I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 46
Matthew, neve e David


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha mais um cap, e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/46

Depois que pegaram no sono, Cora teve um sono brando no inicio, mas depois ficou pesado...

“ Eva, era um bebê de dois anos, ela e Henry tinham acabado de conseguir a guarda de Regina, os três estavam em um campo escuro, com muita neblina, apenas um bico de luz iluminava onde Eva estava, o bebê chorava, Cora queria pegar a menina, pediu ajuda para Henry que ao tentar pega-la se desequilibrou e caiu penhasco, mulher começou a gritar, o bebê chorava mas nem o som dos soluços eram escutados, Cora tenta chegar na nenê, ao se aproximar aparece um ser todo de preto, e pega a menina no colo. Regina chora muito, Cora tenta tirar a menina dos braços daquele ser, mas é golpeada e cai no chão, a visão começa a ficar embaçada, Cora já está sem forças, e não adianta de mais nada ela lutar, mas mesmo assim tenta ficar de pé, o ser carrega Regina para longe deixando Cora sem chão”

– Não !! – a senhora acorda assustada, ela olha e vê Eva ainda dormindo no seu colo – graças a deus foi só um sonho ruim – ela beija a testa da filha.

– Cora ? O que foi amor ? Está suada, teve um pesadelo ? – Henry todo atencioso.

– Nem te conto, sonhei que um monstro tinha levado a Eva.

– Calma só foi um pesadelo, olha a Evy ai no seu colo, e depois eu nunca vou deixar tirarem ela de você ou de mim – ele dá um selinho nela.

Enquanto isso na casa de David...

– David se vai ficar emburrado ai no canto o dia todo, então é melhor ir para o quarto, e sair da minha frente. – Emma já não aguenta mais a cara feia do amigo.

– Como você disse eu estou aqui no canto então tecnicamente não estou na sua frente e eu não estou emburrado.

– David !!

– Emma a culpa é sua !

– Minha ? E como supostamente a Eva ter um amigo novo é culpa minha ?

– Você não quis me dizer antes sobre esse cara.

– A culpa foi sua que deixou ela ir em bora.

– Quer saber nada disso mais importa, ela já tem um alguém novo e já tá na hora de eu começar a ler um livro diferente.

– E depois quer ser soldado.

– O que ?

– Vai entrega-la assim ? De bandeja ? Sem ao menos perguntar quem é ele ?

Para que eu vou perguntar se eu já sei que ele é o namorado dela ?

– O Hook não disse isso, ele disse que esse cara é amigo da irmã e da Eva, nada mais.

– Isso é o que ele diz !

– David deixa de ser fresco ! Vai levar os meninos para brincar na neve.

– Tá bom !

Enquanto isso na mansão...

O celular de Eva toca, Belle atende pois viu que era Jack.

– Oi Jack – ele responde com uma voz angelical.

– Belle, oi, a Evy está ai ?

– Ela tá dormindo, espera ai. – Belle acorda Eva, que dormia sozinha na sala, Cora e Henry decidiram caminhar um pouco. – e a Jack.

– Tá bom obrigada Belle. Oi Jack ?

– Desculpa, por ter acordado.

– Magina, fala o que foi ?

– Ok, vou direto ao assunto... você está namorando esse Matthew ?

– O que ? Não ! Por que ?

– Eu percebi o jeito que ele olha para você, Eva na boa, se você tiver namorando ele beleza, mas não iluda o outro cara não.

– Eu não estou namorando o Matthew, eu amo o David – disse Eva passando pelo hall e dando de cara com Matthew.

– Eu sei mas então esclareça isso logo para esse tal de Matthew.

– Eu... eu... é... Jack te ligo depois – Eva desliga o telefone.

– Eva ? Eva ? Eu não acredito que ela fez isso ! – Jack resmunga.

– Oi Matt, pensei que você estava no seu quarto.

– Eu to cansado de ficar no quarto, vamos sair ?

– Vamos deixa você é perfeita... quero dizer está perfeita – ele fica corado.

– Não é serio, é rapidinho. – Eva sobe se arruma e sai com Matt.

– Então aonde vamos ?

– Vamos para uma batalha. – ela responde sorrindo.

– Batalha ? – ele não intende.

– Sim, aqui perto tem um parque que todo ano nessa época a molecada vai para taca bolinhas de neve, vai ser legal.

– Então vamos.

Os dois caminham e logo chegam no parque. Está uma festa, todos jogando bolas de neve, algumas crianças aprendendo a patinar no pequeno lago próximo da li.

– Nossa quanta gente, o pessoal por aqui gosta do frio.

– É que é sol, o tempo todo calor, bom é Miami né – ela responde rindo.

– O pessoal do cansas... – uma bolinha de neve é acertada na cabeça de Matt – ai o que é isso ?

– Cansas, Cansas, Cansas, você só fala do Cansas, estamos em Miami, vamos aproveitar – Eva responde com outra bola de neve na mão.

– Você me atingiu... pelas costas ? … isso...não...se...faz ! – ele geme enquanto prepara uma bola de neve. – pensa rápido ! – ele ataca uma bolinha mas Eva desvia e ataca outra.

– Tem que ser mais rápido aqui em Miami – ela ri.

– É eu to vendo. – ele ri enquanto tira a neve do rosto.

De repente escutasse um sinal e logo depois a guerra de bolas de neve começa. Foi bola de neve para tudo quanto era lado, Eva tomou umas 4 bolinhas, já Matthew coitado, foi bombardeado pelas criancinhas do parque.

– Eva socorro ! – ele chama por ela.

– Se vira – ela ri.

– Maldade.

– Medroso.

Eva se afasta um pouco e se aproxima de costas para o pequeno lago, um garotinha segura na mão dela.

– Tia Zambrano ?

– Ela olha – Henry ! O que faz aqui ? – ela pega o menino no colo toda feliz.

– Estou aqui com...

– Isso, com calma, não estreça, você está indo muito bem. – uma voz bem familiar é ouvida.

– Eu estou com medo – essa voz também é conhecida.

– Eu estou aqui, olha, segura na minha mão – Eva olha para trás e vê David ensinando Troy a patinar.

– Vem tia Zambrano – o menino desce dos braços de Eva e a puxa para o lago.

– Não... Henry, espera – o menino não escuta.

– Tio David, olha a tia Zambrano.

David que estava de costas para Eva se endireita e olha para trás.

– Eva – ele não consegue evitar o sorriso, mesmo estando bravo.

– Oi David. – ela dá um sorriso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? como vai ser a conversa de Eva e David ?