Feelings escrita por Team Pauléria 4ever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Dobrevic, Uma Selenator, Nicolly e Mrs.StyPayHonLikSon por favoritarem a fic...
E gente, muito obrigada pelos 11 Comentários :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384068/chapter/2

Pov Valéria

Hoje é o primeiro dia de aula do 1º ano do ensino médio...No entanto estou muito ansiosa.

Acordei com o despertador tocando minha música favorita (Nobody Compares – One Direction) me levantei ainda com sono, fiz minhas higiênes matinais, coloquei a farda da E.M e desci.

Chegando lá em baixo encontrei a Mari e a Ali.

Oi Girls – Falei abraçando as garotas que estavam com um sorriso enorme

Oi Cute – Falaram me soltando

Alicia – Vamos ?

“pera” vou só ajeitar minhas coisas, e...vocês sabem onde está a minha mãe ? – Perguntei colocando meus livros e cadernos dentro da bolsa.

Maria J – Ela saio pouco depois que a gente chegou, disse que estava muito atrasada pro trabalho, e mandou um beijo e boa sorte – Disse olhando pra Alicia que estava jogada no sofá.

Então ta, Vamos ? – Disse segurando minha bolsa

Alicia – Aleluia...- Disse se levantando e pegando seu skate

Minha molekinha ta chata hoje – Disse a abraçando.

Maria J – é a TPM – Disse indo até a porta

Alicia – hahaha pensei que você tinha se acostumado com o meu jeito – Disse fechando a porta com força.

“Pô” Ali, desconte na Majo e não na porta, ela não te fez nada – Disse “empurrando” Alicia até a rua

E assim seguimos em direção a E.M, as vezes com algumas descuções com a Majo e a Ali, mais elas brigam, brigam mas se amam

Chegamos na Escola mundial, adentramos e logo avistamos as bestas e os bestos e fomos até eles

Oi Pessoas – Dissemos abraçando Todos

Oi Girls – Disseram correspondendo o abraço

Eles ficam conversando até que entra na escola, um menino Lindo ou melhor Perfeito o mais popular da E.M, nada mais nada menos que: Paulo Guerra.

O Garoto andava como se estivesse em um desfile, arrancando olhares de todos a sua volta, principalmente das meninas, olhares de desejo, alguns até de inveja.

Valéria olha para Paulo e logo “paralisa”.

Ele ta mais lindo do que nunca – Pensou Valéria

Paulo passa por onde Valéria estava e vai pra perto dos populares.

[...]

Iaê Paulo – Disse Abelardo enquanto Paulo sentava-se perto do mesmo

Iaê cara – Disse batendo a mão na de Abelardo

Pegando muitas ? – Perguntou Davi.

Poodle, você sabe que eu posso ser o popular da E.M, mais não gosto da fama de “pegador”, muito menos brincar com os sentimentos dos outros – disse Paulo se levantando e encostando-se em uma parede.

Até parece que você não gosta de ser popular. – Disse Abelardo olhando pro mesmo.

Gostar eu gosto, mais eu aprendi que a gente deve sempre respeitar os outros independente de quem seja, de qual classe social ou seja, eu sou completamente diferente de vocês dois. – Disse Paulo parando em frente aos garotos.

Nem parece o Paulo de antes. – Disse Abelardo.

É, mais “bora” mudar de assunto – Disse  e os boy’s concordaram

[...]

As idiotas estão juntas de novo. – Disse Marisa arrudiando as meninas

É verdade, elas estão mais unidas do que nunca. – Disse Carmem (a Carmem mudou muito, quando Marisa entrou no colégio, sendo agora braço direito da mesma)

Precisamos destruir a amizade delas,assim como elas destruíram nossas reputações aqui no colégio. – Disse Clementina.

Só tem um jeito de recuperarmos nossas reputações. – Disse Marisa olhando para as meninas de seu grupo

Como ?- perguntaram

Nos juntando como os populares! – Disse Marisa olhando para Paulo.

Boa Idéia – Disse Clementina olhando para Abelardo.

Ótima Idéia – Disse Carmem olhando para Davi.

TRIMMMMM

Os Alunos vão para as salas

Bom Dia Aborrescentes.- Disse Professora Helena entrando na sala com um enorme e lindo sorriso esbanjado em seu rosto de boneca

BOM DIA PROFESSORA HELENAAA- Gritaram os Alunos que não tinham perdido o costume de quando pequenos.

Professora Helena conversa com todos os alunos perguntando das férias e entre outras coisas, passam-se duas aulas e a querida professora tem de ir embora, outras turmas precisavam dela

Bom,até a próxima queridos – Disse Helena deixando a sala.

Bom Dia – disse Professora Suzana adentrando na sala, com uma cara de horror, até por que odiava os alunos do 1º ano

Bom Dia Cob..Professora Suzana – Disseram com nenhuma animação.

Vamos começar, peguem seus cadernos que eu vou ditar uma atividade de revisão. – Disse a professora pegando um livro.

Que matéria professora ? – Perguntou Daniel colocando seu caderno sobre a banca.

Matemática! – respondeu a Professora

Nãoo, ahh nãoo, Matemática não, Meu DEUS – Gritava Jaime, fazendo aquele típico escândalo de antes.

Silêncio Jaime Palillo – Disse Professora mudando o tom da voz.

A Professora Suzana estava dando assuntos passadas, exercícios de revisão, até que:

TRIMMMMMM

Podem sair, em ordem – Disse a Professora, mas logo os Alunos já estavam correndo pra fora da sala.

No Intervalo

~ Com as Meninas ~ (Majo,Bibi,Marce,Val,Ali e Marga)

Maria J – Val, você ainda gosta dele né ?

Valéria – Não, claro que não.

Marcelina – Então por que você não para de olhar pra ele ?

Alicia – é Valéria, pra gente você não precisa mentir!

Valéria – Eu sei, mais eu quero esquecer, eu já to cansada de gostar de alguém que não gosta de mim. Mais o pior é que eu não consigo.

Bibi – Val, a gente não manda no heart, e como você sabe que ele não gosta de você, se você nunca falou isso pra ele ?

Valéria – e nunca vou falar. O bibi, ele é o popular, e eu só sou uma garota normal – Disse abaixando a cabeça.

Margarida – Mas Valéria, ele nunca foi grosso com você, pelo contrário ele até fala com você, não muito, mais fala.

Maria J – é verdade, e ele também é muito diferente dos outros dois.

Valéria – Também se todos eles fossem iguais o mundo “taria” acabando.

 Elas continuam conversando, agora sobre outros assuntos, só Marcelina que estava quieta

Valéria – Marce, que foi ?

Marcelina – Nada não.

Maria J – Ata Marcelina, você nunca Foi assim tão quieta – Disse e as meninas concordam.

Marcelina – é que ainda gosto do Davi.

Valéria – Só era o que faltava, você gosta da pessoa mais idiota que existe no mundo.

[...]

Oi Meninas – Disse Marisa sentando-se no meio de Carmem e Clementina.

Oi Ma – Disseram

Vamos falar com eles ? – Perguntou Marisa se levantando

Vamos – Disse Clementina puxando Carmem.

Elas vão até Paulo, Abelardo e Davi que estavam conversando.

Oi Meninos – Disseram

Oi Lindas – Disseram Abelardo e Davi

Oi – Disse Paulo(ele não ia muito com a cara delas)

Marisa – Meninos eu preciso contar uma coisinha pra vocês.

Paulo – Fala logo.

Marisa – Aquelas meninas dali – Disse apontando para Valéria e sua “turminha”...Estavam falando muito mal de vocês, Não é meninas ? – Disse/Perguntou e as Meninas concordam.

Davi – Sério ?

Carmem – Muito Sério.

Abelardo – Precisamos  fazer alguma coisa.

Clementina – e nós iremos ajudá-los.

Paulo – Nós não iremos fazer nada, até descobrir se isso é verdade mesmo.

Davi – Mais se elas estão dizendo.

Paulo – Eu não vou acreditar em vocês logo de cara, principalmente em você Marisa, que já pegou a fama de fingida. –

Abelardo – Mais o que exatamente elas estavam falando ?

Clementina – Elas disseram que vocês se acham por serem populares, que são uma bando de galinhas,no mal sentido, que não valiam nada e outras coisas. – disse puxando Carmem

E a líder delas é a Valéria – Disse Marisa Saindo atrás das meninas.

Davi – Eu vou acabar com todas, principalmente com a Valéria.

Paulo – Calma Davi, a gente não sabe se isso é verdade.

Davi – Independe do que você disser, eu não vou mudar minha decisão, Eu vou acabar com elas nem que seja a ultima coisa que eu faça! – Disse  com ódio nos olhos

Abelardo – “Tamo” Junto –

Paulo – Não contem comigo!

[...]

Jaime – O que será que aquelas vacas foram falar com os “populares” ?

Mário – Sei lá, mais só sei que quando elas saíram, o Davi e o Abelardo ficaram com muita raiva.

Daniel – e olhando pras Girls.

Jorge – Com Certeza foram soltar o veneno contra as garotas.

Jaime – Fato!

Mário – Eu vou avisar a elas. – Disse indo em direção as meninas

Mário – Meninas, é melhor vocês tomarem cuidado – Disse parando entre Valéria e Majo.

Valéria – Como assim ?

Mário – As vacas soltaram veneno, e parece que Foi contra vocês.

Maria J – Seja mais claro, Pleaser!

Mário – elas foram falar com os populares, e quando saíram eles olharam pra cá, com ódio.

Marcelina – Que medo, eu corro mais perigo que vocês ta.

Bibi – Por que Marce ?

Marcelina – eu moro com o Paulo se você esqueceu!

Mário – Mais o Paulo era o mais calmo. – Marcelina da um suspiro aliviada, e Mario volta para seu "grupinho"

Margarida – “tamo” ferradas – Disse e as meninas concordam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai ? Mereço Reviews ???