I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 68
Belle bêbada


Notas iniciais do capítulo

oi gente, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/68

Naquele mesmo dia mais cedo. Depois que Eva foi embora, Jack chegou acompanhada de Belle.

– Mas para que vocês duas me arrastaram para cá ? – Belle pergunta colocando seu livro na mesa.

– Vamos te ensinar a beber – disse Jack com um sorriso de orelha a orelha.

– Desculpe eu não bebo, e vocês também não deveriam – disse a moça.

– Ah Belle deixe de ser tão certinha, você tem 22 anos e nunca fez nenhum tipo de besteira – disse Ruby.

– E qual é o problema de eu não fazer besteiras ? Você deveria fazer o mesmo.

– Você não tem vida – Ruby contra ataca.

– Eu sou feliz do jeito que sou, olha você, é a rainha das baladas, não quero chegar ao seu estado Ruby, sem ofensas. – disse ela abrindo o livro.

– Tudo bem, se não quer beber, não vamos insistir, mas vamos comemora, pode ser ? – disse Jack.

– O que ? – Belle pergunta interessada.

– Hoje faz 20 dias que Eva e David estão juntos, então vamos brindar a eles.

– Tudo bem, mas eu só vou beber suco. – Belle sabia bem como Jack e Ruby agiam juntas.

– Tá legal, mas aqui não, podemos ir ao um bar pelo menos ? Se você bebe suco é problema seu, eu quero beber algo forte tipo, tequila – disse Ruby com sede de álcool.

– Tudo bem, vamos. – Belle fecha o livro e guardando na bolsa.

Já no bar...

– A Eva e ao David – disse Jak levantando os copinhos de tequila.

– Saúde – Ruby responde sorridente.

– Saúde – Belle olha com um tom de desaprovação para Ruby.

As três bebem os líquidos e Jack e Ruby se recuperam do gosto pesado que a bebida tinha.

– Qual é a graça de tudo isso ? Quero dizer, vocês sofrem depois de tomar isso – Belle questiona.

– Ai Belle deixa de ser estraga prazer – disse Ruby – você fala tudo isso porque não tem coragem para beber.

– Coragem eu tenho, eu só não quero.

– Então já que é tão corajosa, beba, e nós paramos de pegar no seu pé – disse Jack colocando uma dose de tequila para Belle.

– Eu não vou cair nesse truque, eu conheço vocês duas e sei o que estão planejando mas eu não vou cair nessa.

– Viu, certinha demais, tudo bem sabe, eu intendo, é a filha perfeita que mamãe e papai pediu a deus, e quer saber, obrigada, por livrar eu, Eva, o Graham e o Jeff, desse fardo, é muita coisa a ser cobrado ali, mas você faz tudo sozinha – Ruby sabe que Belle não aguenta pressão, e fazer a irmã se lembrar que é a filha perfeita fez com que a moça entrasse em conflito consigo mesma.

– Quer saber, eu vou tomar – Belle pega o copo e vira.

– Wooow – foi tudo o que Jack consegui disser.

– É isso ai, viu morreu ?

– Não. Mas que gosto ruim tem no final – disse a moça fazendo careta.

– Toma outra – Ruby despeja mais um pouco.

Belle manda pra dentro, em uma noite só a moça tomou, wray &nephew white, bacardi, e Devil springs. A moça só saiu do bar porque a força tinha acabado e o bar fechou, Belle teve que ser carregada para a casa de Jack obvio, porque se Cora e Henry a vissem assim, Ruby teria que prestar explicações e ouvir um sermão gigantesco.

– Sente ai – disse Ruby colocando Belle no chuveiro.

– Ai Ruby que ignorância eu achei que você me amava – disse a moça fazendo beicinho.

– Eu te amo, e é por isso que vou te dar um banho, amanhã você vai me agradecer. – disse a jovem levantando as mangas de sua jaqueta.

– Shhiiiiiiiii, estou ouvindo espíritos – disse Belle.

– É, se mamãe e papai pegarem você desse jeito, você não vai só ouvi-los como vai virar um também, agora fica quieta.

Depois de dar banho em Belle com muita dificuldade Ruby e Jak a colocam na cama. As duas iriam sair mas Belle impediu.

– Onde pensam que vão ?

– Sair do quarto para deixar você dormir – disse Jack arrumando a camiseta.

– Nãooo, eu quero que você duas durmam aqui.

– Belle não cabe três pessoas ai – Ruby fica sem paciência.

– Tudo bem Belle nós dormimos ai, vem Ruby – Jack se deita ao lado de Belle.

– Mas por que estamos fazendo isso ?

– Pelo simples fato de essa criatura acordar no dia seguinte com a cabeça explodindo e eu não me sentir culpada, agora deita ai ou eu ligo para os seus pais – Jack é mandona.

– Tá bom, falou – Ruby se deita ao lado da irmã que a abraça.

– Tá agora dorme.

Digamos que os membros da família Zambrano ficam um pouco carentes quando estão bêbados. Já na reunião de David.

– Tudo bem pessoal, resolvi fazer essa reunião agora de madrugada por dois motivos, primeiro, chegaram equipamentos novos, vamos testa-los. Segundo. Vamos aramar um esquema novo de segurança e é confidencial por isso a reunião de madrugada. Alex ? Gostaria de começar a palestra ?

– Claro, então como todos sabem a segurança foi reforçada depois do terrível acidente que tivemos mês passado na cozinha, ainda não tivemos pistas de quem colocou a bomba dentro do forno mas tenho certeza que os nossos amigos investigadores estão trabalhando nisso. E para que possamos trabalhar com mais segurança, conseguimos um tipo novo de roupa, com a ajuda dela ficará fácil de desarmar bombas em menos tempo.

E assim rolou a reunião de David, ele trocou algumas mensagens com Eva no decorrer da madrugada, o homem agora se sentia completo.

– Ei, você está ai sozinho e sorri toda vez que olha para o celular o que tem de tão interessante ai ? – Mike amigo de David pergunta.

– Esse é o motivo – ele mostra a foto de Eva.

– Ow, ela é muito bonita, e a sua namorada ?

– Sim – ele responde com receio, David tinha medo de seus amigos não aceitarem Eva, por conta da morte de Mary.

– Parabéns cara, fico feliz por você – Mike quebra essa impressão.

– Obrigado – ele sorri aliviado.

– E o garotinho ? Quando eu vou conhece-lo ?

– Logo, pretendo apresenta-los logo a corporação.

– Hey David, não precisa ficar acanhado, a morte da Mary foi uma fatalidade.

– Eu sei cara, mas é que... bom, já teve relatos de mulheres de amigos nossos sofreram ameaças, e eu não quero que nada de ruim aconteça a ela.

– Calma cara, nada de ruim vai acontecer a ela, porque ela não só tem você como tem um batalhão a protegendo agora – ele coloca a mão no ombro de David.

– Eu não sei Mike, eu a amo demais, e não aguentaria outra perda.

– Relaxa, estamos aqui, então é por isso que de meia em meia hora você olha para celular ?

– É...

– Pode ficar sossegado, nada de mau vai acontecer com a …

– Eva, Eva Regina – ele sorri ao responder.

– Regina... você sabia que em latim significa rainha ?

– Bom para mim isso que ela é – ele sorri novamente.

– Falou o apaixonado, agora criou juízo né ?

– Tem um filho e uma namorada, Emma deve estar muito feliz disso.

– Namorada que futuramente será esposa.

– Mas já ?

– Me sinto bem só de acordar e ver ela do meu lado, acho que ela é a única.

– Então vai fundo. Eu apoio – ele sorri.

– Obrigado Mike.

Depois disso os dois levaram o grupo de agentes para treinar e usar as novas roupas de segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?