Shooting Star escrita por CameronDeRosa


Capítulo 4
Capítulo 3 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fui de férias e a minha imaginação anda com problemas, mas espero que gostem :)
— Queria agradecer á Isabella Cullen por ter favoritado a minha história.
— E queria agradecer á Vivian Isabele Darkilyn por ter comentado, e ter dado a sua opinião, MUITO OBRIGADA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384219/chapter/4

Ficamos deitados na cama durante algum tempo, quando a minha consciência começou a apoderar-se de mim. Eu não acredito que no que acabei de fazer. Como fui capaz ? Entregar-me sem pudores ao homem que me abandonou no meio de uma floresta e me deixou sozinha durante 28 anos para agora voltar e agir como se nada tivesse passado. Comecei a ficar com raiva de mim própria.

– Em que estás a pensar Bella ? – Perguntou-me.

– Que isto não devia ter acontecido, isto tudo foi um erro Edward.

– O quê ? Porquê que dizes isso ? – Perguntou-me magoado.

– Tu deixaste-me Edward e agora voltas como se nada tivesse acontecido. Desculpa, isto não devia ter acontecido. – Disse enquanto me levantava e me dirigia ao guarda-vestidos. Eu precisava de sair dali, precisava de arrumar as minhas ideias.

Assim que me vesti, comecei a dirigir-me para a garagem.

– Onde vais Bella ? Não podes simplesmente fugir e nem falares comigo. – Disse Edward, vestindo apenas umas calças, enquanto me seguia, fazendo com que a família nos olhasse enquanto nós passávamos por eles.

– Eu preciso de estar sozinha Edward, deixa-me ir. – Respondi agressivamente.

Assim que entrei na garagem vi que ele não me seguia mais, suspirei aliviada.

Peguei numas chaves do carro sem me importar qual era e entrei. Ia para sair de casa quando a porta do carro abriu e eu vi a minha irmã entrar.

– Vamos Bella, quero ir ás compras. – Disse-me.

Sorri enquanto metia o carro a trabalhar e saia daquela casa.

– Então, queres contar-me o que aconteceu ? A viagem ainda é longa. – Disse-me .

– Acho que cometi um erro irmã . – Admiti.

– Fazer sexo é um erro ? – Olhei para ela com uma cara de choque assim que ela disse aquelas palavras . – Vocês não foram propriamente discretos, todos lá em casa sabiam o que se estava a passar . – Ela explicou com um sorriso malicioso.

– Foi um erro porque não devia ter acontecido, não agora. Ele deixou-me, magoou-me, tu sabes. Eu sinto-me como se fosse fácil, percebes ? – Tentei explicar.

– Sim eu sei disso tudo, mas isso é passado. Ele voltou, está aqui contigo e ele ama-te e eu sei que tu também o amas. Depois de tanto tempo separados por causa de um erro, não achas que é bom vocês terem avançado rápido ? Quer dizer, recuperar o tempo perdido.

– Sim, eu sei disso mas tenho medo que ele me deixe, e agora ainda tenho mais medo, parece ridículo. – Suspirei.

– Ele não te vai deixar, ele ama-te e assim como tu, ele também tem medo de te perder, vocês praticamente deixaram de ser dois virgens malucos.

– Beatrice ! – Repreendi-a.

– Foi bom ? Ele é bom na cama ? – Perguntou-me curiosa. Tive que rir, a minha irmã conseguia animar sempre até a pessoa mais séria do Mundo.

– Sim foi bom, e sim ele é bom e vamos terminar a conversa por aqui. És menor de idade. – Se eu ainda fosse humana, teria corado.

– Tecnicamente, somos as duas menores de idade, sabes ?

– Chegamos, vamos ás compras ? – Disse mudando de assunto.

– Vamos ! – Por momentos, ela parecia exatamente a Alice.

Andamos o dia todo nas compras, depois de uma viagem de carro de 4 horas, foram umas compras bem merecidas, compramos as lojas quase todas e os nossos sacos quase não couberam dentro do carro. Quando estávamos para ir embora, encontramos alguém conhecido.

– Bella ? – Uma voz conhecida chamou-nos.

– Eleazar ? Uau, a última vez que o vi foi quando ainda era humana.

– Sim, quando visitei os Cullens em Forks. Estás magnifica Bella, parece que nasceste para ser vampira.

– Obrigada Eleazar. Esta é a Beatrice, a minha irmã. – Disse-lhe enquanto ele e a Bea se cumprimentavam amigavelmente.

– Muito prazer Beatrice.

– Por favor, trate-me por Bea. – Respondeu a minha irmã.

– Claro Bea. Bem, devo dizer, que nunca me deparei com poderes como os teus, Bella. O teu poder irá revolucionar a Mundo dos vampiros.

– Como assim Eleazar ? Eu não sabia que tinha mais algum poder, para além de o Edward não conseguir ler a minha mente. – Respondi curiosa, revolucionar o Mundo dos vampiros era uma coisa que eu não queria nada.

– No caso da Alice, quando ela era humana, ela tinha claridade em ver o futuro, e quando se transformou o poder dela aumentou. No teu caso Bella, quando eras humana penso que deverias ser propensa a engravidar, porque tu és a única vampira cujo poder é, poderes engravidar.

– O quê ? Como isso é possível ? – Perguntei admirada. – Existe alguma maneira de com o meu poder ajudar outras vampiras ? – Queria tanto ajudar a Rosalie, a Esme e até mesmo a Alice . Mas a Rosalie era a que me marcava mais, ela vivia com a dor de não poder ter filhos todos os dias e nada me faria mais feliz do que poder ajudá-la.

– Surpreendentemente sim Bella, tu podes ajudar todas as vampiras que queiram ter filhos. Retiras o teu veneno com uma seringa suficientemente forte para penetrar a pele dos vampiros, e é só injetares o teu veneno na outra pessoa. És de um tipo único Bella, além de seres o escudo mais poderoso que alguma vez já encontrei, tens o poder de procriar e ajudar quem queira procriar. Inacreditável.

– Uau mana, és um clinica de fertilidade ambulante. – Disse a Bea entre risos.

Depois de uma conversa com o Eleazar, eu e a Bea seguíamos de volta para casa. A minha cabeça estava a mil á hora, eu ia dar a melhor noticia á Rosalie e á Esme, e tentava imaginar qual seria a reação delas na minha cabeça. E por ultimo, iria ter que falar com o Edward e resolver o nosso impasse de uma vez. Hoje, ia ser um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto tanto de finais felizes para toda a gente, que não consigo conter-me. Quando a Bella ficou grávida no filme, o meu coração partiu-se com o fato da Rosalie nunca poder vir a ter o seu própria filho :(
Espero que gostem, comentem e favoritem e recomendem, por favor :)