I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 190
Parcerias


Notas iniciais do capítulo

Oie :3 cap novo pequeno sorry, :( não é de costume meu fazer cap pequenos mas é que estou morrendo de cansaço, e só para não perder o costume de postar, estou pensando em aplicar as parte da Jack no trabalho, mas sem perder o foco, por enquanto fiquem com esse cap, prometo que vou postar algo maior, desculpem pelos erros e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/190

David saiu do apartamento de Jack, precisou caminhar na praia, ligou para a amiga da mulher, conversou com ela, Jack o disse que Eva era difícil de se lidar as vezes, mas que ele precisava dar espaço e tempo para a morena, Jack disse que iria conversar com a amiga, isso fez David ficar um pouco mais tranquilo. Sabia que Jack era uma das poucas pessoas que conseguia fazer Eva mudar de ideia. E mais uma vez Jacqueline foi o elo de reconciliação entre Eva e David.

– Qual é, ele errou, feio... mas veja pelo o outro lado.

– Dele ter me traído ? – disse Eva.

– Não, ele mentiu por você...

– Não, ele mentiu para mim.

– Ele estava tentando te proteger. Porque esse é o papel de quem ama, proteger... mesmo que as vezes isso não termine bem. Quer saber eu não o culpo, ele fez o que achou que seria melhor para você.

Já era tarde da noite quando as duas estavam tendo essa conversa, Eva estava na bancada da cozinha e Jack encostada na porta quando a campainha tocou.

– Duas e meia da manhã – Eva olha para o relógio – Quem será ? – ela vai abrir a porta.

– Talvez algum maluco – Jack passa e vai direto para o quarto, precisava falar com sua mãe.

Eva abre a porta, era David com um Jasmim em uma mão e um band-aid em outra.

– David ? O que faz aqui ? E quem está cuidando do Troy ?

– Ruby – ele entrega a flor para a mulher – pra você.

Eva levanta a sobrancelha direita. David então abre o curativo.

– Com licença, sim – David cola o curativo em cima da camiseta de Eva do lado do coração e dá um beijo.

– O que significa isso ? – Eva dá um meio sorriso.

– Você disse que ainda dói, então trouxe uma flor para ajudar a dor passar, pesquisei sobre isso, e de acordo com o site aromas especiais como os das flores tem uma reação positiva no cérebro que causa a sensação de calma e bem-estar, e o curativo é para simplesmente proteger de alguma idiotice minha.

– Desculpe ainda não entendi...

– Você disse para mim que dou e que ainda doe, então estou tentando curar, o erro que cometi, não quero ser o cara que só te faça sentir dor, casei com você para te proteger, não para te magoar. Agi errado seu sei, já pedi desculpas e não sei o que fazer agora. Mas tá difícil... tá difícil não escutar as duas reclamações por eu deixar a toalha sobre a cama, não receber alguma mensagem sua durante o dia, e ter que responder para o Troy que você anda está de plantão, não sou perfeito Eva, estou tentando. Já fui casado já cometi erros, mas nada se compara com esses erros, pode parecer ridículo mas o silêncio do nosso quarto de madrugada e ensurdecedor.

Enquanto isso no quarto, Jack ligava para Mady.

– Oi mãe, te acordei ?

– Não estou fazendo planilhas, pode fala amor.

– Só queria escutar a sua voz – Jack sorri de aparecer as covinhas.

– Por que ainda está acordada ?

– Eva e David estão tentando resolver uma D.R.

– Seu pai anda te perturbando ?

– Não tenho pai, e não o Samuel não está me perturbando.

– É Pablo... – Mady ri.

– Tanto faz.

– Ei, estive em uma reunião hoje.

– Continue...

– Acho que tenho uma proposta de parceria para fazer com a sua rádio.

– Me conte mais sobre isso – Jack se senta na cama.

– É o seguinte, estamos ajudando uma nova boate a ser promovida no mercado, e em parceria com a minha boate tivemos a ideia de nos unir com as rádio para fazer promoções.

– Ajudar ? Ah mamãe – Madeleine nunca disse isso para Jack mas toda vez que ela escuta a jovem lhe chamando de mamãe seu coração bate mais forte e ela abre um sorriso – Eu estou cheia dessas jogadas de marketing...

– Sério ? Que pena porque a boate estava com uma outra ideia de abrir uma casa de shows e o produtor do Nickelback estava incluso na lista de contatos...

– Como é mesmo o nome da nova boate ?

Madeleine riu, Jack precisou ir para a rádio, Michel estava de plantão, então achou logo um jeito de ter uma mini reunião com o seu sócio. Só que antes precisou passar por Eva e David. Jack achou que iria encontrar os dois brigando ou estaria aquele clima tenso, mas a cena era totalmente diferente.

– Evy eu vou...eita – Jack fica sem jeito – Vejo que fizeram as pazes... legal, vou deixar os dois as sós – Regina e Kip não estavam escutando Jack, o beijo estava mais interessante – Gente, deixa eu passar...Gente...eu, por deus, só me deem espaço !

Com muito sacrifício Jacqueline passou por eles. Ela arruma a jaqueta e com cara feia adverte sua amiga.

– Eva tranca a porta e...

Eva fecha a porta na cara de Jack.

– Não vou nem discutir... – Jack vai para a rádio.

Enquanto Eva e David esbarram no abajur, caem no sofá depois no chão, tropeçam no tapete, e finalmente chegam no ex-quarto da morena. Não é preciso dizer o que aconteceu ali. Apenas que Eva perdoou David que aprendeu a lição, que nem sempre é bom mentir para proteger quem a gente ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.