I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 189
Não desista, David


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Voltei com um cap :3 tive força de vontade, escrevi o cap e espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/189

Enquanto Eva chorava nos braços da amiga, David sobe as escadas do Piedestalo correndo, ele chega até a porta de Jack e começa a bater de maneira desenfreada.

– Eva, abre, eu sei que você está ai, vamos conversar ! – ele gritava – Por favor deixe eu me explicar !.

A porta se abre mas quem aparece é Jack.

– Ela está ai, não está ? Eu só quero me explicar.

– Pode entrar, mas acho que nada que você diga, vai melhorar.

David sabia que Jack estava certo, mas precisava tentar, entrou no apartamento, e fechou a porta, Jack foi para a portaria. Eva estava no sofá.

– Evy – ele chega até ela para beijar seu rosto, mas ela se esquiva.

– Não encosta em mim – disse ela ainda com raiva dele.

– Vamos conversar. Eu posso explicar.

– Então explica, David ! – ela grita – eu adoraria saber porque você quebrou uma de suas promessas para mim, me diga por que mentiu !

– Tentei te proteger...

– Mentindo para mim ?

– Eu sabia que você ficaria triste se descobrisse que você é estéril. Dai troquei os resultados e joguei as etiquetas fora, e pedi para você esquecer esse assunto.

– Meu deus e você ainda me diz isso com essa cara lavada ?

– O que você queria que eu fizesse ? Ficaria parado vendo você chorar, não queria te ver arrasada.

– E como acha que estou agora ? – Eva se levanta do sofá – Não pensou que um dia eu iria descobrir ? Por quanto tempo mais você iria sustentar essa mentira ?

– Eu iria te contar !

– Quando ?

– Breve.

– Não tão breve, descobri por outra pessoa, eu não acredito que sente pena de você, meu deus do céu, você mentiu pra mim ! Enquanto a promessa de nunca mentir um para o outro ?

– Eu fiz para te proteger !

– Nunca que uma mentira ira proteger alguém, David ! E-Eu não sei nem o que te dizer. Eu to..sai daqui – Eva aponta para porta.

– Regina...

– Não !, Sai daqui, eu não quero ver você... eu não quero mais escutar a sua voz, eu não quero saber das suas desculpas.

– Eu vou, mas eu quero saber se você vai voltar pra casa... hoje.

Eva não disse nada, David sabia o que aquilo significa, ele precisava recuar. Naquele mesmo dia ao anoitecer, ele liga para a mulher que não atende. Ele então deixa mensagem.

– Hey, Evy, só passando para de dar boa noite e pedir desculpas...volta logo pra casa, o seu lado da cama está te esperando.

Eva não o atendeu, Jack escutou a mensagem, apenas olhou para a amiga que deu as costas.

– “Ela está magoada, de um tempo” – Jack pensou.

No outro dia, Eva foi para o trabalho, o executou com maestria, como se nada tivesse acontecido, no almoço viu o filho, que perguntou o porque de a mãe não ter dormido em casa, Eva mentiu dizendo que iria passar uns dias no hospital por causa das pessoas doentes, conseguiu enganar o filho. No fim do expediente, viu David pegar o filho, o marido a chamou mas Eva fingiu não escutar enquanto descartava o avental. Eva volta para casa. E outra mensagem de David.

– Evy, eu sei que errei mas... acho...tenho certeza de que você já me castigou o suficiente, não ver você já é um castigo, por favor volte para casa.

E outra vez Eva o ignorou enquanto secava os cabelos com uma toalha.

– “Tá muito cedo, vai com calma” – Jack pensou novamente.

Os dias se passaram assim, David ligava para Eva. E a morena o ignorava. E Jack sempre dizendo...

– “Ela tá magoada”

– “Espera mais um pouco”

– “Não se desespere”

Mas Eva já estava passando dos limites. Jack então planejou um jantar, apenas para Eva e David, ele sabia de tudo. Estaria a sua espera assim que ela chegasse do trabalho. Assim poderiam conversar.

– Jack, cheguei... – disse Eva ao entrar m casa – Jack ?

David aparece na sala, do melhor jeito possível, com uma rosa em mãos.

– O que faz aqui ? – perguntou Eva.

– Estou tentando.

– O que ?

– Não sei, tentando mostrar o quanto estou arrependido, o quanto eu errei ou o quanto eu te amo ao ponto de mentir para te ver feliz – ele entrega a flor para Eva.

– David, eu não...

– Por favor... – David pega na mão de Eva e a leva para a cozinha.

Ele fez de tudo, com a ajuda de Jacqueline, arrumou a mesa, fez o jantar, só não colocou um terno porque Jack achou que seria muita apelação, David errou mas Eva também não precisaria pisar nele.

– Jack me disse para não começar com o pedido de desculpas, mas não sei o que fazer – ele disse enquanto despeja o vinho na taça.

David usou todas as formas de pedir desculpas para reconquistar Eva, mas nenhuma resolveu.

– Não faço ideia de como você está se sentindo sobre mim, nesse momento, mas estou tentando – disse David.

– David – ela suspira – Achei lindo esse seu ato de ter feito um belo jantar e se desculpar, mas nada disso muda o fato de você ter mentindo para mim – o pequeno sorriso que tinha no rosto de David desapareceu – Somos parceiros, e não se mente para um parceiro, acho que o fato de você ter mentido para mim, pesou mais do que eu ser estéril. Claro ainda é um super baque, não vou poder ter um bebê. Mas eu precisava saber da verdade. Eu não sou fraca.

– Eu sei disso...

– Então por que você mentiu pra mim ? Para me proteger ? Esse ato pode ter sido uma coisa boa em sua cabeça, mas doeu e dói quando eu me lembro de que o cara que era para estar do meu lado me confortando com um abraço de verdade, mentiu para mim esse tempo todo. Eu fiz papel de boba – Ela se levanta da mesa – eu te amo, nunca se esqueça disso, mas no momento eu preciso que você se afaste.

David escutou aquilo com o coração apertado, mas assentiu com a cabeça, mordeu os lábios para não deixar a lagrima cair. Em vão, ele então se levanta da mesa, e caminha até a porta, Eva vai atrás dele, ela segura sua mão. Eva por um momento pensou em beija-lo mas não o fez e quando ele iria fazer... ela virou o rosto, ele a beijou na bochecha e foi embora do Piedestalo com seu coração doendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.