I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 188
Ela prometeu


Notas iniciais do capítulo

Voltei, e com mais um cap, eu disse que não precisavam se preocupar, estou conseguindo postar mesmo trabalhando :3 boa leitura e desculpem os erros.

ps: desculpem os cap longos mas não estou conseguindo escrever algo maior, o tempo está sendo o meu inimigo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/188

– Pode falar, o que foi amor ?

– Eva como você se sentiria se eu encobrisse uma verdade... mas com a intenção de te proteger ?

– Não importa o motivo, mentira é mentira, e na minha opinião isso seria uma traição. Por que ? Tem alguma coisa que você precisa me contar ?

– Não, eu conversei com o Phillip, ele escondeu da irmã um assunto muito sério.

– Ele fez muito errado...

– Mas ele estava tentando proteger a irmã – David tenta argumentar.

– Mesmo assim, se eu fosse irmã dele e descobrisse o que ele fez, talvez eu o perdoaria, mas iria carregar essa magoa para sempre. Mesmo que ele esteja fazendo isso para o bem dela, é melhor a verdade – Eva se levanta do sofá – você precisa o aconselhar, é amigo dele... vou ver como Ruby está.

Eva sai da sala e deixa David pensativo, ele ia dizer sobre os exames, mas precisava preparar o terreno e depois de escutar Eva dizer que não iria esquecer a magoa caso seria com ela, o fez pensar novamente. Eva por sua vez ficou com pulga atrás da orelha. David não era de falar sobre os problemas de suas amizades.

– Ai tem, e eu vou descobrir.

E os dias se passaram, David foi trabalhar enquanto Eva estava de folga, palavra nova em seu vocabulário. Ruby ficou em casa na companhia de Belle. Zambrano estava muito preocupada com David, sobre o fato dele não poder ser pai, e pelo fato dele ter ficado muito preocupado com a conversa que tiveram a duas semanas atrás. Ela prometeu a David que não iria fazer outro teste. Ela prometeu. Mas queria fazer uma surpresa para David caso eles conseguissem o bebê. Mas ela prometeu.

“Bom, vamos lá. Quem sabe dessa vez nós conseguimos”

– Senhora Nolan... – O médico chama Eva.

– Eu – Eva se levanta e caminha até o médico que a esperava no fim do corredor – Prazer em revê-la.

– Igualmente – Eva sorri simpática.

– Vamos...

Eva entrou na sala com o medico, ele estava com o ultimo prontuario.

– E o senhor Nolan ? Por que não veio ?

– Ele está trabalhando.

– Ah... bom você já deve saber como funciona.

– Sim, já estou ciente...

O médico olha o ultimo prontuario de Eva e David. Ele faz careta e depois balança a cabeça.

– É parece que você não vai deixar se abater, não é mesmo ?

– Exato, queremos um bebê e vamos conseguir um.

– Ok... E como se sentiu quando soube da noticia ?

– Não muito bem, sabe, ele ficou muito diferente quando soube que era estéril.

– Espera.. – o médico se levanta da cadeira e sai da sala com o prontuario na mão.

Depois de um tempo ele volta para a sala.

– Ok, senhora Nolan, você disse que ele ficou mal com o fato de ele ser estéril ?

– Sim, sabe... – o médico não deixou ela terminar a fala.

– Ok, não sei bem como dizer isso mas ele é fértil.

– Não – Eva tenta explicar – Eu vi os resultados e eu sou médica sei ler exames como esses, e nos papeis dele estava escrito que ele é incapaz de procriar...

– Não, ele é fértil, a senho que é estéril... olhe os papeis – O medico dá os papeis para Eva ver.

A morena lê os papeis e fica sem reação...

– Acho que trocaram os papeis, deve ter sido um engano.

– Espera... os papeis que li não vieram com essa tarja.

Eva se refere a parte de cima da folha que não veio nos resultados. David cortou fora a parte que estavam os nomes e trocou as etiquetas.

– Impossível, é com isso que nós separamos os prontuários.

Depois daquilo, Eva pegou os papeis, não quis nem fazer os exames, saiu da clinica, e enquanto dirigia ligou para David.

– Você ! Você me enganou ! Como pode fazer isso comigo, David ? – ela chorava.

– O que foi, Eva ?

– Você sabe o que foi, era o Phillip que mentiu para a irmã dele, era você que estava mentindo para mim !

– Eva eu posso explicar...

– Explicar o que ? Você mentiu para mim ! Como pode mentir para a sua esposa ? E aquela história de sempre falar a verdade, custe o que custar ?

– Vamos conversar !

– Não temos nada para conversar, eu não quero te ver tão cedo David Nolan ! – ela desliga o celular.

Ao chegar em casa, Eva faz uma mala pequena, Ruby tenta barra-la pois a morena estava chorando demais, mas foi em vão, ela foi para o seu antigo apartamento.

– Já vai ! – disse Jack correndo para a abrir a porta – Evy... o que foi ? Por que está chorando ?

– O David me traiu !

Jack pega a mala de Eva e abraça a amiga, desta vez a coisa parecia ser séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.