I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 45
Madeleine, Cora e Eva.


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar se perguntando. Por que eu peço comentários e não respondo, pois bem, é o seguinte, eu posto a historia e depois só entro no pc por volta das 11:00 da noite, isso é para dar uma checada, e não entro na minha conta, só olho, fico tão feliz com os comentários que esqueço de responde-los, mas eu vejo todos viu. E respondendo a uma pergunta. O nome Madeleine é sim por causa da Madeleine Stowe ( Victória Grayson de Revenge) que por acaso é amiga da Lana, daí aproveitei o nome perfeito :) Ps Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/45

– E por que você não me disse antes ?

– Bom...

– Eu não deixei, pensei que seria melhor ele contar depois que ela chegasse, assim você não ficaria se martirizando – Emma explica.

– E agora o que vai fazer ? – Hook questiona.

– Eu não sei, fui pego de surpresa...

Enquanto David, ficava animado por saber que Eva voltou para Miami, Hook e Emma se entre olham, como querem dizer “eu digo a ele ?” “Não sei”. David percebe.

– O que foi ? Por que estão estranhos ?

– David...

– Não !.

– Vai ser melhor.

– Não.

– Ele precisa saber.

– Saber do que ?

– É melhor não.

– Emma deixa o Hook falar, eu preciso saber do que ?

– Eva voltou para Miami, mas... – ele exita em falar.

– Mas, o que ?

– Ela vai voltar para o cansas depois das festas – ele mente.

– Por quanto tempo ela vai ficar lá ?

– Eu acho que por um tempo até completar um ano. Depois ela volta para – Miami, por causa do trabalho.

– O natal é só daqui a uma semana, e ela vai passar ano nova aqui também ?

– Sim, vai, você terá mais tempo para conquista-lá, e pelo amor de deus, não a deixa ir. – Hook suplica – Eu não quero ir em cana de novo.

– Isso não vai acontecer de novo, mas como ela está ?

– Está bem, muito carente, toda hora abraça um – ele ri.

– David quando você vai contar para ela ? – Emma pergunta.

– Tenho que agir com cautela, agora que ela voltou tenho uma chance a mais.

– Seja rápido.

E enquanto David ficava feliz com a volta de Eva, a morena, já tinha terminado o passeio com Matthew, o rapaz já estava em seu quarto e Eva na biblioteca, procurando um livro novo para ler.

– Ariel... Não ! Peter pan... também não... João e o pé de feijão... Jack iria gostar, mas não... Branca de neve e os sete anões... não, sempre achei estranho uma mulher conviver com sete homens numa casa e ninguém achar estranho...

– Por que não ler Pinoquio ? – Madeleine dá um leve susto em Eva.

– Bonitinho... mas não gosto de mentiras. – ela tenta ser o mais gentil possível.

– E quem gosta ? – ela sorri.

– E então, gostando daqui ? – “Lembre-se do que a mamãe ensinou Eva, sempre educada”.

– Sim, seus pais, são bem acolhedores, me senti bem – ela sorri novamente. – você é de cuba não é ?

– Sim, fui adotada quando tinha 2 anos.

– Que legal.

– É, eu amo muito os meus pais. Você tem filhos ?

– Eu...

– O que estão fazendo ? – Cora entra na biblioteca.

– Mãe – Eva abre um sorriso – estava conversando com a Madeleine.

– Sobre o que ?

– Livros – Madeleine responde.

– Ah...

– É, eu estava procurando um livro, não consigo dormir.

– Pegue esse aqui.

– Mogli ?? – ela pergunta com deboche.

– Não julgue o livro pela capa.

– Tá mamãe, mas Mogli ? E por que raios a senhora guarda livros infantis ?

– Nunca se sabe quando uma criança pode vim, e depois, eu nunca irei jogar livros fora Eva !.

Madeleine assiste a interação que Cora em com Eva, as duas são tão apegadas.

– Bom, agora eu vou pegar, o livro, subir as escadas, e me deitar, ler e tentar pegar no sono, boa noite mamãe, boa noite Madeleine.

– Boa noite, durma bem meu bebê.

– Mãe olha a visita, e eu já tenho 30 anos !. – Eva fala com vergonha.

– Mas vai continuar sendo o meu bebê.

– Não tem problema Eva. – a mulher ri.

No outro dia, Eva acorda e vai até a cozinha, ela vê Graham tomando café.

– Cara, está frio, dá para por uma camiseta ?

– Que foi Eva, tá intimidada pelos meus músculos ?

– Não ! Só , ponha uma camiseta, não precisa ficar se exibindo.

– Deixa de ser chata – ele ri.

– O Jefferson acordou ?

– Não por que ?

– Quero revanche, lembra daquele ano em que ele me bombardeou com bolas de neve ?

– Lembro...épico.

– Pois é, eu vou dar o troco, e vou fazer isso agora. Onde está todo mundo ?

– Papai e mamãe – Sim, Graham também chamava Cora e Henry de pai e mãe – foram ao shopping com a Ruby e a Belle, a Madeleine foi na biblioteca, e o seu amigo Matt, foi conhecer a cidade. Então estamos sozinhos.

– Beleza – ela dá um sorriso maligno, digno de uma rainha má – Vem.

– O que vai fazer ?

Os dois sobem as escadas e Eva pede para que o primo-irmão acenda um esqueiro e coloque no detector de fumaça, enquanto isso ela desce as escadas e vai para fora, pega um balde e enche de neve. O aparelho dispara e Jefferson pula da cama.

– FOGO !!!!! – Ele grita enquanto desce as escadas correndo. No momento exato em que Jeff passa correndo pela porta, Eva joga o balde de neve no irmão-primo. – EVA !!!

A morena não consegue dizer nada, ela ri tanto, que chega perder o folego.

– Poxa ! Isso não se faz – Jeff resmunga enquanto treme de frio.

– Pago na mesma moeda, lembra ? – ela responde.

– Ah é ? – ele empurra Eva para dentro da piscina.

– Jefferson !! idiota – a morena xinga – me ajuda a sair daqui, está frio. – ela estica a mão.

– Tá, apronta depois não gosta das consequências – Jeff segura na mão da irmã-prima, mas Eva o puxa para dentro da piscina.

– EVA ! SUA ATENTADA !.

Graham assiste a cena sem parar de rir.

– Graham me ajuda ! – Eva pede socorro.

– Eu não vou cair nessa – ele diz na beirada da piscina.

– Então pudo bem – Jeff dá um pulo e agarra o tronco do irmão, o trazendo para dentro da piscina.

Jefferson !!

Os três brigam dentro da piscina...

– MENINOS !!!

– Ai droga ! – Eva responde olhando para trás e vendo Cora, Henry, Ruby, Belle, logo depois Madeleine e Matthew chegaram.

– Foi ela mãe – Jefferson fala apontando para Eva.

– Saiam daí, vão congelar – Henry responde pegando o casaco e dando para Eva, enquanto Cora dava o casaco para Graham.

– E eu ? – Jefferson pergunta.

– Toma Jeff – Ruby deu o dela.

Todos entraram na casa...

– É brincadeira viu, três adultos formados fazendo esses tipos de travessuras ! – Cora não fala e sim berra. – vocês tem ideia de como foi perigoso isso ? Poderiam ter sofrido uma hipotermia !, poderia ter pegado uma pneumonia, eu não sei o que dizer, vocês são irresponsáveis ! Henry diga alguma coisa !

– Deixa eles Cora, é coisa de criança – o homem ri.

– Henry ! Ele já são adultos, pelo amor de deus, vocês tem ideia de como isso foi perigoso ?.

– Mas mãe eu...

– Sem mas Jefferson. E você Eva. Reclama quando te trato como uma criança mas não faz nada para mostra que estou errada. – Graham dá uma risadinha meio alta e Cora olha feio para ele.

– Eu não tive culpa nenhuma ! – ele se defende.

– Graham... eu achei que você era maduro o suficiente para não ir na onda deles dois.

– Mãe eu... me desculpe – ele abaixa a cabeça.

Cora se senta na mesinha da frente, ela apoia os braços nas pernas.

– Olha eu só quero me certificar de que vocês não vão sofrer nenhum tipo de machucado – ela respira fundo. – eu eduquei vocês para serem adultos sérios e responsáveis.

– E a senhora está fazendo um ótimo trabalho mãe – Belle responde perto do minibar.

– Belle olha – Ruby chama a irmã, a moça usa um dos galhos da árvore para fazer chifrinhos.

– Retiro o que disse.

– O fato é... a criação que a senhora e o papai deu para nós foi muito boa. – Jefferson explica.

– Relaxa mãe, só estamos nos divertindo – Graham sorri. – Cadê sorriso ? Cadê ? – Cora não resiste e dá um sorriso.

Depois desse momento mamãe brigando com os filhos de 11 anos para baixo. Eva sobe para o quarto e termina de se arrumar, Matthew e a morena vão passear na cidade. Os dois saem e começam a andar pelas ruas, Matthew então decide entrar em uma cafeteria para comprar dois chocolates quentes, Eva fica do lado de fora. David decidiu dar uma volta, comprar algumas coisas para Henry e Troy, ele está desacompanhado, caminha feliz e estera o sinal para andar, ele está tão desapercebido com sua felicidade que acaba esbarrando em uma moça.

– Ai …

– Desculpe, eu não te vi.

– Tudo bem...

– David ?

– Eva ? Oi... – ele abre um sorriso.

– O que faz andando por aqui ?

– Vim comprar alguns presentes, e você... quando voltou ? – ele não queria deixar transparecer que já sabia da volta de Eva.

– Cheguei ontem, você parece ótimo.

– Obrigado, você também está... linda. – eles se abraçam.

– Evy aqui está o seu chocolate... – Matthew chega.

– Ah... esse é o Matthew, Matthew esse é o David – Eva os apresenta.

– Prazer em conhece-lo – David é educado, mas já não carrega o sorriso.

– Igualmente – Matthew é indiferente. – Vamos ?

– Claro, David foi ótimo te reencontrar vamos conversar qualquer hora.

– Tudo bem, Tchau, Eva. – ele deixa bem claro para quem era o tchau.

Depois desse breve reencontro, David já não estava tão feliz assim, ele voltou para casa, brincou com Troy e Henry, ajudou Emma com o almoço, e foi para o quarto, depois Emma foi ver o que ele tinha, ele contou a ela, que viu Eva com outro cara, Emma chamou Hook para explicar a situação. David não acreditou em nada do que Hook falou. Definitivamente iria ser complicado. Já Eva se sentiu tão bem ao ver David novamente ela queria falar para ele que sabia da sua carta, queria abraça-lo, beija-lo ali mesmo, mas Matthew estava do lado. Enquanto andavam de volta para casa ele não parava de tagarelar, Eva não escutou uma palavra se quer. Depois que chegaram em casa, Eva se sentou com sua mãe, e ficou abraçada a ela, coisa que as duas não faziam a um bom tempo.

– Eu esqueci de como isso é gostoso – Eva fala quase dormindo no colo de Cora.

– Eu também já não m lembrava desses pequenos momentos.

Eva acaba dormindo com a cabeça no colo de Cora, a senhora também acaba pegando no sono, Graham que ainda dava um de fotógrafo da família tirou uma foto desse momento, depois trouxe um cobertor e cobriu as duas, mais tarde Belle passa com Ruby e vê a irmã dormindo com a mãe.

– Não interessa o que digam, Eva sempre vai ser o bebê da mãe, mesmo sendo eu a mais nova.

– Tá com ciumes Belle ?

– Não, besta.

Depois as duas vão embora, depois de 7 minutos Henry passa por ali.

– Essa cena está se repetindo depois de 28 anos – ele sorri, e vai embora.

Jefferson também passa correndo para pegar o casaco que deixou no sofá.

– Paga de durona mas ainda é o bebê da mamãe.

Depois Madeleine que estava passando para ir para o quarto vê a cena. A mulher não diz nada, apenas admira e vai para o quarto.

– Essa família é muito unida, pena que nunca tive uma assim, o pai de Eva parece amar muito Cora, mas por quanto tempo ?

Madeleine definitivamente não estava com boas intenções para a família Mill's Zambrano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.