertura foi um grande susseço, famosos como Kim Kardashian, Victoria Beckham, Beyoncé, Adriana Lima e Miranda Kerr compareceram na abertura da loja, assim como imensos paparazzis.

Chegamos a casa já passava das 4h da manhã e dirigi-me ao quarto, queria tirar aqueles saltos e vestir uma roupa mais confortável. A minha família ficou na sala conversando todos uns com os outros alegremente.

Comecei a descalçar os sapatos, a soltar o meu cabelo e a tirar as jóias quando senti umas mãos a desapertar-me o vestido.

– Edward… - Suspirei.

– Shiuuuuu, não fales Bella. – E foi a única coisa que ele me disse.

Os seus lábios beijavam-me o pescoço enquanto as suas mãos abriam o fecho do meu vestido e este caia aos meus pés revelando a minha roupa interior. Virei-me de frente para ele e vi, o desejo e a paixão nos olhos dele e isso foi o suficiente para me perder. Beijei-o. Era para ser um beijo calmo e simples mas depressa se tornou num beijo quente, cheio de desejo e luxuria. As minhas mãos correram o fato dele e foram-no despindo até ele ficar só em boxers. Com as suas mãos na minha cintura, levantou-me e eu enrolei as minhas pernas á cintura dele sentido assim o seu membro ereto latejando. Eu precisava dele, naquele momento. E foi como se ele tivesse lido a minha mente, num segundo o que restava das nossas roupas estava no chão e nós estávamos completamente nus. O corpo dele era perfeito, devidamente musculado e sem nenhuma falha, ele era perfeito.

Com um movimento, apanhando-me de surpresa, penetrou-me ao mesmo tempo que encostava o meu corpo contra a parede do meu quarto e não evitei soltar um grito de prazer. Eu soube que toda a família, naquele momento me ouviu e soube o que nós estávamos a fazer mas não queria saber disso agora. Edward aumentou o ritmo e eu senti o meu corpo preparado para se soltar num orgasmo.

– Edward, eu vou… - Gemi.

– Vem-te amor, vem-te para mim. – Sussurrou-me ao ouvido e foi só isso que bastou para me perder num delicioso orgasmo.

– EDWARD! – Gritei assim que o meu corpo se soltou em espasmos de prazer. Assim que gritei o nome dele, senti-o perder-se dentro de mim, enchendo-me com o seu líquido quente.

– Bella, eu amo-te! – Disse-me enquanto disfrutávamos dos nossos orgasmos em simultâneo.

– Eu também te amo, Edward. – Respondi antes de o beijar num beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas ainda não é agora que eles ficam juntos :|
Espero que tenham gostado, comentem, recomendem, favoritem, obrigada ♥