I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 74
Women win!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/74

– Todos prontos ? – Hook pergunta já no campo de printball.

– Sim ! – os homens respondem.

– Então tá, vamos ganhar essa parada. – disse David engatilhando a arma.

– Espera ! – Emma o chama.

– Emmy, meu amor, essa parte é só dos homens – ele responde com um sorriso.

– Eu sei disso, e para deixar isso mais interessante para ambas as partes que tal fazer uma aposta ?. – ela abre um sorriso.

– É ? qual séria ? – ele pergunta se aproximando bem dela.

– Se perderem a aposta, vocês, serão obrigados a fazer tudo o que quisermos. – ela sorri.

– Sem problema, mas ! Se nós ganharmos e é obvio que vamos – ele ri para os amigos e volta jogando um olhar sedutor – vocês vão fazer tudo o que queremos.

– Então tá ! – vamos meninas. – Vamos deixar eles comerem poeira.

– Veremos minha dama, veremos – Graham provoca.

– Prontos ? Preparar... vai ! – Peter dá a partida.

Todos correm para diferentes lados, as meninas por sua vez se unem para montar uma tática melhor.

– E como nós vamos fazer ? – Jack pergunta levantando o capacete.

– Seguinte, Belle e Emma vão pelo canteiro central, Jack e eu vamos pelo canto, Madeleine e a Ruby podem ficar na esquerda. ? – Eva pergunta desenhando no chão.

– Claro, mas onde está a mãe ? – Belle pergunta.

– Deve estar enrolando o papai para dar tempo de nós chegarmos primeiro – Eva responde rindo.

– Tudo bem, então vamos – disse Emma.

Enquanto isso no grupo dos meninos era cada um por si.

– Jeff cobre aquela área – disse Graham.

– Matthew, corre pra lá, acho que vi alguém passar correndo – disse Hook.

– Ei Peter, pula pra cá, acho que já consigo ver a colina. – David o puxa.

Graham que estava em cima de uma pequena colina perto de um canteiro vê uma das meninas apontarem a arma para Hook. Era Jack.

– Cuidado ! – ele pula em cima dele e os dois caem.

– O que foi cara ? – Hook pergunta ainda no chão.

– Jack ia atirar em você.

– Essa menina é malandra ! Ela me paga – disse Hook carregando a arma.

– Psiu ! – David os chama, ele faz um sinal com os dedos – tem uma ali – ele sussurra.

– Deixa comigo ! – Jeff fala.

Quando o rapaz levanta para atirar ele toma um tiro, mas também revida na mesma hora.

– Há !! eu atirei primeiro ! – ele comemora.

– A regra é, atirar e não tomar tiro, não atirar primeiro, e vi que você também levou chumbo então... tá fora também – disse Madeleine.

– Ai droga !! – ele reclama – Gente, eu morri, e a Madeleine também ! – ele grita e o pessoal segue o jogo.

– Vai vai vai ! – Eva grita para Jack – ali, acho que vi o Matthew.

– Eva cuidado ! O Peter ! – Jack pula e consegue puxa a morena.

– Cara foi por isso aqui – Eva usa os dedos – para eu atirar no Matt.

– Vem Emma, só mais um pouquinho – David já estava com a loira na mira – isso vem.

– Hey ! Por que não enfrenta alguém do seu tamanho ? – Ruby fala com a arma apontada para David.

– Ai droga ! – ele reclama.

– Diga oi para o meu amigo – Ruby sorri.

Ruby estava com David na mão se não fosse a bala que acertou o seu braço fazendo ela sair do jogo.

– Ah não ! – ela reclama.

– Desculpe Ruby, questões de jogo – disse Matt.

– Cara eu achei que eramos amigos – ela rebate com uma risada – isso enfraquece a amizade sabia ?

– Foi mal – ele responde sorrindo. – ei ! – uma bala veio da parte de Belle.

– Desculpe Matt, questões de jogo – ela usa mesma frase.

Depois daquilo Belle desapareceu e David foi atrás dela, faltava pouco para chegar na colina, Jack e Graham se encontram.

– Graham ! – ela usa um tom frio.

– Jackqueline – ele estreita os olhos.

– Quem diria, nós dois, aqui, cara a cara. – ela fala.

– Pois é, é uma pena que eu tenha que acabar com isso.

– Não se eu por mais rápido – ela tenta atirar mas a arma engasga.

– Hahah, que maneiro, vai ser fácil agora – ele tenta atirar mas digamos que a arma conspirou contra ele.

– Oxi... ficou sem bala ? – ela pergunta.

– Acho que sim, deixa eu ver – ele mexe na arma e sem querer dispara – eita … ponto ! – ele comemora.

– Ah cara ! – ela resmunga.

– Tchau Jack.

– Eva !!! – ela grita.

– O que ? – Eva responde mas sem se mostrar.

– To morta, se vira !

– Ee Jack viu ! – ela fala.

– Ah tá, tá, tá – Jack se senta.

Enquanto isso Emma estava trocando tiros adoidados com Peter.

– Vamos colega, se renda – disse Emma.

– Nunca ! – Peter rebate, se escondendo em uma moita.

– Pior pra você – ela estava com a arma apontada para ele.

– Como você me achou ?

– Digamos que eu vi o seu rastro. Agora tchau !

– Espera !

– O que ?

– Não atira no rosto por favor.

– Tudo bem, questões de honra né ? – ela atira no braço dele.

– Obrigado... caras ! To fora, tomem cuidado ! – ele grita.

– Ei ! Espera eu sair daqui né ?

– Tenho que ajudar os meus – ele ri.

– Devia ter atirado no rosto – ela brinca e sai correndo.

Belle e Hook tinham se encontrado no canteiro seguinte, olhos azuis contra olhos azuis. Zambrano contra Jones. Futura escritora contra fotógrafo.

– Mas olha quem está aqui... Belle.

– Olá Hook.

– Sabe não é nada pessoal, apenas um jogo... – ele toma um tiro antes de terminar.

– Primeiro atire, depois pergunte, essa é a regra Jones. – ela sorri de lado.

– Zambrano...sem coração. – ele sorri.

– Sem coração não, estrategista.

– Tanto faz... gente, tomei tiro – ele grita.

– Adeus Hook – ela sai correndo.

Se olharmos para o lado das meninas perceberemos que elas estão ganhando, mas David estava mais perto da colina, e a regra é bem clara. Quem resgatar as crianças primeiro ganha. Mas David só não contava em encontrar uma certa morena, de olhos castanhos, pelo caminho.

– Oi amor – Eva fala com a voz mais doce possível.

– Oi paixão – ele fala com um sorriso.

– Awnn que gay !!! Eva acaba logo com isso ! – Jack resmunga.

– David você não vai deixar ela ganhar né cara ? – Jeff pergunta.

– Mas o que que tem se elas ganharem ? – ele pergunta sem tirar os olhos de Eva.

– Eu não vou bancar o empregado ! – Graham grita ! – Eva dá um tiro – ei !.

– Cala a boca – Eva fala mas ainda sorri para David.

– Gente eu to com sede, dá pra ir mais rápido ? – Ruby pergunta.

– Vai em frente, pode pega-los, eu não ligo – David fala.

– David !! – os caras se revoltam.

– Não vai você. – Eva também não liga.

– Eva ! Regina ! – as meninas resmungam também.

Eva acaba tomando um tiro amigo, Emma não iria perder o jogo, Graham também não teve dó atirou em David, os dois saem correndo em direção a colina, Graham se desequilibra e cai, Emma chega até os meninos. As mulheres ganham.

– Ae !!! Emma salvou – as garotas comemoram.

– Put'z Graham – disse Jeff passando a mão no rosto.

– Ei ! A culpa não foi minha, se o senhor apaixonado ai tivesse atirado, nós teríamos ganhado ! – Graham fala enquanto tira a poeira do corpo.

– É David... fica ai apaixonado ! – disse Hook.

– É amor, parece que ganhamos – Emma sorri.

– Ele suspira – tá legal, o que vai ser ?

– Depois veremos isso, vamos entrar, to morrendo de sede – disse a loira.

– Quem ganhou ? – disse Cora ao chegar junto com Henry.

– Nós ! – Jack sorri.

– Que legal – ela comemora.

– Onde estavam ? – Ruby pergunta.

– Ah minha filha, vocês estavam demorando demais para chegar, eu e a sua mãe fomos beber água, e trouxemos água para os meninos – ele dá a garrafinha de água para Troy e Cora dá outra para Henry.

– E nós ? – Belle pergunta.

– Vocês que se virem – disse Cora.

– Tudo bem gente, tem água, suco e refri no bar, vamos voltar – disse Peter.

E todos saem do campo, mortos de cansaço, Peter e Ruby conversavam, Graham teve que levar Belle nas costas, a moça já começou a pedir os favores escravos do irmão, Jack e Jefferson teriam uma conversa séria, Cora, Madeleine e Henry conversavam abertamente, Matt mostrava para os meninos como a arma funcionava. E Eva e David ficaram mais um pouco sentados no campo.

– Hey bom jogo – ele fala sentado.

– Corremos muito. – ela ri.

– O Graham levou um baita tombo – David fala.

– Também quem mandou ser apresado, é só um jogo, eles não precisavam nós xingar.

– Ele não intendem. – ele sorri e ela encosta a cabela no ombro dele – esse lugar é muito bonito.

– É eu sempre gostei de vir aqui quando criança. – ela responde sentindo a brisa pura do campo. – aqui seria um ótimo lugar para criar o Troy.

– Também acho e quem sabe os irmãozinhos dele também. – ele sorri.

– É quem sabe...

– Se fosse para você casar... seria na igreja ou em preferia em outro lugar ? – ele pergunta.

– Eu não sei, nunca parei para pensar em um lugar fixo para isso. Mas e você ?

– Eu não me importo com o lugar desde que seja você a noiva.

– Você ficaria lindo de terno. – ela sorri.

– E você deslumbrante de noiva... sabe que te amo não é ?

– Eu também te amo – ela o beija.

Enquanto isso dentro do bar...

– Ih … aquele casal é muito grudento olha – disse Belle bisbilhotando Eva e David pela janela.

– Deixe- me ver – Emma também vai curiar.

– Awnn que bonitinho – as duas falam juntas.

Enquanto isso Jefferson tomou coragem e finalmente teria uma conversa seria com Jack.

– Podemos conversar ? – ele pergunta colocando o copo na mesa onde a moça estava sentada.

– Claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? ...