I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 160
Entra ai, te dou uma carona


Notas iniciais do capítulo

E volta as provações... XD :D boa leitura e desculpem os erros, aproposito acho que vou começar a postar nos fins de semana também estou vendo uma proposta de emprego, ele exige muito do meu tempo então vou ver se consigo terminar a estória antes de começar lá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/160

– Desculpe...O que você faz por aqui ? – perguntou Eva.

– Bom ver você novamente, Eva – disse Matthew – Como vai ?

– Estou bem, desculpe o meu modo rude, mas e você o que você faz por aqui ?

– Estou aqui em Miami a trabalho, um amigo soube dessa boate nova e me convenceu a vir – disse ele bem perto de Eva pois a música estava alta – Mas e você o que faz aqui, soube que já está casada, o David veio junto ?

– Não, ele não veio, estou aqui com a Jack e a Madeleine. – gritou Eva.

– Ah, que são mãe e filha, não é ? – disse ele.

– Isso, mas como sabe de tudo isso ?

– Eu vejo jornal, família unida até na cadeia – ele ri.

– Ai é, a Cassidy Freeman estava lá, com a equipe.

– Bom, mas é bom ver você de novo – disse ele.

– É, vai ficar por muito tempo aqui em Miami ?

– Não, só até eu fechar contrato, acho que até o fim da semana que vem já estou de volta ao Cansas.

– Ah, que pena.

Os dois ficaram em um silêncio desagradável, Eva sabia dos sentimentos de Matthew, e ele também sabia que David não estava com ela, achou que tinham brigado.

– Bom eu tenho que encontrar a Jack...

– Claro, pode ir, eu tenho que voltar para o meu amigo também e... só responde uma coisinha.

– Claro o que é ?

– Por que você saiu da área vip ? Aqui tem muita gente, muito empurra-empurra.

– Ah, eu estava procurando um banheiro.

– Por que não usou o de lá ? – Matthew aponta para a placa indicativa.

– Porque só agora que eu vi a placa – ela ri.

– Tipico de Eva – ela fala balançando a cabeça.

– Pois é. Bom agora tenho que ir.

– Ok, nos esbarramos por ai.

– Claro.

– Não vou pedir o seu telefone porque...

– Você já tem – ela completou a frase.

– Não, porque você é casada.

Eva fica sem o que dizer, então dá um sorriso e sai de perto de Matthew. Jack já estava impaciente.

– Meu deus, a Eva caiu na privada ?

– Calma, a boate tá lotada, é difícil de se mexer assim – disse Madeleine.

– Ó ela vindo ai.... que demora.

– Vocês não sabem com que eu esbarrei.

– No Johnny Depp ? – perguntou Jack animada.

– Por que eu esbarraria no Johnny Depp ? – Eva faz careta.

– Sei lá, você disse vocês não vão acreditar...

– Amor, você já tomou a sua dosagem de remédios ? – perguntou Mady passando a mão na testa de Jack.

– De qualquer forma – Eva balança as mãos e a cabeça – O Matthew está aqui.

– Que Matthew ? – perguntou Mady.

– O Metthew que disse aquelas parada pra você, aquele que o David odeia ? – perguntou Jack.

– Esse mesmo. É aquele que ficou hospedado na casa dos meus pais, Mady.

– Ah... bom rapaz...

– Ele queria tirar a Eva do David – disse Jack.

– Não tão bom rapaz. Mas o que ele faz aqui ?

– Está a trabalho.

– Hum... vai pra casa, e não sai de lá – disse Jack.

– Mas – disse Eva.

– Nada de mas, vá para casa, Eva. Você tem que descansar – a amiga é um pouco autoritária.

– Olha eu vou mesmo, porque quero dormir, mas você não vem ?

– Não, hoje eu vou ficar com a Mady, você vai embora e sem falar com o Matthew.

– Jacqueline eu sou muito bem casada, e ele sabe disso.

– Eu sei das suas intenções, só não sabemos as intenções dele.

– Quem vê pensa que ele vai tentar me agarrar – Eva revira os olhos.

– Eva por favor, vai embora sem falar com ele, eu não quero brigar com você outra vez por culpa dele – Jack implorou.

– Tá bom, mas só porque você soube pedir – ela beija Jack – Tchau, paixão.

– Tchau, amor. – disse Jack.

– Tchau Madeleine, e pode mandar a ver com o Javier – ela provoca Jack.

– Regina ! – exclamou Jack.

– Tchau, Evy, quer dinheiro para o táxi ? – perguntou Madeleine rindo.

– Não, viemos de carro – disse a morena.

Eva sai da área vip e começa a caminhar em direção a porta, e sai sem nenhum problema, até chegar no estacionamento, o carro de Eva era um Volvo preto e estava estacionado em um das vagas mais distantes.

– Ai droga – Eva procura o carro, e para a sua infeliz sorte o carro estava camuflado entre outros três carros pretos, estava escuro, ela então ligou e desligou o alarme, cerca de três vezes até achar o carro – Isso.

Ela entra no carro, manobra até conseguir sair da vaga, e quando pisa no acelerador, para chegar até o portão de saída ela freia bruscamente.

– Ai meu deus, Matthew ! – ela desce do carro – você está bem ?

– Estou, você não chegou a encostar o carro em mim, mas aonde vai com tanta pressa ?

– Para casa.

– Ué cadê a Jack ?

– Vai ficar com a mãe dele, a dona da boate.

– Ah... mas tão cedo ?

– Sim, tenho que buscar o meu filho na casa dos meus pais.

– Ué, mas e o David ?

– Longa história – ela não queria falar com Matthew, prometeu isso para Jack – Mas o que faz aqui no estacionamento, já vai embora também ?

– Sim, eu tenho uma reunião amanhã.

– Ok, então boa reunião.

Aquela situação toda era muito constrangedora, David estava no exercito, Eva estava sozinha em Miami, e Matthew estava de volta, é parece que a segunda fase da provação chegou, Eva conseguiu conter um pouco a sua saudade, voltou ao emprego, come bem, dorme direito e tem uma vida alegre, apesar que sempre se lembrar de David em todos os momentos. Mas no fundo ela ainda está carente, precisa de um ombro amigo, mas não queria o ombro amigo de Matthew, vamos ver até quando...

– Bem preciso ir, tchau Evy – disse Matthew andando até o portão.

– Matt... – gritou Eva.

– Oi ?

– Cadê o seu carro ?

– Vim de carona – ele coloca as mãos no bolso.

– Ah... – Eva entra no carro – Eu não posso fazer isso... DROGA, DROGA, DROGA, Eva ! – ela acelera até sair do portão, e espera até que Matt se aproximasse – Entra ai, eu te dou uma carona.

– Não precisa. – ele disse.

– Entra logo ! – “sua vaca, a Jack vai te matar” – Onde está hospedado ?

– Na minha casa... comprei um apartamento, estou vindo muito aqui em Miami, então resolvi comprar logo um lugar para chamar de meu.

– Legal – “To ferrada”.

E o silencio volta...

Enquanto isso na boate, Madeleine levou Jack para a sala, arrumou o sofá cama, para filha poder dormir, mas antes fizeram uma pequena sessão de massagem, Jack tomou os remédios e finalmente largou as muletas e se deitou, Madeleine ainda teria que trabalhar, esteve presente em uma vídeo conferencia que fez com a amiga de New York, trabalhou mais ainda com alguns gráficos que recebeu, releu os termos de segurança da boate, leu alguns currículos, estudou um pouco mais sobre uma proposta para uma futura boate em Óregon. Ela trabalhou até as 3:00 da manhã, a boate estava cheia mas não lotada igual as primeiras horas, ela abaixa a tampa do notbook, passa a mão no rosto e olha para Jack que estava dormindo no sofá cama, ela foi até a filha e se deitou ao lado da moça, só não esperava Jack passar o braço por cima dela e a puxar para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.