Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 5
Penélope me da um susto!


Notas iniciais do capítulo

A odisseia neles!
Eu dedico este capitulo a Fran C J Valdez Olimpos!Pq ela colocou Paçoca de canela nos comentários!Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/5

  Naquela noite eu e Annabeth dormimos juntos.Annabeth tinha se candidatado para no caso de Penélope acordar, coloca-la para dormir novamente.Então não fiquei tão preocupado assim e consegui dormir.Mas quem disse que os sonhos me deixaram em paz?

  Eu sonhei que estava num palácio.Mas era um palácio grego,provavelmente eu estava na casa de um rei que não dava as caras por muito tempo.Do nada, descia de uma escada uma linda jovem.Estava vestida como uma rainha, mas estava muito triste, parecia que tinha chorado muito e durante muito tempo.Então ela olhou nos meus olhos e disse:

--Por que você me abandonou?

  Esta rainha começou a chorar. Então eu notei que a rainha era Penélope, corri para acudi-la, mas homens que eu não conhecia foram mais rápidos e cercaram Penélope. Todos diziam que queriam ela para si, e ela recusava e recusava.

--Por favor?!Venha me salvar!

 Eu ouvi Penélope dizer, mas quando comecei a andar de novo em sua direção eu acordei.

--Penélope!—Eu falei me sentando em um pulo na cama

--Percy, o que foi?—Annabeth disse sonolenta

  Eu a ignorei e fui correndo para o berço de Penélope: Nada.Penélope tinha sumido.

***

  Eu peguei Contracorrente e tirei a tampa. Ninguém iria sumir com a minha filha enquanto eu estivesse vivo.E ai daquele que tentasse quando eu estivesse morto!

--Ah deuses!—Annabeth gritou ao ver o berço vazio—E agora?

--E agora, depois de Penélope nos meus braços, a coisa que eu mais quero agora é o sangue do cafajeste maldito que a tirou do berço!—Eu brandi a espada no ar, só para mostrar a minha raiva.

  Então eu e Annabeth ouvimos um ruído em um canto do chalé. Annabeth veio para trás de mim e bateu em minhas costas para que eu fosse até o local da onde veio o barulho.E eu fui, esperando que fosse o maldito que tinha tirado Penélope do berço.Eu estava com tanta raiva, que mesmo Grover iria apanhar se aparecesse na minha frente com ela na mão.

  Mas eu tive uma grande surpresa.Quem tinha feito barulho era a coruja que encontramos com Penélope no cesto.A coruja estava num ninho no chão e Penélope tentava tirar ela de lá.A coruja, pelo que vimos não estava gostando da ideia de ser acordada.

--Hã?—Foi a única coisa que eu consegui dizer.

  Annabeth saiu de traz de mim e pegou Penélope no colo e deu um sorriso para minha cara de confusão. Pegou uma mamadeira que já estava com o leite e começou a dar ele para Penélope, que parecia estar com fome.

  Fui para perto dela, totalmente confuso:

--Como?

--Penélope é uma filha de Atena.Provavelmente ela descobriu uma forma de sair do berço, e o fez.

--Mas, ela só tem três meses!

--O que tem?Ela é uma semideusa!—Annabeth franziu o cenho para mim — É perfeitamente normal para nós.Nunca ouviu historias dos bebês incríveis da mitologia grega?

--Mesmo assim... é que eu tive um sonho estranho...

  Contei a Annabeth o meu sonho, em que via Penélope já adulta e um monte de homens. Só de conta-lo a Annabeth, fiquei com medo e raiva de novo.

--Você sonhou com a historia de Penélope. A rainha Penélope.—Annabeth disse despreocupada—Ela ficou sozinha pelos vinte anos em que Ulisses esteve fora, e vários homens de Ítaca iam corteja-la todos os dias enquanto consumiam a riqueza de Ulisses.Provavelmente você era Ulisses depois de chegar a Ítaca, que ainda teve de fingir ser um mendigo e só depois se vingar.—Annabeth sorriu e piscou —Mas Atena estava do lado dele.

--Mas... eu quase morri de susto.

--Eu sei— Annabeth me beijou no rosto —mas ela esta bem e já terminou a mamadeira. Esta na hora de nós tomarmos o nosso café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annabeth e Percy dormindo juntos!#AiQueLokura!
Curtiu?Comenta limonada de abacaxi!kkkkk