Shooting Star escrita por CameronDeRosa


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

As personagens são representadas pelas mesmas pessoas que representam as personagens no filme , a diferença está na sua aparência . Como achei a aparência de grande parte das personagens do filme aborrecida , decidi mudar isso . Os vampiros não vão ser pálidos nem ter olhos cor de âmbar mas não vão deixar de ser vampiros . Por isso as imagens que se seguem , são a sua exacta aparência na minha historia .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384219/chapter/1

Bella Swan

Edward Cullen

Beatrice Swan

Jacob Black

Renée Swan

Charlie Swan

Esme Cullen

Carlisle Cullen

Alice Cullen

Jasper Hale

Rosalie Hale(a cor dos olhos dela são azuis e não como os da fotografia)

Emmett Cullen

Esta é a aparência que eu quero que as personagens tenham na minha história e isso inclui a cor dos olhos (excepto a Rosalie , que a cor dos olhos é diferente da imagem) , cabelo ... Há medida que novas personagens forem entrando na história , eu faço a apresentação dessas na altura . Esta aparência será sempre a mesma quer as personagens sejam vampiros ou humanos , e o aspeto será sempre este não importa o passar dos anos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shooting Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.