Feelings escrita por Team Pauléria 4ever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Girl ROCK por essa Maravilhosa Recomendação e por Favoritar! Obrigada Mesmo! ♥
Obrigada Moranguinho (Diva♥) por favoritar ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384068/chapter/3

TRIMMM

Todos os alunos vão para suas devidas salas, as aulas passam num piscar de olhos, para a alegria dos queridos alunos, alguns vão pra casa outros ficam no pátio conversando.

Valéria, Maria Joaquina e Marcelina estava conversando, ou melhor Botando o papo em dia, quando Marisa, Clementina e Carmem vão até as garotas.

Marisa – Ora, Ora! Se não são as putas. – Diz um pouco alto, fazendo com que todos que permaneciam no pátio olharem para elas, inclusive os populares.

Valéria – Vocês que se atiram no primeiro que aparece e nós é que somos as putas ? – Perguntou Valéria sendo irônica

Clementina – Você ta querendo arrumar confusão com a gente ? Sua pior decisão! – Disse olhando para Marisa, como se não soubesse o que estava falando, ou não tivesse certeza, parecia mais que isso foi ensaiado.

Maria J – Ah é, pois eu acho o contrário. – Disse Maria se levantando junto com Valéria, Marcelina permanece sentada, não queria se meter em “brigas”.

Carmem – CALA SUA BOCA MARIA JOAQUINA VO..- é interrompida por Valéria

Valéria – CALA BOCA VOCÊ CARMEM, QUE DESDE QUE A MARISA ENTROU AQUI NESSA ESCOLA, VOCÊ VIROU UMA CACHORRINHA DE ESTIMAÇÃO DELA- Disse Valéria e Carmem sai de lá, senta-se na arquibancada e fica só observando.

Clementina – Olha aqui Valéria...

Marisa – Sai daqui você também, eu resolvo essa sozinha. – Disse e Clementina vai até Carmem senta-se ao lado da mesma e fica só observando

Marisa – Você quer ouvir algumas verdades Valéria ? – a mesma balança a cabeça afirmando.

Marisa subiu em um banquinho, pegou um microfone que estava em sua bolsa e começou a falar

Marisa – Atenção todos que estão aqui, preparem-se para ouvir grandes verdades sobre essa daí – Disse apontando para Valéria...Bom primeiramente, eu descobrir um babado fortíssimo, essa garotinha daí, é completamente apaixonada pelo menino mais lindo de toda face da terra: Paulo Guerra, acreditam nisso ? Nem eu...Segundo, ela morre de inveja de mim, por que eu sou popular...Valéria Ferreira, queridinha aprenda uma coisa, Todo mundo é melhor que você, ninguém gosta, nem nunca vai gostar de você, eles só te usam por que você é muito enguenua e bobinha, você não faz diferença na vida de ninguém ta garota, a única pessoa que te ama é a sua mãe e por que ela tem a obrigação de te amar incondicionalmente – Todos riem – Marisa vai até Paulo, puxa o mesmo pelo braço levando-o até Valéria, os dois ficam frente a frente, Valéria já chorava muito, pois aquelas palavras já doeram o bastante – Agora me responde Paulo, seja sincero, Você gosta dela ?

Não – Disse Paulo olhando para Valéria

Você já sentiu algo por ela ? – Perguntou Marisa de novo enquanto todos menos Maria e Marcelina riam.

Não, só pena! – Disse Paulo, na verdade ele não queria dizer aquilo.

Por que você sente pena dela Paulo ? – Perguntou Marisa todos em volta davam gargalhadas.

Por ela ser essa menininha insignificante, e idiota – Paulo deu um sorriso falso, mais que todos pesavam ao contrário.

E agora o que você tem a dizer pra ela ? – Perguntou Marisa olhando para Paulo

Eu não me porto se você gosta ou não de mim, isso não vai mudar quem eu sou...Eu te odeio – Disse Paulo, Marisa vira Paulo fazendo-o ficar frente a frente e lhe dá um beijo.

Valéria sai correndo sendo seguida por suas amigas, e só para de correr quando finalmente chega em sua casa, ela entra correndo joga suas coisas no chão e se deita no sofá, Maria e Marcelina, entram fecham a porta se acocoram em frente a mesma.

[...]

Paulo vai correndo para um corredor e senta-se em um banquinho.

Marisa – Gostei de ver Paulo, foi tudo como eu planejei.

Paulo – Por que você odeia tanto ela ? – perguntou com lágrimas em seus olhos. Eu ainda não acredito que eu disse aquilo tudo, eu me odeio.- Completou o mesmo.

Marisa – Calma Paulo, você vai ser bem mais feliz comigo.

Paulo – pra começar eu nunca vou ficar com você ta! E quer saber, eu não quero mais ser o Popular dessa escola, isso só estragou minha vida.

Marisa – Calma!

Paulo – Calma nada, mesmo que eu não gostasse dela eu não tinha o direito de dizer aquilo – Disse se levantando

Marisa – Onde você vai ?

Paulo – Não te interessa, você não é dona da minha vida. – Disse

Paulo saiu do colégio, chorando, arrependido pelo que havia dito para Valéria, ele não podia falar com ela naquele momento, mais depois tentaria concertar tudo o que havia dito.

[...]

Maria J – Calma Valéria, ele não vale nada. – Valéria não conseguia falar nada, só chorar.

Marcelina – eu vou matar o meu irmão – Disse saindo da casa de Valéria e direcionando-se a sua.

[...]

Paulo estava sentado no sofá fitando o chão, quando Marcelina entra parecendo um furacão.

Marcelina – Seu Idiota – Disse dando um tapa na cara do Irmão, que logo bota a mão sobe seu rosto.

Marcelina – como você teve coragem de dizer aquilo pra ela ? você não mede as palavras pra ofender ninguém né! Eu te odeio Paulo Odeio! Você e a Marisa se merecem, pois os dois não tem caráter! – Disse subindo para seu quarto.

Paulo bufou e sentou-se novamente no sofá, começou a refletir sobre o que a irmã disse, e chegou a conclusão que depois tentaria contá-la o que realmente aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews ?