Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 6
Um sinal dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Agora a Rachel entra na historia!Pra vcs que curtiram minha fic "Rachel Apaixonada?"!!!!!!!!!!e vc que não viu, vá dar uma olhada!Mesmo se vc odeia a Rachel...pq eu tbm odiava!Mas a minha amiga Myllie1 me pediu para escrever e eu comecei a amar a Rachel!
Este capitulo é dedicado a FA-BU-LO-SA Myllie1 por ter recomendado "Rachel Apaixonada?"!Thanks sua linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/6

Annabeth não iria sair do chalé para ficar cuidando de Penélope, logo eu teria de levar o seu café no chalé. De repente eu notei o quanto o acampamento era perigoso, com semideuses armados passeando de um lado para o outro, flechas cortando o ar, lutas com lanças e espadas.Do caminho do refeitório para o meu chalé quase tive três ataques cardíacos de susto e medo de por a Penélope em risco.

Chegando ao chalé, eu encontrei uma cena estranha. Rachel Elizabeth Dare estava do lado de Annabeth observando ela trocar a fralda de Penélope, e ouvindo atentamente Annabeth narrar a cena de ontem a noite.

–-Meus deuses.—eu disse ao entrar no chalé

É claro que Annabeth não tinha mais porque ter ciúmes de Rachel, mas mesmo assim era estranho aceitar que um dia elas conseguissem ser amigas. Quando ouviram a porta bater, as duas garotas olharam para mim sorrindo, o que ainda era mais estranho.

–-Olá Percy!—Rachel disse contente —Pelo que a Annabeth me disse, você será um bom pai no futuro.

–-Espero que seja uma profecia, --Annabeth disse—se bem que não precisa...

–-Você veio ver a Penélope?—eu disse, um pouco vermelho —ou traz uma mensagem?

–-Na verdade é um mensagem —Rachel disse para mim, mas depois se virou para Penélope —mas eu queria ver a mais nova campista.Ah por sinal!

Rachel tirou de uma bolsa, que estava pendurada em seu ombro, um embrulho e entregou a Annabeth. Ela sorriu e abriu o embrulho.Era uma pequena camisa laranja com “Acampamento Meio-sangue” escrito no meio, como a minha e de Annabeth.

–-Ah Zeus!—Annabeth se virou para Rachel —É linda!

Rachel sorriu.

–-Eu achei uma forma de fazê-la antes que Penélope chegasse ao acampamento, mas não deu tempo de entrega-la ontem.

–-Obrigado— eu lhe disse —mas eu queria saber sobre a mensagem.

–-Bom, não é bem uma mensagem, mas eu sonhei com Atena pegando Penélope nos braços, durante a noite, e a levando para o Olimpo.

–-Bom, Penélope é uma semideusa de Atena —Annabeth disse— talvez seja uma forma de afirmar isso.

–-Não.

–-Como assim, “Não”?—Eu disse.

–-Penélope estava morta. —Rachel disse num ar sombrio. Juro que vi os seus olhos brilharem num verde sinistro. —Atena tinha matado Penélope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né?
Mas vem um capitulo ainda melhor por ai!e eu prometo começar a escrever capitulos maiores!Juro pelo rio Estige!
Curtiu?Escreve pirulito de goiaba, ou só diga oi.
Não curtiu?escreve Vlacas