I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 73
Macarena.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um cap, e acho que vão gostar, e quem sabe agora Ruby acha um cara com caráter e que possa ama-la e respeita-la, a propósito, 3 recomendações... suas lindas, já estou até sem o que dizer, apenas... Obrigada... gente vocês são incríveis. Sério, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/73

Depois que a família toda já estava reunida na frente da casa, Cora fez a sua tipica chamada e o pessoal entrou nos carros, o pai de Eva que liderou, depois de chegarem no Vision, Hook, David, Emma, e Madeleine intenderam o motivo de tanta agitação dos filhos de Cora.

– Então esse é o tão falado Vision – disse Hook enquanto batia a porta do carro.

– Não cara, é O Vision – disse Jeff enquanto passava perto dele.

– Evy... é um bar – sussurrou David para a namorada.

– É só a fachada, vem, você vai intender – ela segura na mão dele.

– Espera, ainda falta um convidado – disse Cora.

– Quem ? – Belle pergunta.

– Quem lembra do Peter ? – Cora pergunta com um grande sorriso.

– Peter ? – as meninas fazem caretas.

– Dos Jhonson – Cora responde.

– Ah... – elas se lembram.

– Onde ele está ? – Eva pergunta.

– Esperavam por mim ? – disse o rapaz ao tirar o capacete – desculpe, eu fui comprar o resto das balas de tinta – ele fala com um sorriso.

– Little P ? – Eva pegunta incrédula – É você mesmo ?

– Eva ? O meu deus, eu não te vejo há muito tempo – ele fala com um sorriso.

– Vem cá, deixa eu te ver mais de perto – ela o abraça.

– É, eu tinha esse tamanho e você tinha esse – ele usa as mãos.

– Menino você cresceu muito – disse Henry.

– Oi, sr. Mill's, Sra. Mill's como vai ? Parece mais jovem.

– Oh... Peter sempre galanteador – ela brinca.

– Então quem é esse pessoal todo, tirando a Belle, a Ruby e o Jefferson. – ele fala dando um toque de mãos com Jeff.

– Esse é o David, namorado da Eva – Cora os apresenta.

– Prazer em conhece-lo – David é amigável.

– Igualmente – Peter responde sorridente.

– O Hook,Emma, Jack, Madeleine, Matthew e você não se lembra do – Graham ?

– Graham ? – Peter pergunta estreitando os olhos.

– E ai garoto, como não lembrou de mim ? Nós costumávamos explodir enxames de abelhas.

– Desculpe, é que você está um pouco mudado, parece mais velho sabe.

– Velho ? Velho ? Quem vê pensa que eu tenho 40 anos – ele responde fazendo todos rirem.

– Tudo bem Graham todos achamos que você é o mais jovem da família, não precisa ficar triste – disse Jeff dando um tapinha no ombro do irmão.

– Ok, vamos entrar, podemos ? – Henry pegunta.

– Claro, já está tudo pronto. – disse Peter abrindo a porta.

Peter ficou segurando a porta para o pessoal poder entrar, Ruby entrou por ultimo fazendo um longo contato visual com o rapaz.

– Nossa... nada mudou, está tudo em seu devido lugar – disse Belle com um sorriso.

– Olha a maquina de fliper – Jeff corre.

– Vovó o que é aquilo ? – Troy aponta para o brinquedo.

– Ah é uma maquina de tiro ao alvo.

– E como se joga ?

– Vem eu vou lhe mostrar – disse Henry pegando o neto no colo.

– David olha – Emma o cutuca – uma máquina de basquete.

– Evy olha, a antiga máquina de pinball – Belle a chama.

– Legal – a morena sai correndo.

– Olha uma máquina de pegar ursinho – disse Henry.

– Deixa eu ver se eu consigo pegar um pra você – Hook fala colocando uma moeda na maquina.

– Ei Madeleine tá afim de um mano a mano no Hockey de mesa ? – Jack pergunta.

– Eu nunca joguei.

– Vamos eu te ensino.

– Tudo bem.

– E você Ruby ? Não vai relembrar ? – Peter pergunta ao se encostar em uma viga.

– Não obrigada, eu vou ficar aqui sentada – ela responde sem graça.

– Tem certeza ? Olha eu achei o jogo que costumávamos jogar. Achei o pega peixinho, lembra ?

– Claro – ela responde com um sorriso.

– E você não vai querer jogar ?

– Mas esse jogo é legal brincar de dois.

– Eu jogo com você, se você quiser é claro – ele fala ficando sem jeito.

– Eu adoraria – ela responde se levantando.

– Então vamos – ele abre um sorriso – Ei cara, vai ficar ai parado ? Não vai jogar ? – Peter pergunta enquanto liga o jogo para ele e Ruby.

– É... eu não achei um jogo assim que dê pra jogar sozinho.

– Tem o tiro ao pato você quer ? – ele responde mostrando a máquina.

– Claro, adorava esse jogo quando era moleque. – Matt sorri.

– Então divirta-se – Peter liga o jogo para Matt.

– Valeu.

Enquanto Graham estava sem fazer nada desde que chegou no Vision. Ele percebe que tem um jogo novo na casa, os olhos do rapaz brilha ao ver que é uma Pump it up. Ele percebe que a sua mãe está sem fazer nada também.

– Me daria a honra desta dança Mademoiselle ? – ele beija a mão dela.

– Graham eu não sei se é uma boa ideia.

– Ah mãe qual é, divirta-se, olha o papai todo bobo com o Troy.

– Tudo bem, o que temos que fazer?

– A música vai tocar e você tem que acompanhar o ritmo, é só isso.

– Tem certeza ? Graham se eu cair aqui eu te bato.

– Confie em mim. – disse ele escolhendo a música.

– E qual vai ser a música ?

– Macarena, los del rio – ele responde tirando o casaco – Preparada ?

– Ah não – ela ri.

– Não seja boba... e um, dois e já.

Dale a tu cuerpo alegria Macarena

Que tu cuerpo es pa' darle alegria cosa buena

Dale a tu cuerpo alegria, Macarena

Hey Macarena.

Quando a música começou todos olharam Graham e Cora dançando, e até que eles mandaram uns passinhos bacanas.

– Vai mãe – Graham estava no pique – use os braços – ele disse levando as mãos até os cabelos – pula – eles deram um pulinho e rebolaram.

– Graham, estamos passando vergonha – disse Cora dançando.

– Não liga, somos divos, por isso estão nos olhando... se solta mãe – ela já estava bem soltinho – Heyyyy Macarena. – dele grita.

Cora fez uma sessão de coreografias, e foi mão na cabeça, cintura solta, pulos, uma loucura, Graham já estava bem liberto.

– Vovó dançando é um barato – disse Troy passando a mão na testa e rindo.

– É, ela é a mulher com quem me casei. – Henry responde sem tirar os olhos de Cora.

– Vai mãe !!!! Hey macarena – disse Eva.

– Dale a tu cuerpo alegria macarena …. – Belle já estava sacudindo os braços.

– Sua mãe manda bem – disse Peter.

– É... essa é a minha mãe, dançarina – ela fala sorrindo.

– Vai mãe, sente a música – disse Graham sensualizando.

– É eu já to sentindo os meus músculos doerem – ela ri.

– Bobagem, é a sua juventude voltando. – ele fala enquanto rebola.

– Tudo bem, eu já cansei, pra mim deu, minha cota de dança estourou. – Cora fala se sentando no chão.

– É isso ai mãe, mandou bem – disse Jefferson batendo palmas, logo todos fizeram isso.

– Obrigada, eu me esforcei – disse a senhora tomando água.

– Obrigado eu sei que sou divo – disse Graham se exibindo.

Depois de Graham e Cora darem um show de coreografias, todos voltaram a jogar, David que foi até o balção pegar uma garrafa d'água viu pela janela um capo de printball.

– Ei Peter, esse campo está aberto ?

– Claro, na verdade na hora que vocês chegaram e não me encontraram, eu tinha ido até o armazém buscar mais balas. – ele responde.

– Então podemos jogar ? – ele pergunta.

– Claro, já tem as equipes ? – ele pergunta.

– Não – ele responde fazendo careta.

– Mas nós temos – disse Henry – Cora querida já está recuperada ? Podemos jogar ? Por favor – ele voltou a ser um jovem adolescente.

– Claro, meninos contra meninas – ela responde bebendo água.

– Mas somos a maioria – disse Hook ainda tentando pegar o ursinho para Henry.

– E agora ?

– Eu posso ficar de reserva – disse Peter.

– Não, tenho uma ideia melhor, vamos usar os meninos para jogar – disse Eva.

– Como é ? – Emma pergunta.

– Claro, assim Troy e little H. Serão os “prisioneiros” e a equipe que chegar a tempo de salva-los ganha a partida.

– Seremos princesas ? – Troy faz careta.

– Não, vocês serão guardiões do talismã da sorte – disse Jeff entregando uma bolinha que ele guardava no bolso – e aqui para nós, vocês vão se entregar para nós os homens não é ? – ele pergunta se agachando.

– Não suborne a criança Jefferson ! – Belle dá um tapinha na cabeça do irmão.

– Tudo bem, então, quem vai leva-los para esconder ? – Peter pergunta.

– Eu e o Henry – Cora responde – nós conhecemos os nossos filhos, eles jogam sujo – ela estreita os olhos.

– Ei ! – os filhos se revoltam.

– Ei ! Nada, é verdade – Henry fala – vamos meninos, e vocês, vão colocar proteção, não quero ver ninguém sangrando no fim do jogo.

E assim Cora e Henry, levou Troy e little H para o esconderijo, enquanto isso todos ficaram se arrumando.

– David me ajuda aqui – pediu Eva com as luvas nas mãos.

– Claro. – ele coloca – espera deixa eu arrumar o capacete – ele coloca.

– Obrigada amor – ela dá um selinho nele.

– Nossa eles são bem amorosos – Peter fala amarrando o tênis.

– É, agora, mas antes era só briga – Ruby responde rindo.

– E você ? Tem alguém especial ? – ele pergunta como não quer nada.

– Não, eu estou sozinha, mas você com certeza tem alguém.

– Não, é só eu e o Vision, mas logo será só eu – ele responde triste.

– Por que ?

– Eu vou fecha-lo, de uns tempos para cá, a molecada não vem mais aqui, agora é tablet, celular, internet, no verão isso bombava, mas agora está entregue as moscas.

– Mas você não pode fechar, isso aqui é a obra prima do seu pai.

– Eu sei mas não vou conseguir levar isso muito longe, as contas estão chegando uma atrás da outra.

– Calma você vai dar um jeito – ela segura no braço dele e dá um sorriso.

E assim e ficaram todos se arrumando enquanto Cora e Henry escondiam os garotos. Muita coisa ainda irá acontecer nesse campo de printball.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos :)