Shooting Star escrita por CameronDeRosa


Capítulo 2
Capítulo 1 - Começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , irei melhorar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384219/chapter/2

Eram 8h da manhã, o dia começava agora. Os meus pais já tinham saído para o trabalho e estava só eu e a minha irmã em casa. A porta do meu quarto estava fechada, embora não faça diferença numa casa cheia de vampiros, a força do hábito era maior. Deitei-me na minha cama perdida em pensamentos. Faz hoje 28 anos que ele me deixou. Faz hoje 28 anos que ele me deixou sozinha e despedaçada no meio da floresta. Faz hoje 28 anos que a minha vida mudou radicalmente. O Edward era tudo o que eu tinha e quando ele me deixou, deixou um vazio enorme. Entrei em depressão, deixei de comer, de falar, de ir á escola, de dormir, de sair do quarto. O meu pai ligou para a minha mãe e pediu-lhe que ela viesse passar um fim-de-semana comigo para me tentar animar. E foi aí que a minha vida mudou. Não esperava que a Victoria voltasse e muito menos para me matar. A situação até me agradou, eu tinha um buraco enorme no meu peito e morrer acabava com o sofrimento. Mas a decisão que ela tomou, foi bem pior que a morte. Ela mordeu-me e deixou-me ali sozinha, condenou-me a uma vida sem o amor da minha vida para eu sofrer como ela sofreu. Acordei 3 dias depois de uma dor angustiante, eu sabia que os meus pais estavam preocupados á minha procura mas eu não podia ir para casa, eu não podia matá-los. Então fugi, corri o mais que pude e fugi para bem longe. Andei a fugir de florestas em florestas durante dois anos, não saia para a rua, não me misturava com pessoas e nem ficava num sítio demasiado tempo e cada vez me sentia mais vazia. Decidi voltar a Forks, só para ver os meus pais, para ter a certeza que eles estavam bem. Aquilo que eu vi apanhou-me completamente de surpresa. Chovia intensamente, até mesmo para uma cidade chuvosa como Forks e numa pequena estrada havia um carro capotado. Estava escuro e a estrada estava deserta, era só eu e o carro. Dentro do carro, estavam os meus pais. Demorei menos de 10 segundos a tirá-los dentro do carro, e corri para casa com eles. A minha mãe estava num estado muito grave, ela sangrava sem parar e eu sentia a vida dela a acabar a cada seguindo que passava, assim como a vida que ela transportava na barriga.

Flashback

– Bells ? És mesmo tu ? – Murmurou o meu pai assim que recuperou os sentidos e me viu.

– Sou pai. Desculpa pai, desculpa. – Respondi angustiada enquanto tentava manter a minha mãe a respirar.

– Salva-as Bella, salva-as como puderes. – Murmurou quase inaudivelmente e depois a escuridão tomou conta dele.

End Of Flashback

Mordi o meu pai quase instantaneamente e de seguida preparei-me para trazer a minha irmã ao Mundo, assim que tirei a minha irmã da barriga da minha mãe, mordi a minha mãe.

Quando os meus pais acordaram soube que a minha irmã foi concebida numa simples noite de paixão e álcool, mas depois de a minha mãe saber que estava grávida ela pediu o divórcio ao Phil e foi viver com o meu pai e assim redescobriram o amor que sempre sentiram um pelo outro. Eu contei-lhes tudo, contei-lhes sobre os Cullen, sobre a Victoria, sobre a minha fuga, sobre os Volturi, sobre vampiros e lobisomens, sobre a dieta vegetariana. Eles aceitaram as coisas bastante bem, nos primeiros dois anos era eu quem tomava conta da minha irmã, Beatrice, pois os meus pais eram vampiros recém-nascidos e a minha irmã era humana. Todos nós nos adaptamos bem ao estilo vegetariano. Quando a Beatrice fez 17 anos ela pediu para ser transformada em vampira e a minha mãe cedeu. Como temos ambas a mesma idade passamos por irmãs gémeas, embora sejamos gémeas falsa, pois a minha irmã tem o cabelo loiro como a minha mãe tinha nos tempos de solteira e eu tenho cabelo castanho como o meu pai. Os meus pais tiraram o doutoramento em medicina e abriram uma clinica privada no Alasca. Eu e a Beatrice já temos dois doutoramentos e estamos agora a abrir uma loja com a nossa própria linha de roupa, Black Swan. Eu mudei radicalmente, com os meus pais juntos de novo, com uma irmã que eu nunca sonhara um dia vir a ter e que tem sido a minha melhor amiga desde que nasceu, tenho uma paixão pela moda, uma coisa que iria agradar bastante a Alice, visto que o meu senso de moda também melhorou e bastante assim como a minha recém paixão por carros. Os meus pais compraram uma casa no Alasca e estamos agora aqui a viver. Olhei as paredes do meu quarto e levantei-me da cama, fui em direção ao guarda-vestidos, tenho um dia grande pela frente com a abertura da nova loja. Embora estejamos no mês de Julho e uma temperatura agradável, as nuvens tapam sempre o sol possibilitando assim um maravilhoso dia para o Mundo Vampírico. Vesti uma roupa simples, fresca e confortável e fui ter com a minha irmã.

– Temos reunião ás 9h e ainda não te vestiste Beatrice Marie ! – Disse assim que vi a minha irmã com nada para além de umas cuecas.

– Eu visto-me em 20 segundos Isabella Marie ! – Respondeu.

Em menos de 20 segundos ela saiu do armário completamente vestida e arranjada e dirigimo-nos para a garagem. Esta parte da casa sempre me faz lembrar os Cullen e entristece-me ainda mais. Entrei no meu carro e a Bea entrou no dela e seguimos rumo aos escritórios.

Depois da reunião seguimos para o local onde vamos abrir a loja, esta está quase pronta, e para a semana já é a grande abertura.

Eram quase 18h quando chegamos a casa e vimos vários carros estacionados á entrada, os meus pais estavam com visitas. Estacionamos o carro e dirigimo-nos para a sala onde se encontravam os meus pais e os convidados. Estava a discutir com a Bea sobre a chegada da nova roupa á loja que nem reparei quem eram os convidados até que alguém falou.

– Bella ? Amor ? És tu ? – Perguntou-me a voz mais inconfundível do Mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, comentem por favor, eu irei melhorar prometo. A história está em Português Europeu pois sou de Portugal :| E as palavras com as hiperligações são para vocês verem que roupa é que elas vestem , que carro têm , como é o quarto ou até mesmo para saber quem é a pessoa . :)
Talvez haja Edward & Bella no próximo capítulo ♥