I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 67
Eva e Troy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quem gostaria de ver um cap todo só da Eva e do Troy ? Eu sei que eles estavam um pouco afastados e resolvi uni-los. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/67

Depois de alguns dias Eva se senta com Ruby, a irmã tem uma decisão já tomada.

– Então Ruby vai mesmo fazer a faculdade ? – a irmã pergunta.

– Sim, e estou com planos de fazer isso depois do aniversário da mamãe.

– Mas é daqui alguns dias.

– Eu sei, eu sei, e isso está me matando, eu não quero deixar a mamãe triste.

– Então faça uma faculdade perto de casa.

– Não quero deixar a mamãe triste, mas também quero ser independente.

– Tudo bem mas eu ainda acho que você deveria repensar, vai que você se arrepende depois.

– Tudo bem, mas mudando de assunto, como vão as coisas entre você e o David ? E o Troy como ele está ?

– Está tudo as mil maravilhas, mas o Troy ainda custa a me chamar de... – Ela não consegue dizer.

– Mãe – Ruby completa.

– É, eu achei que ele gostava de mim. – ela fica triste.

– Ele gosta, só de um tempo a ele, o menino ainda tem receios de chamar você de mãe você acabar indo embora e deixando o David e ele.

– Você conversou com ele ? Porque está falando com tanta certeza. – eã serra os olhos.

– Não – Ruby toma seu café.

Eva a joga um olhar de pressão sobre a irmã, Ruby acaba sedendo.

– Tudo bem, eu o levei para comer um lanche ontem, a qual é ele é meu primeiro sobrinho, me deixa – ela dá outro gole no café.

– Ruby não pode dar porcarias para ele comer antes do jantar – ela é autoritária – Mas o que ele disse ?

– Desculpa é segredo.

– Ah Ruby !!

– Não, eu jurei com o dedo mindinho. – ela levanta o dedo.

– Por favor, vai...

– Tá bom mas se você falar que eu te contei alguma coisa...

– É segredo eu sei. Conta logo.

– Ele disse que tem receio de te chamar de mamãe. Por tem medo de te perder como ele perdeu a mãe dele. Ele te acha legal, mas não quer se aproximar.

– Mas o que tenho que fazer para ele se aproximar de mim ?

– De o ponta pé inicial, olha ele gosta daquele desenho George o curioso, sabe aquele do macaquinho. Comece assistindo junto com ele.

– Eu não tenho paciência para assistir esses desenhos.

– Então depois não reclama que o menino é distante de você.

– Eu vou ver o que eu faço. – disse a morena – agora vou para casa. Você devia fazer o mesmo sabia.

– Eu vou me encontrar com a Jack e a Belle, eu e a Jac vamos desvirginar ela .

– É o que ? – Eva se assusta.

– Calma, hoje eu e a Jack vamos ensinara Belle a beber.

– Vai com calma ela só tem 22 anos.

– Eu sei disso, cuida dos seus assuntos ô mãe de família – ela ri.

– Você quer tirar o juízo da única filha que limpa a nossa barra em casa ?

– Deixa comigo eu e Jack já temos um esquema.

– É disso que eu tenho medo, você e a Jack são cheias de esquema, eu ainda não me esqueci do que vocês duas fizeram não tá !

– Vai dizer que não gostou. – ela fala cheia de malicia.

– Cala a boca, e deixa eu ir embora, tchau. Boa sexta feira.

– Tchau, manda beijo pro Troy.

Depois de deixar Ruby na lanchonete Eva vai para casa e se arruma, Emma sairia com Hook e levaria Henry junto ou seja a noite era só dela e de Troy, pois David teve um chamado especial do esquadrão. A morena vai até o apartamento do namorado. David termina de se arrumar e sai. Eva não sabe ao certo o que fazer com Troy então ela o deixa brincando com o carrinho de bombeiros na sala. Durante algumas horas os dois trocaram algumas palavras mas nada que desse inicio a uma amizade. Eva estava sentada no sofá quando começou a chover e a molhar dentro de casa.

– Troy fique aqui, eu vou fechar as janelas, tudo bem ?

– Tá bom, mas não demora.

– É rapidinho.

Enquanto Eva ia fechar as janelas as luzes do apartamento piscaram. Uma leve queda de energia. Troy fica com medo e dá um grito. Eva volta correndo para a sala e encontra o garotinho encolhido no chão com as mãos tapando o ouvido.

– Troy, Troy – ela pega o menino no colo – está tudo bem, é só a energia que caiu, não é nada demais – ela o segura e dá um leve beijo no ombro do menino.

Um trovão e Troy se agarra mais ainda em Eva.

– Ei ! Calma – ela passa mão nos cabelos do menino – olha pega o meu celular – ela coloca no joguinho para ele – vamos ficar aqui sentado e jogando pode ser ? – ele balança a cabeça positivamente.

E assim fez Eva se sentou no sofá com o menino em seus braços, os dois jogavam, por um momento Troy se distrai e chama Eva de mãe.

– Espera ele pular mamãe – ele fala com a voz mais doce que Eva já escutou.

– Tudo bem desculpa – ela sorri.

Depois de algumas horas Troy acaba adormecendo no colo de Eva, a morena então pega o menino e o leva para o quarto o cobre e dá um leve beijo em sua testa. Ela volta para a cozinha e procura por uma vela, tudo o que achou foi uma vela perfumada, ela volta para o quarto do menino e acende a vela e coloca na comoda. Ela sai e deixa a porta um pouco aberta.

Depois de alguns minutos ela recebe uma mensagem de David.

Vou dar uma reunião hoje, desculpe :(, você ficar com o Troy a madrugada toda. Te amo :)”

– Eu também te amo, mas a madrugada toda ? É eu consigo fazer isso. – ela diz para si.

Depois de ler, Eva dorme, o apartamento está completamente escuro e silencioso demais, alguns raios e trovões, durante a madruga, Eva dorme sossegada. Troy acorda ele olha para a cama ao lado e não vê Henry, ele olha para fora do quarto e vê tudo escura, o menino começa a ficar com medo, ele desce da cama e vai procurar alguém na sala, mas como está muito escuro não consegue enxergar nada. Ele então vem voltado pelo corredor e vê a porta do quarto de David aberta, ele entra e vê Eva dormindo, ele sobe na cama e fica do lado da mulher, a morena vira para o lado de Troy e toma um pequeno susto.

– Troy, o que está fazendo aqui ?

– Tô com medo – ele responde baixinho.

– A tudo bem, é só uma chuvinha boba, logo passa.

– Posso dormir aqui ?

– Pode, claro que pode, vem – ela o chama para mais perto e o cobre, o menino ainda tem um pouco de medo e acaba por segurar a morena, ela o

coloca em volta de seus braços e espera ele dormir novamente. Outra mensagem de David.

Tudo bem ai ? Espero que sim, durma bem, te amo”

Agora sim, está tudo bem – ela beija a testa do menino. – tudo está definitivamente bem. – e ela acaba dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.