I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 21
Espadas, medalhão e lago


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente finalmente eu acho que vai acontecer o Evil Charming nos tempos atuais, bom porque na época medieval já ta rolando os desejos incessantes de ambas as partes... é tá bom também não tá assim ainda, mas tá rolando um climinha, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/21

Durante a madrugada Regina acorda assustada.

– Socorro !!! – ela grita fazendo que David levantasse já com os punhos fechados prontos para socar alguém.

– Regina ! Calma, tá tudo bem, sou eu David ! – depois dele perceber que é Regina quem está gritando ele vai acudi-lá.

– David ! – ela começa a chorar – não deixe eles me pegarem ! Por favor !

– Regina calma, é só eu e os meus soldados, você está segura – ele a abraça – “Por que diabos eu estou fazendo isso ?”

– Ela retribui o abraço – por favor ! – ela ainda chora.

– Regina calma, você está bem, eu estou aqui ! – “ o que ?”

– Onde estamos ? E você o que faz aqui ? – ela começa a sessar as lagrimas.

– Estamos no meio da guerra, você está segura aqui, está tudo bem.

– Você está bem ? Está machucado ? E o ferimento ? – ela procura o machucado no braço de Charming.

– Estou bem, Regina, fica calma.

– Majestade ! Está tudo bem ? Escutamos gritos ? – dois soldados entram na caverna.

– Sim estou, foi alarme falso, mas obrigado gente.

– Tudo bem – os dois saíram.

– Ai que vergonha – Regina fica vermelha.

– Tudo bem, olha volte a dormir, pela manhã teremos que andar e se esconder.

– Como vai a guerra ?

– Vem aqui – David leva Regina para um lugar mais fechado. – nada bem, eu não conheço direito os pontos importantes.

– Eu posso ajudar, claro se você quiser. – ela diz meio sem graça.

– Você conhece essa área ?

– Sim, eu costumava cavalgar por aqui, e sem bem onde a segurança é mais fraca.

– Seria um prazer se você nos ajudasse, estamos meios perdidos em relação a essa parte.

– Tudo bem, mas você quer começar agora ?

– Não ainda é madrugada, durma amanhã nos começamos.

– Boa noite.

– Igualmente.

E assim David e Regina começaram um vinculo de amizade, mas será que esse vinculo vai ficar na amizade por muito tempo ? . Ao amanhecer, David levanta com os soldados o chamando.

– Majestade, majestade.

– O que foi ? Nos pegaram ? – ele acorda assustado.

– Não, olhe – um soldado aponta.

– Mas é a Regina ? O que diabos ela está fazendo com aquela espada na mão ?

– Eu não sei, por isso vim avisar ao senhor.

– Obrigado, descanse você foi um dos tais que ficou acordado durante a madrugada.

– Obrigado majestade... o senhor acha que ela vai nos ajudar ?

– Como você sabe disso ?

– As noticias correm rápido meu rei – ele ri.

– Espero.

– Mas não tem medo dela estar nos levando para o caminho da morte ?

– Ela foi a rainha durante muito tempo, ela nos ensinou sobre lealdade, de certa forma ela nunca colocaria o reino em risco, mesmo não sendo mais a rainha, ela se importa com as pessoas do reino, eu confiaria a minha vida a ela.

– Se o senhor diz, eu acredito então.

Depois de ter essa breve conversa com o soldado, David vai até Regina que está “lutando” com o ar.

– Ei tome cuidado para não se machucar – ele fala.

– Não, não, não, a questão aqui é, você tenha cuidado para eu não te machucar – ela aponta a espada para ele.

– Você está segurando ela de modo errado.

– Desculpe, eu não sou um soldado, e eu posso muito bem matar você, mas não vou fazer isso, eles precisam de você para ganhar a guerra – ela fala em um tom de superioridade.

– Ah jura ? – ele tira a espada do porta espada e começa a “lutar” com Regina – vamos me ataque.

– Ei ! Pare ! O que está fazendo ficou doido ?

– Me ataque !

– Charming !

– Você mal consegue segurar a espada – ele dá um golpe fazendo Regina deixar a espada cair no chão. – Você deixa a guarda muito aberta.

– Eu já disse que não sou um soldado. – ela cruza os braços.

– Venha deixa que eu te ensino a usar uma espada, isso vai ser bom para você se proteger – ele pega a espada que está caída no chão. – segure. – ele dá a arma para ela.

– Pronto – ela segura.

– Não, está errado, veja você tem que segurar com as duas mãos,firmes , não deixe que nada tire a espada delas, segure como se fosse a mão de um bebê.

– Assim ?

– Isso, agora os pés, não os afaste demais, deixe ele só um pouco distantes, e como se você estivesse pronta para correr.

– Desse jeito ?

– Isso, agora para atacar é simples, tá vendo meu braço ?

– Sim.

– Está vendo o jeito como ele está envergado segurando a espada ?

– Sim.

– Pois bem, o intuito não é tirar a espada das minhas mãos, e sim acertar o braço, se acertar, eu automaticamente deixo as mãos um pouco frouxas, isso dá vantagem para você, de acertar a espada fazendo com que ela caia e você termine cravando a sua no meu peito.

– Tá agora deixa eu tentar.

– Tudo bem, lembre-se, as duas mãos na espada, os pés só um pouco afastados, posição de corrida, e ataca !

Regina tenta atacar David que se defende com a espada.

– Muito bem, mas se eu fizer isso ? – ele faz que vai golpear o quadril de Regina. – você saiu da posição, lembre-se sempre de ficar na posição.

– É difícil !

– Não é, venha deixa eu te ajudar – Charming fica atrás de Regina, ele segura a espada, ele coloca as mão sobre as mãos de Regina, o queixo fica um pouco mais acima do pescoço dela, o dela quadril se encaixa perfeitamente no abdome dele.

Regina respira fundo.

P.O.V's Regina.

“Eu admito, é loucura eu sei, mas estou começando a me apaixonar pelo rei Charming, mas a culpa não é só minha, quem deu o direito a ele de me beija e me tocar desta forma ? Eu não sou de aço, é errado, ele é casado e marido da minha enteada, mas essa força está sento maior do que eu ? Por que eu me ofereci para ajudar ? Essa briga nem mesmo é minha, Snow quem era para estar aqui, a final,o reino agora é dela, ela é a rainha, eu tenho que me afastar dele antes que isso tudo piore, esses braços são tão aconchegantes, sinto o calor deles envolta do meu corpo, eu só queria mais um beijo daqueles, um ultimo talvez”.

Fim do P.O.V

– Muito bem, aqui vamos nós, preparada ? – ele pergunta.

– Sim.

– 1...2...3...e …

– Espera ! – ela o interrompe.

– O que foi ?

– O que vamos atacar ?

– Ah … deixa eu ver... aquela arvore, consegue alcançar os galhos ?

– Você está me chamando de anã ? – ela pergunta incrédula.

– Você não é alta Regina – ele fala num tom de deboche.

– Sorte sua, você estar segurando a espada com mais força porque olha...

– Tá, tá, tá, vamos logo, 1...2...3... ataca.

Regina segui os movimento de David. Chegou em uma certa hora, que ele coloca a mão no quadril dela fazendo com que ela fique mais perto dele, Regina estava sofrendo calada com essas coisas.

– Charming ? Podemos dar uma parada ? – ela pergunta ofegante, mas não era de cansaço e sim de tensão.

– Tudo bem, vamos para o lago, estamos perto preciso beber água. – ele responde.

– Isso água, gelada...

– É... – ele não intende mas afirma.

Os dois caminham até o lago.

– Os seus soldados não vão sentir a sua falta ?

– Eles estão descansando, estão tendo uma semana difícil.

– É mais parece que o rei Estevam deu uma pregoa, está calmo.

– É estrategia dele, ele quer fazer parecer que está tudo calmo, para nos pegar desprevenidos. Chegamos.

– Ótimo estou com uma sede, usar espadas dá sede – Regina fala se agachando para beber água.

– Eu que o diga. Meu medalhão ! – o medalhão de David cai no lago.

– O que foi ?

– Ele caiu, e não estou conseguindo ver ! – David se aprofunda mais um pouco para tentar enxergar mas acaba caindo lago – Droga.

Regina cai na risada.

– Cara você é muito desastrado, vem deixa eu te ajudar – ela estende a mão.

– David pega na mão de Regina, mas ele a puxa para dentro do lago – e agora, quem é desastrado ? – ele ri.

– Charming ! Não teve graça – ela joga água na cara dele.

– Já que estamos aqui me ajude a procurar meu medalhão.

– Tudo bem.

Os dois enfiam a cabeça na água, e começam a procurar, Regina acha o objeto.

– Achei ! – ela diz repondo ar.

– Obrigado – disse Charming na mesma situação.

Regina chega perto de David e coloca o medalhão no pescoço do Rei, os dois não conseguiram disfarçar a troca de olhares.

– Tome o seu medalhão – Regina disse com as mão nos ombros de David e olhando fixo para ele.

– Obrigado – ele meio que arrasta a voz, os olhos dele encontram os olhos de Regina de uma tal maneira.

– Devemos ir, seus soldados devem estar à sua procura. – disse Regina torcendo para que ele ficasse.

– Claro, vamos. – ele coloca a mão no quadril dela a puxando para mais perto, e tudo isso acontecendo dentro do lago.

Ela coloca os braços ao redor do pescoço dele, ele a segura mais forte, Charming avança 90 % para beija Regina e ele torce para que ela avance os outros 10 %. Eles se olham de uma forma intensa, Regina tenta recuar um pouco antes do beijo mas acaba desistindo, e mais uma vez os dois se beijam mas com uma enorme diferença de esta vez os dois querem isso e não à serem obrigados, o beijo ocorreu de forma doce e suave, nenhum dos dois tiveram urgência,tudo com muita calma e amor. David desceu o beijo para o pescoço de Regina que o abraço ainda mais, ele parou o beijo e ficou com o rosto encostado no pescoço da mesma, os dois não disseram nada, apenas ficaram ali.

– E agora ? – ela pergunta com a voz rouca.

– Devemos continuar ? – ele pergunta mas não no sentido do beijo e sim em todo esse relacionamento.

– Melhor não – Regina responde com um aperto no coração – você é casado, você não pode, não vamos estragar tudo com essa loucura – ela fala ainda abraçada a ele.

– Você tem razão, vamos seguir a vida, isso nunca aconteceu – David mal conseguia falar.

Regina dá outro abraço forte em David e o solta, mas ele tenta segura-la ainda, ela sente que ele não quer isso tanto quanto ela, a morena passa a mão nos cabelos dele, o homem não queria a soltar, mas foi preciso, ele olha para ela, a expressão de “quero mais” estampadas nos rostos era visível, mas nada podia ser feito.

– Eu vou voltar para a caverna, preciso falar com os meus soldados – Charming sai da água deixando Regina sozinha, a morena chora, ao ver ele dando as costas para ela.

“Ela está certa, eu não posso continuar com essa loucura, eu tenho uma esposa, tenho que ficar com ela, isso não daria certo... ah ! quem eu quero enganar ? Eu estou apaixonado por ela, desda da noite em que dividi o leito com ela, aquela noite foi estranha, acho que foi mais que isso, foi especial, eu vi, o semblante de uma mulher cujo já passou por coisas terríveis na vida, mas nunca deixou de ser verdadeira, mas ela está certa, vamos seguir em frente”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? gostaram ?