I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 22
Hidroterapia, beijo e lagrimas.


Notas iniciais do capítulo

oi gente, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/22

Depois de deixar o quarto de David, Eva vai para o vestiário se arrumar para ir em bora. Ela encontra Emma.

– Dra. Swan?! Como vai ? Não tivemos tempo de conversar hoje. – ela disse abrindo o armário.

– Vou bem, graças a deus hoje não tem plantão, vou pra casa. – ela ri.

– É, eu também estou cansada... e o pequeno Henry ? Como ele está ?

– Está bem, ele queria vir aqui mas eu não deixei, ele queria ficar um pouco com o David, mas hospital não é lugar de criança.

– Deixa ele vir, vai ser bom para a recuperação do David, e depois eu gostei dele.

– Talvez eu traga ele amanhã.

– Tudo bem, deixa eu ir nessa, boa noite Emma.

– Boa noite.

E Eva foi para o carro onde ela entra coloca o sinto de segurança mas não dá a partida, ela encosta a cabeça no banco e começa a pensar em David.

– “Eu não posso começar esse sentimento por ele, David é só um paciente, é errado, muito errado, mas cada vez mais eu me sinto atraída por ele.”

E finalmente Eva vai para casa, ela chega no apartamento e encontra Jack na cozinha com Anthony.

– Então você pega esses tomates refoga eles e depois coloca um pouco de azeite e por ultimo acrescenta o macarrão – disse ele apoiado na cadeira.

– Mas que cheiro bom é esse ? – Eva pergunta abraçando Jack por trás e beijando a bochecha de Anthony.

– Hook está me ensinado a fazer macarrão sem molho.

– O cheiro está bom.

– Você vai comer ?

– Hoje eu vou, não vai dar para ir na casa dos meus pais, está um pouco tarde, e depois quero cama e cobertor, nem ligo se não tiver travesseiro.

– Então vai pro banho enquanto eu coloco a janta na mesa.

– Só você ? – Hook pergunta num tom de intimação.

– Tá bom, eu e o Hook, cara você é meio chatinho nessas coisas.

– Esse foi o trato – retrucou.

– É Jack, você prometeu – Eva concorda com Hook.

– Eehh qual é ? já tá do lado dele ?

– Fazer o que né ? Eu me apego fácil demais – disse Eva soltando Jack e abraçando Hook.

– Regina você percebe que estou com uma faca na mão ? Olha aqui meu querido Anthony, vamos deixar uma coisa bem clara aqui tá, Eva é só minha, eu não divido com mais ninguém, então nada de abraços duradouros ou assistir filmes com ela nos seus braços, esse papel é meu, estamos intendidos ?

– Eu não sei, costumo brigar por certas coisas – ele agarra a cintura de Eva – vai ter que dividir.

– Crianças, não briguem, tem tia Eva para tomos – ela ri puxando Jack e fazendo um abraço coletivo.

– Tá tia Eva, agora vai tomar banho, a janta já tá quase pronta. – Jack fala dando um beijinho na bochecha de Regina.

Enquanto isso no hospital...

David estava dormindo mas acorda com o barulho da maquina, depois disso não consegue dormir mais.

“O que será que eu estou sentindo por a Dra Eva ? Toda vez que eu a vejo meu coração dispara e começo a suar, isso não pode ser amor, eu ainda amo Mary mesmo depois da sua morte, e é errado, não tem muito tempo, como assim ? Minha mulher morreu e já quero colocar outra no lugar ? Mas não é assim, o que eu faço ? Não consigo tirar ela da cabeça, parece ridículo mas acho que estou gostando de ter que fazer hidroterapia, e que ela seja a minha acompanhante, o momento que passamos juntos na torre do hospital mexeu muito comigo, ela estava perfeita com o vento batendo em seus cabelos fazendo com que eles bagunçassem, o sorriso dela, até a pequena cicatriz é perfeita, mas isso tudo é um erro, eu preciso falar com alguém sobre isso, talvez com a Emma... não com ela não, eu amo a Emma mas seria perigoso demais, preciso falar com alguém que me intenda de verdade, mas quem ?”

Depois desses pensamento perturbadores, David pegou no sono, enquanto isso Eva já tinha jantado e foi para o quarto dormir, mas a morena não dormiu pensando em David.

“ O cara perdeu a mulher não tem muito tempo, eu não posso chegar lá e simplesmente dizer, oi eu sou a sua médica ah é aproposito, estou começando a achar que estou apaixona por você, eu preciso falar com alguém” – Eva pega o celular que está na cabeceira da cama.

Tá acordada ?

– O que foi ? Tá com insonia ?

A mãe tá acordada ?

– Não Eva, já passa da 1:00 da madrugada, o que foi ?

Eu preciso de conselhos.

– Ah essa hora ? Fala o que foi ? Tá com problemas no trabalho ?

Não... quero dizer, sim, ai eu não sei.

– Diz logo o que foi ?

O que você faz quando tenta não gostar de um cara mas não tira ele da cabeça e o pior, você é obrigada a ver ele todo o santo dia...

– Você está apaixonada ?

Eu acho que sim, bom eu não sei direito.

– Ai senhor amado, e agora ?

Eu que estou pedindo ajuda aqui ¬¬”

– Foi mal, olha me diz quem é dai eu posso te ajudar, prometo não contar para o papai.

É um paciente.

– ??? não intendi repete.

Estou apaixonada por um paciente.

– O.O o que ?

Eu não sei o que fazer.

– Ele é o cara... Eva não !

O que ? Eu não fiz nada.

– É o cara que você salvou do acidente mas a mulher dele morreu, não é ?

É... ai Belle me ajude !

– Espera ai...

Belle ? Aonde você vai ?

– Vou chamar a Ruby, ela sabe o que te dizer.

Não demora.

Passados alguns minutos Eva recebe uma mensagem de Ruby.

Quer explicar ?

Acho que to gostando de um paciente.

Ele é o cara que te fez chorar ?

É...

Você tá preparada ?

Eu ainda não sei.

Eva na boa... de tempo ao tempo, se for só uma paixonite logo passa mas se demorar demais, ai minha irmã, se prepara porque é amor

Mas eu vou ver ele amanhã, e está sendo uma tortura.

Desculpa mas tenho que perguntar... ele é bonito ?

Ruby !!

O que ? Perguntar não ofende.

¬¬”... é ele é bonito.

Eu apoio.

Só porque ele é bonito ?

Não besta, olha você não é de ficar saçaricando por ai com todo mundo, ele deve ser especial, ele fez alguma coisa que mexeu com você, e depois, você sempre me encobre quando faço besteira, tá na hora de retribuir.

Ruby...*_* eu te amo, mas ainda não sei o que fazer.

Você é meio lerda, vamos lá, comece devagar, não escancare assim “eu gosto de você” seja você mesma, e não siga conselhos de revistas que eu sei que você as vezes precisa de autoajuda mas isso só f@#$% com tudo.

Eu levei ele para ver o por do sol.

Que lindo, e o que ele fez ?

Me pediu desculpas e pediu para que o chamasse de David.

Viu já é um começo, agora deixa que ele de o outro passo.

Mas e se for só eu que tiver amando ?

Eva... você vai saber, e depois, você é discreta, ele não vai nem perceber se não quiser.

Vou tentar, e cadê a Belle ?

Foi para a área conversar com o Jefferson, te contei da ultima ?

Qual ?

Mamãe e papai querem adotar um bebê …

O que ? O.O, mas gente...

Eu não digo nada.

Ah deixa eles, nós já estamos adultas, ele já fizeram a parte deles.

Diga isso para a Belle, ela tá insumada com isso.

Kkkkkkk, ai cara.

Quando você vem aqui ? To com saudade :P

Amanhã eu do uma passada ai, mas agora tenho que ir dormir tchau.

Tchau e lembra do que eu falei.

Depois se se despedir de Ruby, Eva cai no sono. No outro dia é acordada pelo despertador. Ela levanta vai para a coisa, Eva toma um leve susto pois vê Anthony só de bermuda mexendo no forno.

– Hook ? O que está fazendo de pé a essa hora ?

– Bom dia, eu não consegui dormir, e vim cozinhar.

– Ah, olha eu vou comer e já to saindo para o trabalho.

– Tudo bem, bom trabalho.

– Obrigado e não se esqueça da pomada e dos remédios hein mocinho.

– Tudo bem, tchau.

– Tchau.

E Eva seguiu para o trabalho, chegando lá ela se troca e começa a examinar os pacientes, ela fica assim até dar 10:00 da manhã.

– Tudo bem – ela respira fundo – hora da hidroterapia.

Ela vai até o quarto de David.

– David ? Está na hora, vamos ?

– Sim, eu já estou pronto. – ele abre o roupão mostrando que está de bermuda.

– Então vamos – ela o apoia em seus ombros e o leva para a piscina hospitalar “ por favor, que não de nada errado”

– Então como vai funcionar ? – ele pergunta.

– Eu vou entrar na água e vou ficar aqui nesta ponta, você vai vir da outra ponta tentando andar, não precisa correr, mas você precisa chegar até mim.

– É só isso ? Parece fácil.

– Tudo bem, venha – ela entra na água.

– Espera você está de roupa hospitalar ?

– Isso por que ?

– E por que eu tenho que usar bermuda ?

– David, não seria legal se eu entrasse aqui de biquíni não é ?

– Me sinto desconfortável mesmo assim.

– Olha para ficar mais fácil para você eu vou tirar a camiseta tudo bem ? – e assim fez Eva, ficando apenas de sutiã.

David P.O.V

– Tudo bem, o que foi esse arrepio ? E esse calor ? Ela mexe comigo, eu não quero admitir isso, mas acho que a amo. Olha como ela está perfeita, e tudo isso é para me ajudar. Tudo bem David se controla, vai com calma.

Fim do P.O.V

– David está me escutando ?

– Sim estou.

– Então venha vamos entrar na água. – Eva teve uma certa dificuldade para colocar David na água, mas conseguiu – pronto ? Pode vir.

David começa a dar alguns passos e para, ele coloca a mão na perna.

– Está doendo – ele reclama.

– Olha, vem devagar, não precisa ter pressa – ela estende a mão para ele.

– David olha para Eva é como se aquele movimento que ela fez posse a corda que ele precisa para andar – devagar né ?

– Isso, temos o dia todo.

– Pois bem – ele começa a andar, falta pouco para ele segurar na mão dela.

– Venha você está quase conseguindo, isso mesmo continue assim.

Ele consegue.

– Isso ! – ela felicita. E o trás para mais perto do deu corpo – agora tem a segunda parte, eu vou meio que jogar o peso do meu corpo sobre você e você vai ter que leva-lo até a outra ponta, tudo bem ?

– Acho que consigo.

– Então vamos lá.

Ela se apoia em David fazendo com que ele segure no quadril dela, ela olha para baixo, para os pés dele, especificamente, e começa a contar.

– 1,2,3,4...

– Por que está fazendo isso ?

– Ah é para ver se você consegue manter o ritmo – e ela continua contando.

– 5,6,7,8... ai !

– Desculpe, acho que chegamos a outra ponta – ele fala meio hipnotizado por ela. Eva não percebeu, mas enquanto contava, David não tirava os olhos dela.

– Certo, agora eu vou te levar até lá, mas desta vez vai ser de costas.Pronto ?

– Sim.

– Então vamos, devagar, sem pressa... – ela fala enquanto os dois trocam olhares.

– Chegamos – ele fala com a voz rouca. Mas não tira os olhos de Regina.

– É para o seu primeiro dia até que você está bem – Eva fita David.

Ele segura mais o quadril dela, ela coloca as mãos em volta do pescoço dele.

– E agora ? – ele pergunta.

– Devemos continuar ? – ela questiona.

– Acho melhor, não, acho que já deu por hoje. Vamos de vagar, sem pressa. – ele tenta.

Regina lambe os lábios. David acaba não resistindo, ele a beija, Regina não desvia e segura a nuca dele, o beijo no começo foi desesperado, mas depois foi diminuindo o ritmo, era como se os lábios de ambos foram feitos um para o outro, David passa a mão nas costa de Regina a trazendo para mais perto, ela por sua vez segurou-se nele como se fosse a coisa mais importante no mundo, o beijo foi duradouro o suficiente, até que eles pararam, com certeza recomeçariam tudo outra vez se não fosse uma das enfermeiras que entrou na sala especial e acabou interrompendo tudo.

– Dra Zambrano está na hora do remédio do paciente do quarto 16.

Tudo bem Nice, eu já estou indo.

A enfermeira sai da sala deixando Eva e David, os dois pareciam bem felizes com o ato, até então, mas Eva mudou a expressão em seu olhar.

– O que foi ? Se arrependeu ? – David pergunta.

– Não é isso.

– Mas então ?

– Você é meu paciente, e eu não posso me envolver.

– Ele abaixa a cabeça – eu intendo, isso nunca deveria ter acontecido.

– Desculpe isso tudo foi culpa minha – disse ela se afastando de David e saindo da piscina.

– Eva espere ! – ele a chama mas ela não dá ouvidos.

Eva sai da sala deixando David sozinho, ela passa por uma enfermeira e avisa para tirarem ele de lá e o levarem para o quarto, Eva precisava arejar a cabeça era muita coisa para uma pessoa só, ela vai para a ala infantil, onde está acontecendo uma pequena peça teatral. Enquanto isso David é levado para o quarto, depois que foi deixado sozinho, ele se levanta da cama e vai olhar o céu, ele deixa algumas lagrimas caírem.

– Por que estou chorando ? Foi só um beijo, não significou nada para mim, e pelo visto para ela também não, acho melhor esquecer esse assunto e terminar isso logo e dar o fora daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!