I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 26
Bem vindo a família


Notas iniciais do capítulo

Como séria o encontro entre Hook e Henry, pai de Eva ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/26

Depois do expediente, Eva vai para casa e se arruma, toma banho e fica assistindo TV com Hook e Jack. Eva não vai passar a noite em casa, ela prometei para Ruby que iria dormir na casa dos pais.

– Eva você vai passar aqui amanhã ou já vai direto para o trabalho ? – Jack pergunta.

– Acho que vou direto, mas em todo caso, eu levo a minha chave.

– Tudo bem – a moça responde se ajeitando no sofá.

– Que horas que é ? – Hook pergunta.

– São 21:50 – Eva olha para o relógio e responde.

– Eu tenho que sair, mais tarde to de volta, não devo demorar – ele responde colocando o tênis.

– Onde você vai ? – Jack questiona.

– Tenho que pegar o resto das minhas coisas na casa do meu “amigo” – ele coloca a jaqueta e vai até a porta.

– Espera ! – Jack o interrompe.

– O que foi ?

– Eu posso ir junto ? Quero passar na pizzaria, não to a fim de cozinhar hoje – ela faz careta.

– Tudo bem vamos.

– Eu também vou, já deu a minha hora. – Eva pega a pequena mala, e os segue.

Eles foram no carro de Eva já que o carro da Jack estava no conserto por conta do para-brisas quebrado.

– Então, vamos fazer assim eu desço do carro e vocês ficam aqui, eu pego o resto das coisas tudo bem ? – ele pergunta do banco de trás.

– Tá bom, se assim que você quer – Jack fala no banco do passageiro.

– Ok, mas onde é ? – Eva pergunta enquanto espera o sinal ficar verde.

– Vai reto, vira a terceira rua do lado direto, esquina com a tompson – ele explica.

Passaram-se algumas quadras e logo eles chegaram, e Hook desceu do carro, Eva e Jack ficaram observando as atitudes dos supostos amigos de Hook.

– Eva vem – Jack fala enquanto sai do carro.

– Mas ele pediu para que nós ficássemos aqui.

– Anda logo.

Já um pouco mais na frente...

– E ai, Hook, veio se rastejar para voltar ? – Billy pergunta ao abrir a porta e ver Anthony.

– Não eu vim pegar o resto da minhas coisas – ele solta um sorriso.

– Ah claro, aquela minuscula caixinha, certo, espere aqui não precisa entrar.

– Anda logo – Hook fala.

Depois de alguns minutos Billy volta com a caixa e joga com tudo em cima de Hook que geme ainda por conta da dor das costelas ainda doloridas.

– Posso fazer uma pergunta ? Onde vai morar ? Debaixo da ponte ? – ele solta uma risadinha que é de dar nos nervos.

– Não ! Ele vai morar comigo – Jack fala, a garota que antes estava usando uma camiseta de time de basquete agora deixa as formas do quadril a mostra – estamos juntos agora. – ela passa a mão envolta do pescoço de Hook.

– E quem é você ? – Billy praticamente baba na cintura de Jack.

– Ah ele não te contou ? Sou a namorada dele. – ela da uma picada para ele.

– Vocês vão demorar muito ? Eu tenho que resolver alguns assuntos ? – pergunta Eva se aproximando.

– Ai senhor... e você quem é ?.

– Sou a prima da Jack, Hook querido, deixa eu pegar essa caixa pesada, você não pode fazer esforços tem que se recuperar – ela pega a caixa e dá um beijo na bochecha dele – vamos ?

– Vamos – Hook olha para Billy e ri.

– Tchau – Jack fala com um ar de piriguete.

Eles se viram e começam a caminhar deixando o cara todo desconcertado, assim que eles entraram no carro os três riram muito.

– Vocês viram a cara dele para a Jack ? – Eva pergunta ainda rindo.

– Ele praticamente me “degustou” com os olhos – Jack fala.

– Trouxa – Hook ri.

– E agora ? Como nos faremos ? – Jack pergunta.

– Vocês me levam para a casa dos meus pais e pegam o carro para vir embora – Eva responde.

– Tudo bem.

Não demorou muito para os três chegarem na mansão Zambrano Mill's. Eva desceu.

– O que vocês estão esperando para descer ? – Eva os chama.

– Tudo bem – Jack desce do carro.

– Ah... é... acho melhor eu esperar aqui – Hook fala meio sem graça.

– Ah não, você vai descer – Eva abre a porta do carro – anda, vamos logo, ou vou ter que carregar você no colo ?

– Tá legal, já to descendo – ele desce do carro.

– Venham – os três caminham até a porta da frente. Eva bate na porta.

– Olha … você veio – Ruby pula nos braços da irmã.

– Oi pra você também – Regina ri, ela adora esses abraços de Ruby.

– Vem entra – ela puxa Regina pelo braço – oi Jack !! – outro atraso caloroso.

– Oi gata, como vai ?

– To bem – ela olha para Hook – oi, prazer Ruby, já a que a Eva não nos apresentou – ela aperta a mão do homem.

– Prazer é meu, Anthony mas pode me chamar de Hook.

– Tudo bem... Hook, vem entra, tá ficando frio.

– Cade a mãe ? – Regina pergunta.

– Tá na área, coitada tá vendo o Jeff ensaiar – ela ri

então vamos lá – ela chama todos, que vão até a área.

– Mãe !! – Regina praticamente pula na mãe.

– Oi meu bebê, pensei que você não ia vir.

– Magina, só o trabalho que tava demais – ela ri – aproposito, esse é o Anthony, ou Hook, se preferir.

– Prazer, meu rapaz.

– O prazer é todo meu ! – ele aperta a mão da senhora.

– E a Jack.

– Oi tia ! – a moça dá um sorriso que deixa as covinhas aparecerem.

– Vem cá ! – Cora puxa a mulher e abraça e beija como se fosse filha dela.

– Evaa, lembra do Boble, ou melhor Jr ? – Jefferson provoca a prima mostrando o ursinho.

– Devolve agora – ela pula em Jefferson que cai sobre um sofá que tinha na área.

– Parem já com isso, olha os modos Eva Regina e Jefefferson ! – Cora passa a mão na testa.

– Manda ele soltar que eu paro ! – Eva puxa os cabelos de Jafferson.

– Ah !! – ele grita.

– Vamos Hook ? – Jack o chama para ir embora.

– Vamos – ele concorda.

– Não ! Ninguém dá mais um passo – Cora fala – voltem aqui os dois – ela abre os braços – to mandado.

– Vish... acho melhor obedecer – Belle que aparece acompanhada de seu pai fala.

– Oi Belle !!! – Jack corre para abraçar a amiga, elas são bem próximas depois de Eva é claro – saudades de você.

– Eu também tava, você nunca mais apareceu, não ligou ou mandou mensagens. – ela faz beicinho.

– Estava ocupada com o trabalho.

– E você meu jovem ? Desculpe a pergunta meio arrogante, mas quem é você ? – Henry pergunta enquanto o cumprimento.

– Sou Anthony senhor, amigo da Eva e Jack, prazer em conhece-lo.

– Prazer é meu, agora diga-me – ele coloca a mão no ombro de Hook e começa a andar com o rapaz que soa frio – qual é o seu grau de amizade com as minhas filhas ?

– Filhas ? Mas eu só conheço a Eva das suas filhas – ele não intende.

– Jack também é , apesar se ser amiga de Eva, eu e minha esposa a consideramos como filha.

– Entendo, e o grau de amizade entre ela e eu é de só amizade mesmo – ele esclarece.

– E onde você as conheceu ?

– É uma historia engraçada, Jack me atropelou e Eva me socorreu.

– Ah você é o garoto da bicicleta... Cora me contou – ele ri. – devo saber de mais alguma coisa ?

– Sim pai – Eva interrompe – ele está morando junto a mim e Jack.

– Wow, espero não ter problemas enquanto a isso – ele olha para Anthony que a essa altura já não sabia de fingia um desmaio ou um ataque cardíaco.

– Não senhor, não vai ter nenhum problema pode ficar sossegado.

– Estou confiando em você – ele dá um tapinha nas costas de Hook que só falta chorar por conta da dor.

– Venham meus queridos, está na hora do jantar – Cora segura Eva e Jack enquanto Ruby e Belle vão com Jefferson e Hook e Henry também as seguem. Mas antes disso Anthony reluta um pouco.

– Ah não vai ser necessário, eu já estava de saída – ele fala tentando se retirar.

– Magina, eu insisto, ou está com medo ? – Henry pergunta.

– Não senhor – “ é isso sim, por favor Jack vamos embora agora”

– Então venha, é meu convidado especial.

Já na mesa do jantar, Graham se juntou a família e a conversa rola solta.

– Então “Hook” é esse seu apelido não é ? qual é a sua profissão ? – Henry pergunta.

– Pai ! – Eva protesta.

– Tudo bem Eva, essa eu respondo, sou fotógrafo senhor.

– Por favor, senhor está no seu, aqui é Henry. – ele fala levando a taça de vinha a boca.

– Serio ? Fotógrafo ? Que incrível ! – Cora elogia Hook.

– Obrigado.

– Conte-nos mais sobre você – Belle fica curiosa.

– Bom, eu tenho 24 anos, trabalho como fotógrafo...

– Tem pais ? – Cora pergunta.

– Não, eu não tenho mãe, pai, eu tenho mas estamos brigados – ele responde um com um certo receio.

– E podemos saber o motivo da briga ? – Henry questiona.

– Eita meu deus do céu, até parece uma sessão de psicoanalise. – Eva responde.

– Bom, ele traiu a minha mãe, e eu acabei descobrindo isso, ele quis que eu ficasse calado e não contasse nada para a minha mãe, mas eu não fiz isso, eu contei, eu tinha uma empresa mas que era o financiador de tudo era ele, então para se vingar ele parou de investir o meu negocio e roubou metade dos meus bens, acabei falindo, mas antes disso a minha mãe faleceu,e ele viu que tinha jeito de ajuda-la mas não ajudou então ela acabou falecendo e agora estamos brigados.

Um silencio constrangedor é sentindo por todos na mesa até que Jefferson como sempre reage.

– Mas que filho da...

– Jefferson !!! – Cora grita o sobrinho.

– Desculpa tia, mas tem outra reação além dessa. Concorda comigo Hook ?

– Completamente – ele ri.

– E qual é era a função da sua empresa ? – Graham fica interessado.

– Eu recrutava jovens das drogas para trabalhar com o ramo de fotografia.

– Você tem um bom coração meu jovem – Henry fala.

– Obrigado.

– E você Jacqueline ? Quando vai aparecer mais aqui em casa ? – Henry pergunta.

– Ai senhor agora é a minha vez né ? Tá bom, é que tio, o trabalho não tá dando tempo.

– Trabalho, trabalho, trabalho, essa é a desculpa usada por você e por Eva. – Cora retruca.

– Não é desculpa, é verdade, eu to cheia de trabalho mãe – Eva se pronuncia.

– Sei, olha eu já to cansado de dizer !! eu quero todos vocês perto de mim, eu quero essa casa cheia de gente, eu amo a minha família mas parecesse que nada disso significa coisa alguma para vocês – Henry se levanta da mesa. – espero que você não seja assim também ! – ele fala para Hook que fica com cara de “quê que tem eu ?”

– Belle belisca Eva – culpa sua. Resolva !.

– Minha ? Mas...

– Agora ! – ela fala.

– Pai desculpa, eu sei o quanto a família é importante para o senhor, mas eu não estou tendo tempo, eu queria ficar grudada com vocês o tempo todo mas não dá.

– Não é só você Regina !

– Então o que é ?

– Eu... não consigo falar. – ele fala deixando cair algumas lagrimas.

– O seu pai sente falta de ver todos vocês perto dele, a culpa é de vocês todos – ela aponta um por um.

– Como é ? – Jefferson pergunta.

– Ele sente falta de ver vocês correndo por essa casa, sente falta de ver as brigas que o Graham e a Regina tinha por ela ganhar no videogame, sente falta de ver o Jefferson ler para a Belle, sente falta de ver a Ruby usar a capa vermelha dela.

– Ela dizia que dava superpoderes a ela – ele fala em meio as lagrimas.

– Ele se lembra na vez que conheceu a Jack, ela quase o atropelou .

– Isso é um carma ! – ela responde baixinho.

– Ele sente falta de tudo isso !! agora vocês seus cabeções cresceram e se tornaram independentes, e deixaram nós dois nessa casa vazia e sem graça. – Cora começa a embargar a voz.

– Eu não sabia que vocês gostavam tanto assim de mim – Jack fala se levantando e indo abraçara Henry.

– Só porque você não é filha de sangue ou adotiva isso não quer dizer que você seja filha do coração – ele a abraça. – quanto tempo vai levar para que todos vocês saiam daqui de vez e nos deixem sem aquele calor ?.

Todos que estavam sentado na mesa se levantaram e foram em direção de Henry e Jack para um abraço coletivo.

– Desculpa papai – Eva fala.

– Desculpa tio, foi mau. – Jefferson .

Todos se abraçaram e Hook que estava sentado na mesa só faltou chorar ou ver a cena.

– “Por que eu não tive uma família assim ?” – ele limpa os olhos.

– Você também meu jovem Anthony – Cora o chama de braços abertos.

– Eu o que ?

– Venha, você está com uma carinha de quem precisa de um abraço longo e apertado .

– Ele não resiste e vai até Cora, o abraço que ele deu nela, foi o mais necessitado. – obrigado – foi tudo o que ele conseguiu dizer.

– Henry passa a mão na cabeça de Hook e fala – Bem vindo a família.

Cora que estava perto de Henry consegue dar um selinho no marido que está cheio de lagrimas escorridas pelo rosto.

Depois disso a família janta e Cora, Henry, Belle, Graham, Jefferson , vão para o quarto, Jack e Hook, voltam para casa, Regina vai para para o quarto também, mas a moça tinha uma pequena coisa com ela que toda vez que ela se sentia distante tinha que fazer isso, ela subiu até o seu quarto e foi até a janela, ela pulou a janela e se sentou no telhado da casa, Eva já estava perdida em seus pensamentos olhando o céu estrelado, quando foi despertada por Ruby.

– Dizem que se você fizer um pedido para estrela cadente ele se torna realidade – ela ri e se senta perto da irmã.

– No meu caso vou precisar de muitas estrelas cadentes.

– É ele não é ? você ainda está pensando no paciente ?

– Sim – ela suspira – eu não consigo tirar ele dá cabeça.

– Aconteceu alguma coisa que te fez ficar pior do que já está ?

– Sim – ela abaixa a cabeça.

– O que foi ?

– Eu beijei ele...

– Sério ? E ai ? Ele revidou o beijo, ele não gostou ? O que aconteceu ?

– Na verdade foi ele que me beijou, eu continuei por um certo momento, mas depois eu e ele fomos interrompidos pela a enfermeira.

– E...

– Decidi que não vou ser mais a hidroterapeuta dele.

– O que ? Por que ?

– Ruby, eu não posso misturar as coisas, ele é meu paciente, nada mais que isso, e se um dia eu encontrar ele na rua, quem sabe, mas enquanto ele estiver sobre o teto daquele hospital eu tenho que seguir o contexto e ser profissional.

– Mas Eva, você ama ele ?

Ela demora um pouco para responder.

– Anda responde, você ama ele ?

– Sim ! – finalmente ela admiti – eu amo ele.

– Então...

– É mais complicado do que parece.

– O que eu posso fazer ? – ela a abraça.

– Use a sua capa vermelha para te dar superpoderes e me leve para neverland.

– Se eu pudesse...

– Tudo seria tão fácil se tivéssemos 11 anos de novo.

– Eu sei, Eva, eu quero te contar uma coisa mas promete que não vai contar para a mãe e nem para o pai.

– Ai senhor Ruby... o que é ? – ela fica seria.

– Calma, não é nada demais, é que eu … bem... eu...

– Fala logo.

– Eu vou fazer a faculdade fora do país.

– O que ? Mas por que ?

– Eu escolhi o curso e pesquise, a melhor faculdade para isso fica na Irlanda.

– Qual é a faculdade ?

– Produção musical, eu sei parece bobo... – Ruby fica triste.

– É perfeito – Eva sorri para a irmã – mas por que tão longe ?

– Lá tem uma ótima faculdade para isso, e depois eu quero ganhar a liberdade.

– Mas você viu a reação do papai hoje, ele quer todo mundo perto.

– Eu sei, mas eu quero sair da aba deles, eu amo o papai e a mamãe, mas quero construir a minha vida sozinha.

– Olha eu apoio você, só tenha cuidado quando for falar isso para eles dois.

– Obrigado Eva, e eu também andei pensando isso...

– Agora, vem cá e continua esse seu abraço gostoso – Eva puxa a irmã.

– Eu queria que você morasse aqui antes de eu ir embora.

– Eu já te contei ?

– O que ?

– Depois da terapia dele eu vou passar um tempo em outra cidade, você pode vir e passar esse tempo comigo antes de ir para a Irlanda.

– Eva, e estou conversando com você sobre esse cara e nem sei o nome dele – Ruby ri.

– É David.

– Ele tem família – Ruby faz careta ao se lembrar da mulher de David.

– Não, ele tem uma amiga que é praticamente irmã dele, e um bebê de três anos que é filho dela.

– Ah.

– E sabe do que mais... ele é órfã.

– Ah legal, e você conversa muito com essa amiga dele ? – ela fala num tom de ciumes.

– Sim eu já até peguei o filho dela no colo. – ela ri.

– Tá Eva chega, o negocio é com ele e não com ela – ela fala brava.

– Calma Ruby, eu e ela somos só amigas de trabalho.

– Qual é o nome do bebê dela ?

– Henry.

– O que ? Eva não traga essa criança aqui caso você fica mais amiga dela, se não papai não vai largar ele.

– Eu também pensei nisso. E essa historia deles quererem um bebê...

por favor conversa com a mãe amanha, isso é de dar medo.

– Até que seria legal ter um irmãozinho – ela sorri.

– Belle não gostou nada disso.

– É a Belle é bem apega a mãe se eles chegarem a adotar um bebê acho que ela foge de casa.

– E sai antes de mim e você – ela ri.

– Pois é, mas parece que ganhamos um novo irmão.

– É papai gostou bastante do Hook, e alias como foi que vocês se conheceram ? Ele tem namorada ?

– Por intermédio da Jack e não mas acho que ele tem uma queda pela a amiga do David.

– Cara ela tá em todas, qual é o nome dela ?

– Emma Swan.

– Pelo menos o nome é bonito.

– Eita ciumes.

– Vamos parar antes que isso piore tá.

– Ei domingo vamos viajar ?

– Para onde ?

– Não sei, sem rumo, colocamos gasolina no carro compramos algumas coisas para comer e dirigimos até cansarmos.

– Falou aventureira, vamos.

– Beleza, eu você e a Belle se não tiver nada para fazer.

– Tudo bem, vamos encaminha-la para o mau – ela dá uma risada maléfica – ela é muito santa, nem parece ser a nossa irmã.

– É, ela vai aprender a beber, vou deixar ela de porre você vai ver – Eva fala rindo.

– E é a irmã mais velha – Ruby fala ironicamente – com tanto que ninguém vá para a cadeia tá tudo beleza.

– Aquilo foi um acidente !

– Você e a Jack ficaram louconas, e você queridinha apertou a bundo do policial !

– Você agarrou o guardinha da patrulha escolar ! Então não venha me julgar ! – Eva revida.

– Ele era bem bonito.

– Você pediu ele em casamento Ruby !

– Tá para não precisa passar na cara né – ela empurra a irmã.

E a conversa seguiu assim até ficar bem tarde e as duas irem dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap gigantesco !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.