I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 161
Uma flor do campo...


Notas iniciais do capítulo

E mais um cap, agora é correr contra o tempo, essa fic tem quer ser terminada antes de eu começar a trabalhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/161

Quando Eva chega até a calçada do prédio de Matthew os dois ainda não sabiam o que conversar. Mesmo assim Matthew insistiu.

– Quer entrar para conhecer ? – ele perguntou tirando o cinto.

– Não, tenho que voltar para casa – ela nega.

– Ok – Matthew sai do carro e antes de Eva arrancar com o carro ele se encosta na janela e fala – seja lá qual foi o motivo para você estar na boate e não em casa, lembre-se que se você estivesse comigo eu nunca deixaria você sozinha.

Eva não faz questão de olhar para frente, apenas espera ele se afastar para poder sair com o carro rumo a sua casa. Ela aparece na portaria do prédio e o sindico lhe da algumas cartas, duas são de David, ela agradece e pega o elevador, e la dentro mesmo ela rasga a primeira carta.

“Olá amor, quando estiver lendo esta carta provavelmente estarei com destino traçado a guerra, é isso, estarei em campo, os treinamentos acabaram, não posso dizer onde exatamente estarei em campo, por segurança, mas não se preocupe, fui bem treinado, sei bem o que fazer, e tenho uma grande equipe. Mas não quero que você fique pensando nisso, quero que saiba que eu te amo, e que estou doido para voltar para casa, quero lhe preparar pão com canela e suco de laranja, lembra quando discutimos sobre ter outro filho ? Então quero que saiba que estou pronto, mas não faremos nada que na qual te faça se sentir sufocada. Sabe quando aqui anoitece o céu fica lindo, estrelado e a lua é magnifica, mandarei uma foto para você ver como é, a cada dia que se passa ficamos mais distantes e ao mesmo tempo muito perto, aguente firme já está acabando. Agora me conte como vão as coisas ai, como está o Troy ? Seus pais, Jack e Mady, e Emma e little H ? o Hook tem feito ela chorar ? E você ? Como você está ? Espero que esteja bem, e outra coisa, amo quando você dorme e coloca a mão na minha cara, estranho eu dizer isso agora ? Não apenas sinto falta dessas pequenas coisas em você que me completam. Provavelmente as cartas chegaram até você com algum atraso, mas não se preocupe, elas chegarão. Só por favor, não deixe de me escrever. Amor, David.”

Eva subiu e desceu dentro do elevador enquanto lia a carta, ao perceber ela se recompôs, esperou o elevador subir novamente para poder entrar em casa. Ela joga a bolsa sobre o sofá, tira o salto, vai até o quarto pega a camiseta de David e veste, ela então abre a outra carta. Desta vez ele não escreveu muita coisa, mas mandou um simples presente para ela. Uma flor de açafrão, estava amassada e um pouco amarelada, mas ainda continha a cor meio roxa, com o caule branco e com as sementes amarelas. Ao julgar pela flor Eva pode deduzir que David estava no Paquistão, pois a flor é natural de lá. A morena conhecia um pouco de flores, ela assistia o programa botânico de manhã junto com o pai, pouco antes de ir para a faculdade.

“Uma flor do campo, para uma flor da cidade”

Ele também mandou uma foto, vestido com a roupa do exercito de cabelo cortado mas com um grande sorriso.

Ali, ali estava o motivo de Eva suportar tanta saudade, aquele sorriso, era tudo o que ela precisava de uma foto que tivesse aquele sorriso, era o único motivo para não conseguir dormir direito, mas agora com aquela foto ela poderia colocar em um porta-retratos e olhar para ela até pegar no sono. E foi o que aconteceu, Eva acabou pegando no sono no sofá mesmo, só acordou com o barulho das chaves de Jack, no dia seguinte, ela então se espreguiçou, tomou um banho, comeu qualquer coisa e foi até a mansão pegar Troy.

– Mãe !? – Eva grita ao entrar na casa.

– To aqui, bocão – gritou Cora da cozinha.

– Eva caminha até lá – Onde está o Troy ? – ela dá um beijo em sua mãe.

– Ainda está dormindo.

– Ainda ? – Eva olha para o relógio de pulso.

– Deixa ele, Evy. Ele teve um dia cheio ontem. – Eva boceja – E pelo visto ele não foi o único.

– Ontem eu fui na abertura da nova boate da Madeleine – ela puxa a cadeira e se senta.

– Nossa, quem vê pensa, que não é casa e nem tem filho – disse Cora.

– Calma ae, fiquei o tempo todo com a Jack.

– Nossa agora fiquei calma – Cora é sarcástica.

– Ela também ficou longe da agitação, ficamos na área vip. Mas e ai ? O Troy se comportou ?

– Sim, ele e seu pai acabaram com um pizza de quatro queijos.

– Tem que vê quando junta ele e a Jack, acabam com a pizza, eu como só um pedaço – ela ri – mas é bom ele se divertir, assim ele esquece um pouco que o pai está no exercito.

– Está sendo difícil para você, não é filha ?

– E como, ele acorda perguntando se o David vai voltar antes do fim do dia.

– Aqui ele dormiu nos braços da Ruby, no sofá.

– Eu recebi duas cartas dele, com essa foto – ele mostra a fota para a mãe – acha que eu devo monstra-la para o Troy ?

Cora pega a foto, e analisa muito bem.

– Ele cortou o cabelo... o cabelo dele era tão bonito. Mas o sorriso continua o mesmo. Mostra sim, ele vai gostar de ver o pai. – Eva dá um sorriso fraco.

– Vou acordar ele.

– Não Eva, deixa de ser chata, deixa o menino dormir, ele tá com a Ruby.

– Então cade o papai ?

– Foi com a Elsa e Jeff comprar roupas.

– E a senhora, vai sair ? Tá arrumada.

– Vou, tenho uma reunião para decidir a capa do meu livro, aliás já to atrasa – ela beija a filha, pega o casaco e a bolsa – Não acorda o menino, deixa ele dormir, fica aqui, o Graham está acordado, Zelena também, Belle logo aparece por ai.

Cora sai de casa, Eva não tem muito o que fazer, ela então passa pelo corredor a fim de acordar o filho, mas ela vê a porta do antigo quarto de Belle aberta, ela vê Zelena estudando.

– Toc toc – Eva coloca a cabeça para dentro do quarto.

– Evy, entra – disse Zelena feliz por ver a prima – o que faz aqui ?

– Vim buscar o Troy, mas mamãe não deixou eu acordar ele. Vejo que está estudando – ela se senta na cama – em pleno domingo.

– Tenho que fazer alguma coisa útil.

– É, mas é direito, achei que queria atuar.

– Evy, estou morando de favor na casa dos meus tios, sou obrigada a aceitar o que me derem.

– Papai te pediu para estudar direito ?

– Não, meu pai me ligou e disse que está disposta a pagar a minha faculdade se eu fizer direito.

– Zelena você pode trabalhar para pagar a faculdade.

– Eva, eu sou britânica, minha única formação acadêmica não é muita coisa.

– É mas eu lembro quando a tia Lillian ligava para cá dizendo que você só tirava nota alta, minha mãe me infernizava “você deveria ser igual a sua prima” – ela imita a voz de Cora – o que você sabe fazer ? Além de ter este sotaque lindo – ela passa o braço envolta do pescoço da prima.

– Eu fiz um curso sobre literatura britânica.

– Ai, isso ajuda, você poderia dar aulas e com o dinheiro para a faculdade.

– Mas onde vou conseguir um emprego ? Não conheço nada por aqui.

– Faz um currículo, sem quem pode te ajudar.

– Obrigada, Evy. E você ? Está bem ?

– Estou indo.

– Indo aonde ? Para a beira do precipício ? Está obvio que você está triste.

– Vamos caminhar. Quero lhe contar um segredo.

– Ok.

Enquanto isso no exercito, David já havia chegado, estava escutando a ultima reunião onde estavam designando as equipes, ele escuta tudo com muita atenção. Assim que David pisa em terras estrangeiras, percebeu que seria um pouco mais difícil do que pensou.

– Nolan, venha para cá ! – gritava Jhony.

– Cuidado ! – ele dá um tiro e acerta um homem.

– Jhony, onde está o George ? – gritou David.

– Ai puta que pariu ! George ! – Jhony não responde a pergunta de David – – Sai dai George !.

Estava tudo muito barulhento, homens gritando, tiros, barulho de bombas distantes.

– Soldado ferido ! Soldado ferido ! – David escuta ao fundo.

– Recuar ! – ele grita e metade da tropa recua.

– Jhony, vou buscar o George ! – gritou David.

– Vai sozinho ?

– Alguém precisa ir ! – David corre com a arma em mãos, ele se curva o máximo que consegue – George ! Seu idiota ! Volta aqui.

– Há um dos nossos ali, entre os escombros, ele está se escondendo ! – gritou George.

– Vamos pega-lo – David e George correm até o soldado.

– Robin ? Robin ! – gritou George – me responda !

– Vamos leva-lo daqui – David o apoia em seus ombros – me cubra.

– Me deixem aqui – respondeu Robin com a voz fraca.

– Ninguém vai ficar para trás ! – disse David – Vamos George.

George cobria David que segurava Robin, os três caminhavam o mais rápido que conseguiam, David carregava a foto de Eva e Troy, em seu bolso, que rasgou com estilhaços de uma janela de vidro quebrando. Ele corre e o olhar para trás vê a foto.

– George ! George ! – gritou David

– O que ? – ele também grita.

– Leve o Robin, tenho que voltar.

– O que ? Não ! Vamos voltar todos ! Juntos.

– Eu tenho que volta, leve ele – David entrega Robin para George.

David corre outra vez com a arma em mãos, ao ver a foto se agacha para pegar.

– David ! Cuidado ! – gritou Jhony.

De repente, David escutou um barulho muito forte e sentiu um impacto muito grande, logo depois seu corpo foi jogado a uma distancia relativamente média, ele não viu mais nada, sua visão se escureceu. Enquanto isso em Miami, Eva andava com Zelena nas ruas quando sentiu uma tontura e precisou ser amparada pela prima.

– David ! – Berrou George.

– Regina ! – Gritou Zelena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.