I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 69
Rancho


Notas iniciais do capítulo

Só uma coisa... esse Rancha trará experiencias novas acho que para todos... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/69

No dia seguinte ao apagão, David chega em casa, e vai para o quarto, ele encontra Eva e Troy dormindo abraçadinhos, ele sorriu. Há muito tempo David não se sentia feliz por completo, era como se metade da vide dele não fazia sentido, e o mais interessante que, de certa forma ele era feliz com Mary, mas nunca sentiu o que sente com Eva.

Ele tira os sapatos e deita ao lado de Troy deixando o menino no meio do casal, ele dá um leve beijo em Eva e outro no pequeno, ele segura na mão da morena que dorme abraçada ao garotinho. Depois de David dormir, Eva acaba acordando e percebe que o rapaz dorme ao seu lado, ela sorri, e como era sábado a moça não tinha que trabalhar, conseguiu uma folga. Eva então se levanta e vai até o banheiro, ela faz o seu ritual matinal e vai para a sala, ela checa o seu celular, a morena recebeu uma mensagem de sua mãe;

Venha para casa as 16:00, traga o David e o Troy, fim de semana no rancho, beijo.”

– Ai meu deus, o tipico fim de semana no rancho, que deus nos abençoe passar o fim de semana inteiro com aquela família – disse Eva para si.

– Conversando sozinha ? – disse David a abraçando por trás.

– David... você tem que parar de fazer isso... – ela ri – Você, eu e o Troy vamos passar o sim de semana no rancho, e não tem desculpa.

– Ah, eu não sei, eu não conheço seus pais direito e o único mais chegado dos seus primos é o Graham. – ele fica receoso.

– Tudo bem, você usa essa experiencia para se chegar mais ao meus pais, e depois, minha mãe e meu pai não vão querer saber de desculpas para você não levar o Troy. – ela se vira e coloca os braços em volta do pescoço dele.

– Sua mãe me deixou bem claro sobre a distancia entre eles e o Troy, ela pode ficar sossegada, ela vai ver ele todos os dias, até porque é uma troca bem justa.

– Troca ? – ela questiona com um sorriso.

– Claro, eles levam o meu filho e eu levo a filha deles – ele sorri e a beija.

– Bem pensado – ela o beija de volta.

– Onde vai ser ?

– Nós vamos para a casa as 16:00.

– Mas é o que ? É algum tipo de programa em família ?

– É uma tradição que meus pais invetaram, todos os anos eles nos levam para lá, é mais para nos lembramos de quem eramos antes e quem somos agora. – ela explica.

– Ah, então tá bom.

– Certo então eu vou para casa e vou fazer as minhas malas, acho bom você fazer o mesmo.

– Não quer que eu te leve ?

– Não, é rapidinho, eu vou e volto em menos de 2 horas.

– Horas ? – ele ri.

– Acha que é fácil ficar bonita assim amor ?

– Para mim você é bonita até quanto acorda – ele sorri.

– Certo – ela o beija – acorde o Troy e o arrume, eu já volta.

Eva vai para o apartamento e ao chegar lá, ela é impedida por Ruby e Jack de entrar no quarto, pois Belle ainda não tinha acordado.

– Mas eu tenho que fazer as malas, e você também Ruby – disse a morena.

– Tudo bem, eu faço as malas, mas deixa Belle dormir.

– Por que ?

– Bem digamos que ela passou um pouco da conta – Jack explicou.

– Vocês embebedaram a Belle ? – Eva fica abismada.

– Eu não usaria o termo embebedar, eu usaria, desvirginar – Ruby faz aspas.

– Ruby não tem graça, nós vamos viajar hoje, e a mamãe não pode ver a Belle assim.

– Tudo bem, eu dou um jeito nisso – disse Jack entrando no quarto.

– Jack... não espera.. – as irmãs tentam impedir mas é tarde demais.

– Belle... – a moça sussurra – Belle ? Acorda – ela mexe na amiga – Belle, ei amor, acorda, você precisa se arrumar para viajar.

– Hum, Jack ? – Belle desperta – o que aconteceu ontem ? – ela passa a mão na cabeça.

– Você se divertiu muito ontem – ela sorri.

– Eu bebi ?

– Sim. Mas fica calma, eu tenho um esquema para parar essa dor de cabeça, olha vai tomar banho, enquanto eu preparo um café forte.

– Tudo bem, mas não conte para a minha mãe, por favor.

– Eu nunca faria isso, vai lá – disse Jack ajudando Belle a se levantar da cama.

Ao sair do quarto Jack vê Eva e Ruby sorrindo para ela.

– O que foi ?

– Por que você não é meiga assim comigo ? – Eva questiona de braços cruzados mais ainda com o sorriso.

– Porque essa foi a primeira bebedeira dela, e você já está acostumada. E não me olha assim Panda.

– Panda é ? humm, para a Belle você e toda carinhosa, coma Evy você a chama de panda e para mim ? O que sobra ?

– Vamos chapeuzinho, vamos fazer o café da Belle – disse Jack pegando na mão de Ruby.

– Eu não conhecia esse seu lado – disse Eva.

– Eu sempre quis ter irmãos casulas – ela responde sorrindo.

Depois de Eva, ter feito as malas, ela volta para o apartamento de David, ela encontra o namorado ainda na indecisão de qual roupa levar.

– Você demora mais do que eu – ela sorri.

– Eu não sei que tipo de clima vou enfrentar, por isso não sei que roupa levar.

– Papai deixa que eu te ajudo – disse Troy pulando a cama e indo até o guarda roupas do pai – abre a mala.

– Para que ? – ele abre a mala.

– Você vai ver – ele começa a pegar todas as roupas do guarda roupas e jogar dentro da mala.

– Viu nem ele tem mais paciência – Eva cai na gargalhada.

– Troy !! – ele ri – tudo bem eu vou ser mais rápido.

– Por favor – o menino revira os olhos.

– Vem Troy, vamos para a cozinha, vou te dar alguma coisa para comer – Eva pega o menino no colo. – Vamos deixar o indeciso do seu pai ai.

– Obrigado – disse David.

Enquanto David arrumava as malas, Eva e Troy comiam um sanduíche, a campainha toca e a morena vai atender.

– Posso aju... Mãe ?.

– Oi – disse Cora entrando no apartamento.

– O que faz aqui ?

– Vim buscar vocês.

– Mas como sabe que ele mora aqui ?

– Liguei para Emma ela me deu o endereço.

– Você tem o telefone da Emma ? Mas nem eu tenho.

– Não discute Eva, anda logo, pega as malas – a senhora estava apreçada.

– Espera o David ainda não terminou de arrumar as malas, e depois, não ia ser 16:00 ?

– Sim, mas seu pai quer ir mais cedo, anda logo.

– Onde a Emma está ? Não podemos sair daqui sem ela chegar.

Na mesma hora Emma chega com Henry.

– Cheguei, pronto, qual é a emergência ? Ele está bem ? – a loira está em panico.

– Quem está doente ?

– Fique calma Emma querida, só fiz aquilo para você vim para casa e arrumar as malas – disse Cora.

– O que ? Mãe ? O que está acontecendo ?

– Eu liguei para Emma, dizendo que o Troy estava passando mal. Isso só foi uma mentira para trazer- la rápido de volta para casa.

– Então tá todo mundo bem ?

– Sim, agora vai rápido arrumar as malas. – a senhora a conduz até o corredor.

– Ah eu não vou – Emma responde.

– O que ? Por que não ? – Cora fica triste.

– Se bem intendi, é um programa em família, e eu não sou da família desculpe não me sentiria bem.

– Tudo bem, explique para o pai da Eva que você não vai, ele estava contando com você, o pequeno Henry e o Hook.

– Eu não me sentiria bem – ela torna a repetir.

– Deixa de besteira menina, anda logo vai arrumar as malas, ou eu vou fazer isso para você – Cora a ameça.

– Tudo bem, eu vou, mas o Hook também vai ?

– Eva pega o celular e liga para o Hook, manda ele ir logo para casa, o seu pai e os meninos estão esperando, e manda a Jack pelo amor de deus, dar um pouco de atenção para o Jefferson. – Cora manda.

– Tudo bem, mãe, mas respira, relaxe.

– Oi vovó. – disse Troy para Cora.

– Oi amorzinho, vem cá dá um abraço na vó – ela abre os braços – Henry você também cade o abraço da vovó, está parado ai desde que chegou – ela chama o menino.

– Oi – ele ri.

Eva faz um gesto para Emma ir arrumar as malas, a loira consente e sai da sala.

– Mãe, quem vai ?

– Eu, seu pai, Graham, Jeff, Ruby, Belle, Madeleine, você, David, Henry, Troy, Emma, Hook, e Matthew.

– E esse povo todo vai ficar naquela casa ? Juntos ?

– Seu pai restaurou o rancho criatura. David !! – ela grita o genro.

– Já vou ! – ele grita do quarto.

Depois de alguns minutos que pareciam horas para Cora, todos estavam prontos.

– Vamos ? – ela perguntou. – ligou para o Hook, Eva ?

– Sim, ele disse que ele e as meninas já estão em casa.

– Então vamos – ela responde pegando na mãos dos netos.

– Vamos – assim que David pega a mala na mão, a própria se abre – eu não acredito nisso.

– Ah não ! Mais 2 horas – Cora reclama.

– Olha faz assim, a senhora está de carro ? – Eva pergunta.

– Mas é claro – ela responde.

– Então leva a Emma e os meninos, eu e o David chegamos depois.

– Tem certeza ?

– Claro, podem ir, tchau – Eva fecha a porta.

– Sua mãe é um tanto apreçada hein – ele diz enquanto pega as roupas do chão.

– Só quando o assunto é unir todos os filhos, e agora com o Troy e o Henry como netos... – ela ajuda ele.

Depois de pegarem todas as roupas do chão, David pegou uma mala nova, e colocou tudo de volta, Eva por sua vez, checa o apartamento todo para ver se está tudo fechado.

– Olha, com a pressa da minha mãe quase iriamos sair com o gás aberto – ela fecha tudo.

Enquanto isso todos já estavam impacientes com a demora de Eva e David.

– Meu deus do céu, o David foi mandar fazer outra mala ? – Henry questiona.

– Devem estar concebendo outra criança – disse Jefferson.

– O que é conceber ? – o pequeno Henry pergunta.

– É quando uma mulher e um cara... – Belle ia responder mas se deu conta de que iria fazer uma besteira – dormem, eles bebem leite e dormem.

– Ah – os dois meninos respondem.

– Eu vou ligar para a Eva – Cora pega o celular e liga.

– Alo ?

– Eva vocês foram mandar fazer outra mala ?

– Já estamos saindo, podem ir na frente eu conheço o caminho.

– Tem certeza ?

– Mãe o rancho é o meu lagar favorito, tenho certeza que não esqueci o caminho.

– Tudo bem, então nós vamos – ela responde.

– Tá, toma cuidado na estrada. – a filha adverte.

– Tchau até lá – ela desliga o telefone – Vamos.

– Eles não vem ? – Madeleine pergunta.

– Sim, eles vão depois, então vamos minha gente – ela responde feliz.

– Até que fim – Jeff responde.

– Então como vamos fazer ? – Graham pergunta.

– Vamos dividir as pessoas – Henry fala. – Belle e Ruby vão comigo e a sua mãe.

– Eu posso levar os meninos a Emma e o Hook – Graham responde.

– Eu a Jack, Matthew, e a Madeline vamos no meu carro. – Jefferson completa.

– Então será três carros, tomem cuidado para não se perderem meninos – Cora da as instruções.

– Tudo bem mãe, nós vamos direito – Jeff responde.

– Então todos para os carros. – Henry fala animado.

Depois que a família pegou a estrada, David e Eva também começaram a viagem. Já estava escuro.

– Tem certeza que é por aqui amor ? – disse ele dando ré no carro.

– Tenho, está escrito no mapa – disse Eva olhando para o mapa – agora vai reto e vira no canteiro.

– Tudo bem, se você diz – ele responde dando um beijinho nela. – tá e agora ?

– Vire a direita e siga aquela porteira azul – o sorriso dela é grande.

– Tem certeza ?

– Sim, e como. – ela mantinha o sorriso dela.

De repente uma chuva se fez cair no lugar.

– Eita ! E agora ?

– É só seguir a porteira, nós já chegamos. Como vamos fazer ? Vamos ficar no carro até a chuva passar ?

– Do jeito que ela está, só vai passar amanhã, então vamos permanecer aqui – disse ele.

– Não ! Anda mais um pouquinho com o carro.

– Para que ?

– Tem uma casinha abandonada ali, vamos passar a noite lá, bom é melhor do que dormir aqui no carro não ? – ela pegunta.

– Então tá né, eu só sigo ordens aqui – ele ri.

Os dois chegaram perto da casinha e desceram, tiveram que correr para não se molhar muito mas foi em vão. Chegaram ensopados na casa.

– Evy você não disse que era uma casa abandonada ? Para mim está em prefeito estado, tem até um coxão ali perto da janela – ele olha pela casa.

– Deve ser do caseiro, ele deve ter passado uma temporada aqui. – disse ela tirando as botas.

– Espera tem um cara aqui ? Não tire mais nada !

– Ele já deve ter ido embora David – ela tira a jaqueta.

– Como você sabe ? Pelo o que me parece ainda tem gente aqui.

– Fica calmo, não tem ninguém aqui – ela tira a saia.

– Tudo bem, mas para prevenir, vou encostar a porta com essa cadeira.

Eva vinha notado esse lado inseguro de David fazia um tempo, ele sempre perguntava se tinha alguém chateando no trabalho, perguntava se ela sentia que alguém tinha a seguido, David estava muito inseguro.

– David ? Está tudo bem ? Você anda meio, preocupado comigo.

– Eu ? Magina, é só preocupação de namorado, só isso.

– Não, não é só isso, o que foi ? Me conta.

– Tudo bem eu estou com um certo receio de acontecer algo com você.

– Que tipo de coisa ?

– Eu não sei Evy, tenho medo de alguém querer fazer algum mau para você. – O lado ruim de ser capitão de alguma coisa relacionada a policia é isso, sempre tem alguém nos ameaçando e se acontecer alguma coisa com você eu morro – ele fica triste.

– Ei, calma, está tudo bem, eu vou ficar, bem, não tem nada de errado acontecendo. – ela passa a mão em volta do pescoço dele.

– Como você pode ter tanta certeza ? – ele pergunta.

– David eu sou filha de um ex capitão da marinha. Eu crescei sobre constantes pressões, sei como é ruim tudo isso, mas fica calmo. – ela sorri.

– Eu sei, mas por favor, qualquer tipo de suspeita que você tiver, me fala, não importa a onde eu corro e morro por você – ele responde com algumas lagrimas – eu te amo, e não quero te perder.

– E não vai – ela seca as lagrimas e beija ele.

O beijo foi ficando intenso, Eva tirou a camiseta encharcada de David, que a pegou em seus braços e a levou para o coxão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?