Feelings escrita por Team Pauléria 4ever


Capítulo 1
Prologue!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384068/chapter/1

Sou uma garota muito fofa, amiga, boba, feliz, Palhaça. Tenho vários defeitos, mas também minhas qualidades. E o meu pior defeito é:

Eu sou apaixonada pelo menino mais popular da E.M, mais conhecida como: Escola Mundial.

Eu me apego muito mais muito fácil. Me apaixono pelo sorriso, pelo olhar, eu me apaixono pelo que a pessoa é e não pelo que ela mostra.

Não sei bem demonstrar o que eu sinto, mais se for verdadeiro eu consigo, gosto de fazer carinho, acho até que sou carinhosa aos extremos.

Tenho minhas melhores amigas(os), sendo elas/eles: Maria Joaquina, Marcelina, Bibi, Margarida, Alicia, Daniel, Jorge, Mario e Jaime.

E também minhas inimigas(os): Carmem, Marisa, Clementina, Abelardo e Davi

Eu confio muito nas minhas amigas, divido tudo com elas e virse-versa...

Minhas inimigas adoram me deixar pra baixo, me sentindo um nada, mais eu tento seguir em frente, eu venho aguentando isso a anos e anos, as vezes penso em desistir de lutar para alcançar os meus objetivos, mais minhas amigas sempre dão um jeito de me realegrar.

Eu tenho um medo exageradamente exagerado de perder meus amigos, eles valem tudo pra mim, sem eles eu não sou nada, sou ciumenta ao extremo, disso todos sabem.

As vezes tenho uma personalidade muito forte, mais nada que atrapalhe meu relacionamento com amigos e família.

Sou muito fofa, as vezes me preocupo mais com as pessoas do que comigo mesma, causando um pouco de ingenuidade, só tenho medo que devido a isso as pessoas me usem.

E isso é um pouco de mim...-Valéria Ferreira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai ? Gostaram ?
Comentem, pois a fic será movida por seus comentários!
e Por favor, não sejam leitoras/Leitores fantasmas!
Bjos...