I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 44
Ela voltou.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap superou as minha expectativas, gente... espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/44

– Vamos Ruby ! Nós vamos perder o voo ! – Grita Eva no pé da escada.

– Eu já vou estou pegando o resto das malas.

– Apronte-se logo, enquanto isso vou chamar o Matthew. – Eva pega o telefone. – Matt ? Você já está vindo ?

– Já, estou trancando a porta... ai caramba.

– O que foi ?

– Eu cai ! Eu já disse o quanto odeio o gelo ?

– Já, pelo menos nas duas ultimas semanas – Eva ri.

– Eu já estou chegando ai engraçadinha ! – ele é sarcástico.

– Não demora, não quero perder o voo.

– Eva os seus pais não vão sair de Miami e o natal é só semana que vêm e garanto que chegaremos lá antes disso.

– Eu sei mas é que eu to morrendo de saudades do meus velhinhos.

– Abre a porta.

– O que ?

– Abre a porta, as malas estão pesando.

– Ah – Eva abre a porta e se depara com Matthew com as malas nos braços.

– Ele coloca as malas no chão e se encosta na porta – Eu definitivamente acho desnecessário você querer me levar.

– Minha mãe quer ver o pequeno Matthew, e meu pai fez questão, então a culpa não é minha.

– Mandar um postal é bem melhor sabia ?

– Matthew para de reclamar, até parece que eu iria deixar você aqui sozinho, você não quis ir para a casa do seu pai.

– Eu não vou me sentir bem, faz tempo que não vejo a dona Cora. – ele fala com vergonha.

– Ela praticamente fez um discurso de porque eu devo levar você, tive que ficar no telefone por umas duas horas, agora você vai !.

– Tá bom, eu vou mas por favor, fique do meu lado o tempo todo !.

– Tudo bem... RUBY !

– Já vou – disse a moça descendo as escadas. – Pronto ! Satisfeita ? Vamos !.

– Que demora ! – Eva reclama.

– Gente sem briga, vamos logo. – Matthew já se acostumou com as tipicas briguinhas de Ruby e Eva.

Ao entrarem no táxi, Eva já começa sentir um certo friozinho na barriga.

“Será que eu vou vê-lo ? Ele mudou muito ? Será que tem outra ? Tantas perguntas, e espero que eu tenha a solução.

Depois que chegaram no aeroporto, Eva já não se aguentava de ansiedade, queria pular logo do avião e ir logo resolver o seu assunto com David, ela pedia a deus que Anthony esteja ainda namorando Emma pois assim ficaria mais fácil de ela se encontrar com David. Depois de longas horas de voo finalmente os três desembarcaram no aeroporto de Miami, e como sempre a família de Eva estava lá, e quando digo a família incluo Hook e Jack.

– Mãe !!!!! – Ruby grita e sai correndo para os braços da mãe.

– Papai ! – Eva faz o mesmo.

– Meninas ! – os pais abraçam e não querem largar.

– E você deve ser o pequeno Matt – Cora o chama depois de Ruby solta-lá.

– Como vai dona Cora ? – o rapaz a abraça.

– Jack !!!!! – Eva dá pequenos pulinhos, e Jack corresponde da mesma forma.

– Evy !! – ela chacoalha os braços e corre para abraçar a amiga.

– Que saudade ! – Eva dá um abraço tão apertado.

– E de mim ? Não sentiu saudade ? – Hook faz beicinho.

– Claro que senti – ela puxa o amigo, os três dão um abraço coletivo.

– Eva, me esqueceu foi ? – Jeff puxa o braço da morena.

– Nunca – e mais um abraço.

– Tá já chega, é minha vez – Graham interrompe.

– Vem cá, ciumento – Eva ri.

– Chega gente, eu também quero um pouco de Eva – Belle chacolha as mãos querendo a irmã mais velha.

– BELLE !! – Eva pula nos braços da irmã caçula.

– Nossa, ela é bem amada – Matthew ri.

– Cara quem não ama a Eva ? ! – Jefferson responde.

– É... quem não a ama...

Jack que estava perto de Matthew percebeu o jeito em que olhava para Eva. “Isso vai ser um problema”.

– E então mamãe... onde está a Madeleine ? – Ruby ainda com o pé atras.

– Está em casa, ela me pareceu doente.

– Mãe onde vocês se conheceram ? Eu não lembro dela – Eva pergunta enquanto o grupo caminha até os carros.

– Ela fez um pequeno estagio como enfermeira enquanto estava na marinha, era bem novinha. Dedicada. – Henry responde.

– Como ela é ? – Ruby sussurra para Belle.

– Estranha, não gostei dela.

– Vamos tomar cuidado.

– Com certeza.

Depois que chegaram em casa, Hook teve que sair, pois sairia com Emma. Eva fica feliz em saber que Hook está instável com a loira. Hook esqueceu de falar para Eva que David consegui a guarda de Troy. Isso vai ser uma surpresa.

– Eva, Ruby, quero que conheçam Madeleine – Cora apresenta a mulher.

– Prazer em conhece-la. – as duas respondem por educação mas sem prazer nenhum.

– Eva sabia que a Madeleine é de Cuba também ? – Henry pergunta todo animado.

– Que legal – Eva responde sem jeito.

– É... – a mulher encara Eva.

– Então... gostando de Miami ?

– Não tenho nada do que reclamar. – ela responde.

– E você Matthew ? Vai ficar para o natal ? – Jefferson pergunta.

– Jefferson !! – Cora chama a atenção.

– O que foi ? Eu só quero saber.

– Mas é claro que ele vai, ele é nosso convidado. – Henry responde segurando no ombro de Matthew.

– Eu não quero incomodar – o rapaz responde.

– Não é incomodo algum, vamos Graham e Jefferson levem as malas dele lá para o quarto de hospedes. – Cora manda.

– No quarto da Madeleine ? – Jeff pergunta.

– Sim, ele vai dividir o quarto dela – Graham responde sarcástico.

– Tá já intendi, foi mal – Jeff resmunga e leva as bagagens.

Eva se sente meio mal, pois Madeleine não tira os olhos dela.

– Belle você tem remédio para dor de cabeça ? – ela inventa.

– Você está passando mal meu bebê ? – Cora se preocupa.

– É uma dorzinha de cabeça, coisa boba. – Eva olha para Belle que intende.

– Tenho, vamos ao meu quarto.

– Eu também vou, preciso tirar essas roupas, to parecendo um guarda roupas ambulante – Ruby reclama do frio.

– Vem Jack, eu to com saudade – Eva puxa a amiga pelo braço e as quatro sobem para o quarto.

– Matthew fica desconfortável mas dá um jeito nisso – onde fica o banheiro ? – ele pergunta mexendo as mão de nervosismo.

– Corredor de cima, segunda porta a esquerda – Henry responde – depois eu quero conversar com você sobre as aventuras do seu pai e eu.

– E eu quero ouvi-las. – Matthew sorri.

Enquanto isso no quarto de Belle.

– Eu não gostei dessa mulher ! – Ruby reclama.

– Eu também não, fiquei desconfortável, ela fica me encarando.

– Mamãe tem que tomar cuidado com ela – Belle relata.

– Ela é estranha – Jack palpita.

– Quanto tempo ela vai ficar ? – Eva pergunta para Belle.

– Eu não sei, ela disse que estava a procura de uma coisa, agora não sei o que.

– E tem que ficar logo aqui ? Com tantos hotéis nessa cidade, ela vai ficar logo aqui em casa ? – Ruby não foi com a cara de Madeleine.

– Fazer o que se mamãe e papai gostam de hospedeiros – Eva revira os olhos.

O celular de Jack vibra.

– Eva eu tenho que ir, vou voltar para a rádio.

– Pensei que estava em reforma.

– Ainda não, estão arrumando o lado de fora, depois o lado de dentro, e tá uma bagunça, tchau. – ela beija a testa da amiga que está sentada na cama.

– Tchau, depois eu quero conversar com você. – Eva alerta.

– Tudo bem, tchau Ruby, depois vamos ter um rush ?

– Claro, só não vale desmaiar !

– Vocês ainda, vão dar entrada no hospital em coma alcoólico – Belle ri.

– Você deveria entrar na roda também Bellezita – Jack provoca.

– Não venha corromper a minha irmãzinha – Eva fala passando o braço no pescoço de Belle.

– Sempre protetora – Jack revira os olhos.

– Tchau vocês – quando Jack ia saindo do quarto Jefferson entra.

– Já vai ?

– Já, o trabalho está me chamando.

– Você volta ainda hoje ?

– Talvez sim, talvez não, estão trocando os fios, e está dando contato, uma vez fiquei presa dentro da cabine, a porta trancou sozinha, sorte que tinha gente do lado de fora, porque mesmo se eu gritasse eles não me escutariam.

– Cuidado – Jefferson é cauteloso.

– Ohh que bonitinho, cuidando da namorada – Eva provoca.

– Para ! – Jack responde.

Depois de Jack voltar para o trabalho, Matthew e Eva começam a caminhar pela mansão.

– E ai, gostando ? – ela pergunta.

– Sim, sua família é calorosa – ele responde.

– Todo mundo diz isso.

– Aquela mulher, ela me pareceu um pouco interessada em você.

– Madeleine ? Eu não fiquei muito a vontade perto dela.

– Ela não tirou os olhos de você, acho que seus pais não perceberam.

– Ruby não gostou dela.

– É eu notei o jeito dela perto da mulher, sutil – ele ri.

Os dois conversam, enquanto andam, Eva escorregou, Matthew a segurou firme, os dois riram, um clima estranho se formou, e quase acontece uma coisa da qual Eva poderia se arrepender, mas logo foi cortado por Matthew que ficou sem graça.

Enquanto isso na casa de David...

– O que ? – David dá um pulo do sofá. - Ela voltou. 

– É isso David, a Eva voltou de viagem, na verdade ela vai passar o natal, na casa dos pais – Hook responde enquanto tira o resto de neve dos cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Algum palpite sobre essa mulher ??? estou esperando...