I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 83
Briga na escola


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/83

Algum tempo depois Cora teve que viajar para fora do pais e é obvio que Henry teve que ficar com as crianças, parceia uma tarefa fácil de se fazer. Bom parecia.

– Graham acorda, estamos atrasados – disse Henry com Belle no colo.

– Já vou ! – o garoto pula da cama.

– Pegue a sua irmã, desça e tome café eu tenho que me arrumar para o trabalho.

– Mas...

– Por favor Graham ande logo.

– Tudo bem, eu só ia dizer para o senhor colocar as calças antes de acordar as meninas – disse Graham com Belle no colo.

– Ah claro, hehe, eu ia fazer isso apenas desça e prepare o café.

O telefone toca.

– Deixa que eu atendo – o homem pega o telefone e vai até o quarto de Eva e Ruby. – Alô ?

– Henry querido ?

– Oi Cora meu amor, como está indo a divulgação do livro ? – ele pergunta enquanto acorda Ruby.

– Vai indo bem, estou com saudades, de você e das crianças, como a Belle está ?

– Ah ela está ótima, estamos morrendo de saudade também – ele responde enquanto tira Eva da cama.

– Você já deu mamadeira para a Belle ?

– Não o Graham está com ela, ele tem ajudado bastante.

– Legal, mas não está na hora deles irem para a nova escola ?.

– Cora você está no japão ai deve ser de noite, o horário é diferente, estamos no horário. – ele ri e olha para o relógio, Henry estava muito atrasado.

– É estranho... estou com saudade, tudo o que eu tenho de vocês é uma foto.

– Oh amor, fica tranquila é só mais uma semana, depois você volta para casa.

– É eu sei mas eu queria estar ai com os meninos na hora em que eles forem para a nova escola.

– Ele vão ficar bem, eu vou levar a Belle e o Jeff comigo para o trabalho.

– Henry o quartel não é lugar para crianças de 4 anos e 3 meses.

– Você quer que eu deixe eles com a vizinha ?

– Não ! Eu não quero que você fale com aquela vizinha ! – ela responde com ciúmes.

– Então eles vão comigo até o quartel. Quero apresenta-los também, eu já apresentei o Graham a Eva e Ruby, agora só falta o Jeff e a Belle.

Enquanto isso no andar de baixo.

– Graham cade o Jeff ? – Perguntou Ruby enquanto comia o cereal.

– Acho que ainda está no chuveiro.

– Ele vai perder a hora – Eva pega o suco.

– Espera ai eu vou lá chamar ele, Evy pega a Belle aqui – ele entrega a bebê.

Graham sobe as escadas e vai até o quarto do irmão casula, ele vai até o banheiro e bate na porta. Ninguém responde então ele entra no banheiro e vê seu irmãozinho sentado no chão.

– Jeff o que faz ai sentado no chão ?.

– Nada, só estou pensando.

– Você pode fazer isso enquanto se arruma ?

– Claro, você pode me ajudar ?

– Logico, venha.

O menino se levanta e volta para o quarto enrolado na toalha. Graham escolhe a roupa do irmão, enquanto Jefferson fica sentado na cama encarado o irmão.

– Prontinho, agora se arrume – ele sorri para o irmão.

– Eu sinto falta da tia. Quanto ela volta ?

– Acho que semana que vem.

– Ah – ele franzina o senho.

– Jeff o que foi ? Você está assim desde que a tia Cora viajou.

– Eu to bem... você sente falta da mamãe ?

– Todos os dias – ele fala enquanto ajuda o irmão a colocar a camiseta – mas por que a pergunta ?

– Eu não tive muita sorte, ela morreu e eu não me lembro dela.

– Espera... eu tenho uma coisa – Graham tinha uma foto de seu bolso e dá para Jeff – você reconhece alguém ai ?

– Não.

– É você no colo da mamãe três meses depois de você nascer.

– Ela era tão bonita – ele passa os pequenos dedos na foto.

– Você tem os olhos azuis como os dela.

– Por que ela foi embora ?

– Ela já estava cansada, ela ficou muito dodói e precisava descansar.

– Ah... e por que ela não levou a gente ?

– A tia Cora pediu pra ela deixar a gente com ela.

– Ah... você gosta da tia Cora ?

– Claro, e você gotas dela ?

– Gosto, mas eu não posso chamar ela de mamãe.

– E por que não ? – ele pergunta enquanto amarra o tênis do casula.

– Porque ela é irmã da mamãe.

– Jeff senta aqui – ele o coloca na cama – olha, eu não conheci o papai, e a mamãe morreu antes que você a conhecesse direito, e as únicas pessoas na qual quis ficar com a gente foram a tia Cora e o tio Henry. Então eu quero que me prometa, que não importa o que acontecer você sempre será grato por tudo isso que eles estão fazendo. Eles nos amam.

– E eu amo eles também.

– Então, nós não estamos sozinhos, nós temos três irmãs, e sabe qual é a melhor parte disso tudo ?

– Qual ?

– Nós tivemos a sorte de ter uma mamãe e um papai, mas eles já se foram, e agora nós temos uma mamãe, um papai, e três irmãs. – ele sorri.

– Eu não tinha pensado nisso. – Jeff sorri também.

– E o mais legal ainda é que você agora é irmão mais velho.

– De quem ?

– Da Belle, agora você vai ensinar a ela tudo o que eu te ensinei.

– Então e Eva é a minha irmã ? A Ruby também ?

– Sim.

– Que legal.

– É muito legal, agora deixa eu pentear o seu cabelo, você ainda tem que tomar café da manhã.

Depois de ter essa conversa com Jefferson, Graham desce e termina de tomar café, Henry estava terminando de arrumar as mochilas com os lanches de cada um, ele também arrumou as bolsas de Jeff e Belle.

– Tudo pronto ? Já tomaram o café ? – ele pergunta colocando o sapato em Belle.

– Sim – as crianças respondem.

– Certo, agora vamos, estamos superatrasados. Eva a sua mochila.

– Obrigada papa – disse a menina.

– Ruby, você também – ele pisca para a menina.

– Obrigada. – ela sorri.

– Graham, você não vai escapar – ele passa a mão no cabelo do garoto.

– Valeu.

– Jeff, pegue na mão da Eva, Graham segura na mão da Ruby, vamos.

Ele leva todos para o carro, coloca Belle e Jeff na cadeirinha e coloca o sinto nos outros três. Quando ia saindo Henry escuta a vizinha atirada de quem Cora tinha lhe falado.

– Henry ? – a mulher o chama.

– Oi ?

– Você está sozinho com 5 crianças ? – ela se aproxima.

– Sim, minha mulher viajou e eu fiquei encarregado de cuidar da tropa.

– Puxa que belo marido hein – ela se atira.

– Oh Pai ! Nós vamos perder a escola – Eva grita.

– Claro Eva, olha desculpe estamos atrasados – ele entra no carro.

– Se precisar de alguma coisa é só falar, estou disponível para você.

– Não será necessário, eu tenho tudo sobre controle, tchau Hayka.

– É tchau Hayka – disse Graham subindo o vidro.

A caminho da escola Henry repassa as regras.

– Muito bem, de novo, Eva quando chegar da escola, você Graham e Ruby faram o dever de casa, comam alguma coisa mas nada de ligar o fogão, e nada de facas.

– Papai que horas você chega do trabalho ? – Ruby pergunta.

– Olha eu acho que chego depois de uma hora que vocês chegarem.

– Tá bom, nós nos viramos, não é Graham ? – Eva pergunta.

– Claro.

– Chegamos, ansiosos para o primeiro dia ?

– Sim.

Henry desceu com as crianças, eles estavam tão organizados que fizeram uma fila em ordem decrescente.

– Muito bem, você adorar a escola nova, tem um grande campo de futebol, livraria e adivinhem ? Você vão comer pizza no almoço, sua mãe me mandou o cardápio da escola.

– Legal – disse Graham ainda com medo da escola.

– Vocês tem o meu numero anotado na agenda escolar, se acontecer algo, e eu sei que não vai acontecer, é só ligarem. Agora tchau.

– Espera ! – gritou Jeff enquanto desce do carro.

– O que foi Jeff ? – Ruby perguntou.

– Agacha ai – ele pede.

– O que ?

– Agacha logo. – ele manda e ela agacha – boa sorte – ele a beija na bochecha.

– Obrigada – ela retribui o beijo.

– Eva – ele usa o dedinho para chama-la – você também.

– Ok – a menina agacha.

– Boa sorte – ele a beija.

– Obrigada pequeno.

– Graham – ele sorri e o irmão se abaixa.

– Boa sorte – ele dá um beijo no irmão.

– Obrigado.

– Muito bem, já se despediu de todos ?

– Já – o garotinho responde.

– Então entre no carro.

– Tudo bem – o garotinho obedece.

– Agora senhoras e senhor, minha vez, venham abraçar o seu velho pai – ele abre os braços e as crianças o abraçam. – boa sorte pequenos.

Depois de se despedir dos filhos Henry entra no carro e espera até eles entrarem na escola, mas Henry não contava com uma coisa, um pequeno gesto amoleceu o coração do capitão da marinha, Graham, Eva e Ruby dão as mãos e entram na escola desse jeito. Então ele pisa no acelerador e vai para o quartel.

– Então Jeff o que quer fazer ? – Henry pergunta mas não escuta a resposta, ele olha para trás e vê o filho dormindo com a cabeça encostada na cadeirinha de Belle que brincava com o tênis que tirou – É parece que alguém capotou – ele ri.

Enquanto isso na escola....

Graham entrou na sala e se sentou no fundo, abriu o caderno e começou a fazer as anotações, queria se esconder de todos os colegas, mas como sempre tem um que adora implicar com outro, um garoto chegou na mesa de Graham e rabiscou o caderno do menino.

– Ei ! – Graham reclama.

– Então você é o garoto novo certo ?

– Isso não lhe diz respeito – disse Graham.

– Calma ai, eu só quero conversar – ele provoca fechando o caderno de Graham.

– Eu não quero papo, me deixa.

– É o seguinte, você é novo por aqui, e se você for inteligente vai saber com quem fazer amizade.

– Acho que sei escolher os meus próprios amigos, me deixe.

Mais tarde naquele mesmo período....

– Ruby, você almoça com a gente ? – Eva fica feliz ao ver a irmã.

– Acho que sim, você gostou daqui ?

– Estou me acostumando, e você ?

– A hora da soneca é a melhor. – ela ri.

Briga !, briga !, briga !, briga !, briga !

– Mas o que está acontecendo ? – perguntou Ruby.

– Alguém está com problemas – disse Eva – Espera ! – ela se levanta – É o Graham !

– O que ? – Ruby pergunta e sai da mesa.

– Vem ! – Eva a puxa.

– Vai pega ele ! Vai ! – disse um garoto atiçando.

– Graham ! Para com isso ! – Eva tenta entrar no meio.

– Sai daqui Eva – Graham responde.

– Não briga por favor ! – Ruby grita.

Um garoto dá um soco na boca do estomago de Graham, ele se levanta e parte pra briga.

– Nada de violência ! Lembra do que a mamãe disse – Eva grita também.

– Vamos órfã ! Brigue com honra – disse Michael – Trouxe as suas irmãs bastardas ?

– Cala a boca ! – Graham pula no garoto.

A briga foi apartada por um dos faxineiros da escola.

Enquanto isso no quartel...

– Ela é linda parabéns Henry – disse Bryan brincado com Belle.

– Obrigada – ele sorri.

– Onde está Cora ?

– Viajando, está divulgando o livro dela.

– Ah...

– Henry ?

– Oi ?

– Telefone da escola – disse Madeleine.

– Será que aconteceu alguma coisa ?

– Não sei disse que você precisa ir buscar o seu filho mais velho.

– Ai meu deus e agora ?

– Vai, eu fico aqui com o Jefferson e a Belle – a moça responde com um sorriso.

– Obrigado Mady – Henry responde e sai.

– Muito bem querida, hora de trocar as fraudas – disse a mulher pegando Belle de Bryan.

– Você tem um jeito com crianças – Bryan fala.

– Eu gosto de crianças.

Demorados 20 minutos Henry chega na escola, ele vai direto para a diretoria.

– Oi Henry Zambrano, pai dos três – ele aponta para Ruby, Eva e Graham que estavam sentados do lado de fora da sala.

– Entre precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.