I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 25
O medalhão


Notas iniciais do capítulo

oi gente, mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/25

A morena os segue, ela fica a metros de distancia para que Charming não notasse que ela estava indo junto.

– Rei, vamos atacar ? – Peter pergunta.

– Não vamos esperar, ainda tem gente na aldeia.

– Mas desse jeito nós vamos perder.

– Não vamos atacar, está cedo, eu sei o que estou falando.

– Tudo bem, me desculpe alteza.

– Olha eu sei, está todo mundo tenso aqui, mas calma, todos aqui são ótimos guerreiros.

– Meu senhor, tenho medo de machucar alguém – Kennedy abre o jogo – e se machucarmos crianças ou mulheres ?

– Não vão, conheço vocês, tiveram o melhor treinamento, tudo vai ficar bem.

– Assim espero – Alex fala.

– Vamos esperar – David fala ao notar que a movimentação do palácio está diminuindo – não deve demorar muito.

As horas passaram, a noite caiu, tudo ficou escuro e silencioso, hora de atacar, David espalha a tropa. Todos se ajudam de forma ágil e cautelosa. Dois arqueiros escalaram as paredes do castelo e ficaram em pontos estratégicos, mais quatro soldados se separaram e dois foram para o portão de acesso principal do reino e outros dois se mantiveram no portão dos fundos. David deu o sinal e os arqueiros dispararam flechas com soníferos nos soldados que estavam no patio do castelo, tudo foi planejado, cada detalhe, cada passo, cada movimento, e tudo foi feito com a mais calma possível. Depois dos arqueiros, veio a parte mais complicada, uma pequena remessa de oito guerreiros tiveram que escalar os muros e abrir os portões do lado de dentro para que o resto pudesse entrar, não foi difícil todos trabalharam em equipe. Assim que os portões foram abertos Charming acompanhados por dois soldados entraram no grande palácio, não foi difícil, Estevam poderia ser esperto mas era descuidados, ele não fechava as portas ao anoitecer. Acho chegarem na grande sala, Charming começou a comandar.

– Tudo bem, um para cada canto, Joseph, você ala norte, e Andrew ala sul, chamem os outros, sem barulho.

Sim – os dois responderam em coro e retiraram.

– Hora de brigar – Charming pega a espada e começa a procurar o quarto de Estevam, o reino era grande então David teve uma certa dificuldade para achar o quarto, mas quando achou teve uma surpresa desagradável, havia dois guardas na frente do quarto.

– Hey ! Quem é você ? E quem deixou você entrar ? – o guarda pergunta já puxando a espada para Charming.

– Eu não me apresentei ? Mas onde estão os meus modos, olá muito prazer em conhece-los, sou o rei David Charming, venho fazer uma pequena visita para o rei Estevam, ah é falta apresentar a minha companheira. Aqui está ela – David da um golpe forte com a espada – cumprimente-na .

– Saia daqui, guardas !! – ele grita.

– Olha, eles estão dormindo, sei lá mas acho que vocês deviam arrumar guardas melhores, agora faça silencio – Charming provoca.

Os dois guardas partem para o ataque, Charming atinge um e chuta a cara de outro, ele corre e desce as escadas do castelo, chegando no final ele encontra mais três soldados, agora a situação complica, David está sozinho nessa, os seus soldados estão na outra parte do reino, até eles chegarem David já estaria morto.

– E agora ? Por que não banca o engraçadão ? – o guarda que David chutou a cara pergunta.

– Não humor, é assim se você contar a mesma piada duas vezes perde a graça – David adora provocar.

– Matem-no – o guarda ordena.

David começa a lutar com os três soldados, um deles tropeça.

– Meu jovem você anda bebendo ? Eu nem encostei em você e já caiu ? – David sabe que essa é a estrategia mais rápida para deixar o oponente nervoso e sem rumo, assim ele ataca de qualquer jeito, e acaba perdendo.

– Você vai morrer, vamos pendurar a sua cabeça no mastro do palácio. – um guarda fala ao tentar atacar David.

– Então venha me pegar.

Um guarda golpeia David pelas costas, fazendo ele cair de joelhos.

– É parece que você não é tão bom quanto pensa – o guarda levanta a espada e quando ia matar David é impedido por uma espada e logo depois um soco na cara.

– Ai ! Isso dói pra caramba – ela sacode a mão.

– Regina ?? o que diabos está fazendo aqui ? – David pergunta se levantando.

– Achou que eu ia perder a festa ? – ela fala e dá uma piscadela para David.

– Mas o que é isso ? – o rei estevam pergunta, o homem estava com o manto real e a espada em mão, somente isso.

– Estevam !!! – Charming grita. – Coloque um roupa, tem uma dama entre nós.

– Mas o que pensa que está fazendo Charming ???

– Roubando o reino eu acho ? – Regina é sarcástica.

– Mas só por cima de mim – ele pega a espada e começa a lutar.

Desta vez é Regina e David, que lutam, alguns minutos depois, os soldados de Charming chegam e ajudam o casal, um dos soldados é rendido por Estevam.

– Solte a espada se não ele morre ! Anda.

– Não, deixe eu morrer majestade – Jonas é leal.

– Solte !! – Estevam grita.

– Charming solta a espada e levanta as mãos como forma de rendição – tudo bem, você ganhou, agora solta o meu soldado.

Estevam solta Jonas que corre para trás de Regina que ainda continua com a espada apontada para os guardas.

– Muito bem, parece que você é inteligente, agora dê o fora do meu reino – Estevam fala com um tom de superioridade.

– Você achou que seria fácil assim ? – David ri – mas é burro mesmo.

– Já chega ! Matem-nos !! – o rei perde a paciência.

– Quem vai nos matar ? – David pergunta – eles ? – ele aponta para os soldados que estão caídos no chão.

– Mas o que ? – Estevam é rendido.

– Depois se diz o inteligente, enquanto conversávamos, meus arqueiros acertaram pequenos dados com soníferos em cada um deles. Agora seu trouxa, este reino me pertencem e adivinhe só ??? você agora vai morar no – calabouço.

– Maldição !!

– Tá, agora o que a gente faz Charming ? – Regina pergunta.

– Paul, Bill ? – David grita.

– Sim majestade ??

– Acordem os camponeses, vamos dar a noticia da queda de Estevam, tenho certeza que eles ficaram felizes.

– Ok.

Demorou um pouco para a noticia chegar para todos do reino, alguns guardas nem se quer notaram a movimentação estranha. Depois que todos estavam acordados, David e seus soldados foram para a praça do reino e David se pronunciou.

– Povo do reino de Eiyre, aqui quem voz fala é o Rei Charming, estou aqui para anunciar que o rei Estevam, não é mais o rei deste reino, a queda dele foi declarada hoje, não há motivos para panico ou desespero, apenas estou avisando sobre o ocorrido, não vinhemos aqui para matar ou barbarizar as crianças, mulheres ou servos do reino, apenas para falar que a partir de hoje, vocês terão paz, e tranquilidade, estão livres, cuidaremos de vocês, agora fazem parte de um reino só, nada de brigas ou coisas do tipo, sejam bem vindos a fairyland.

Todos gritam de felicidade, parece que Estevam não foi um rei muito bom para os camponeses, era obvio que se sentiram aliviados depois do discurso de Charming. Regina que escutava tudo também ficou feliz, mas ao mesmo tempo ficou triste, feliz pois a guerra tinha acabo e o reino de David tinha vencido, e triste por saber muito bem que não seria possível ela se encontrar com David, tudo estava muito confuso para ela no momento então decidiu sair antes que Charming sentisse a sua falta.

– Caia na real Regina, ele é um rei, e você uma mera camponesa, isso nunca daria certo, tudo não passou de momentos intensos, nada daquilo é amor – ela fala enquanto caminha.

David já tinha cumprimentado todos os soldados, quando vi que lá longe, perto de umas arvores tinha uma pessoa que ele conhecera bem e amava estava fugindo na calada, ele sai correndo no meio da multidão.

– Regina ! Regina espere ! – ele corre – aonde está indo ?

– Embora, você venceu, parabéns – ela dá um tapinha no braço dele – você fez um bom trabalho – um sorriso forçado – agora tenho que ir, tenho que reconstruir minha casa esqueceu – ela se vira e volta a caminhar.

– O que ? – ele não intende de começo – mas como assim, você vai embora ? – ele a segue – mas e nós ? – ele segura o braço dela – como fica eu e você ?

– Charming não existe um nós, existe eu sozinha, e existe você com a sua esposa, nada mais além do que isso. – ela reluta com a voz embargada.

– Mas como assim ? Eu achei que você me amava, e agora você quer sair assim sem mais nem menos.

– Por favor fica longe de mim – ela diz e sai correndo.

– O que ? Não ! Regina espera !! – ele tenta ir atras dela mas...

– Majestade, hora de voltar para casa, e dar as boas noticias para a rainha. – Alex o chama.

– Sim, vamos – ele olha para o horizonte e morde o maxilar e solta uma lagrima.

– Por que choras majestade ?

– Felicidade, apenas isso – ele mente.

Passados 2 meses depois da guerra ter terminado e David ter voltado para casa, Snow estava caminhando com o marido quando nota que ele estava de novo pensativo.

– David, o que foi ? Você está assim desde que chegou da guerra.

– Eu estou bem, apenas pensando...

– O que ?

– Snow o que você acha de ter um bebê ?

– O que ? – ela toma um susto.

– É um filho,herdeiro do trono, não me importo se for menino ou menino o que vier vai ser amado.

– Espera ! Espera ! Vai devagar, você não acha que está cedo para pensarmos nisso ?

– Estamos casados a três anos, e toda vez que eu falo de ter um filho você joga essa mesma conversa, to cansado – ele começa a ficar nervoso.

– Eu não quero ter filhos agora – ela responde ríspida.

– Eu vou cavalgar, não quero outra briga, apesar de ser só isso que fazemos nos últimos meses – ele deixa Snow e vai para o estabulo pegar o cavalo.

David começa a cavalgar sem rumo, ele passa pela a nova fairyland, ele vai até o riacho, motivo de uma guerra e um amor que não podia ter, ele desce do cavalo e se senta na beirada, tudo que Charming queria no momento era que Regina estivesse com ele. O homem só pensava nela nos últimos dois meses desde que se viram pela ultima vez, ele queria queria visita-la mas não podia, com os dois reinos se juntando ele teve trabalho até o pescoço, hoje seria o seu único dia de folga, ele queria saber se ela estava bem, queria toca-la, beija-la te-la em seus braços, queria sentir amor e ser amado, mas nada disso foi possível até o momento. Foi então que David subiu no cavalo e cavalgou até a humilde casa de Regina. Chegando lá ele deixa o cavalo em qualquer lugar, corre e bate na porta dela, ao abrir a porta David se depara com Regina.

– David – a morena fica pálida.

– Hey ! – ele fica sem o que dizer.

Ele a pega em seus braços e a beija intensamente, ela não ignora, ela fecha porta sem tirar as mãos dele, os dois caminham até a sala quando Regina se dá conta do que está fazendo e se separa de David.

– Espera ! O que está fazendo ? – ela o interrompe.

– Eu não aguento mais ficar longe de você.

– Eu não pedi que você não me procurasse mais ? – o questiona seriamente.

– Eu tentei, eu juro que tentei, mas a cada minuto sem te ver é um inferno para mim, você diz que eu preciso ficar com Snow, pois é a mulher com quem estou casado e feliz, mas é mentira, eu não estou feliz com ela, eu fico feliz somente com você, você é a pessoa que eu amo.

– Não tente por isso na sua cabeça, é tudo ilusão.

– Então deixa eu me iludir, se isso é o que for preciso para ser feliz que se dane a realidade Regina, eu só preciso de você e nada mais. Eu achei que você me amasse, ou tudo aquilo era mentira ? – ele pergunta com os olhos marejados.

– NÃO ! – ela grita – nunca foi mentira, tudo aquilo foi verdade para mim.

– E por que você não quer mais que eu te veja ?

– Pois eu não quero sofrer mais ! Você não intende isso ! – ela se afasta.

– Quantas vezes vou ter que falar, eu não vou fazer você sofrer, eu apenas quero te dar carinho. Desde o nosso primeiro beijo na floresta eu senti que precisava te fazer feliz e cuidar de você, mas você não deixa. – ele se aproxima dela.

– Você não pensa ? Não pensa nas consequências ?

– Quando o assunto é amor, não é para pensar e sim agir. – ele retira o medalhão que o acompanha em todos os lugares e coloca no pescoço dela.

– David … mas...

– A regra é simples e sincera, não posso trapacear, tenho que dar para mulher que eu amo de verdade – ele a abraça.

– Isso é insano – ela sorri.

– Eu sei, eu sou insano, você não lembra das ferroadas que dei no guarda no dia da invasão ? – ele ri

Eles dois se abraçam e começam um novo beijo, mas o beijo foi ficando intenso, os dois foram tirando peças de roupas e acabaram fazendo algo mais naquela tarde. Tudo parecia estar entrando nos eixos de novo entre Regia e David. Agora só falta David se intender com Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!