They Don´t Know About Us escrita por Nicole Hudson


Capítulo 8
Baby, you light all my world.





 Sadie acabou de pintar as suas novas mechas azuis e está arrumando uma  mala por que ela vai passar uns dias em Londres. Vou sentir muuuuita falta dela. São 19:00 horas e amanhã Sadie saí ás 6:00 horas. Preciso aproveitar essas últimas horinhas preciosas ao lado dela. Fui até a cozinha e preparei um cupcake onde eu escrevi com glacê: Vou sentir sua falta :(, fiz um chocolate quente com marshmellows e assei cookies com gotas de chocolate.Pus tudo em uma bandeja e fui até o quarto de Sadie. Bati na porta e entrei. Sadie estava sentada em sua cama,escutando música com o seu Ipod Touch. Eu pus  a bandeja na sua frente e me sentei ao seu lado. Sadie tirou os fones de ouvido e pausou  a  música. Sadie olhou para a bandeja e deu berrinhos de felicidade: Comida! Ela olhou para o cupcake e suspirou. Sadie comeu lentamente os biscoitos e tomou sem pressa o chocolate quente, mas deixou o cupcake por último. Ela pegou o Ipod e tirou uma foto do cupcake. Sadie olhou o cupcake  e deu uma mordida nele. Sadie ficou com a boca toda suja de glacê. Eu sorri: Tem uma sujeirinha na sua boca. Sadie sorriu: Aonde? Eu a beijei: Aqui. Sadie deu mais uma mordida no cupcake. Depois que Sadie acabou de comer o cupcake.  Eu a abracei: Te amo! Se divirta em Londres! Sadie sorriu: Também te amo!

Sadie disse que já ia tomar banho, então eu fui para o meu quarto. Tomei um banho e pus um pijama. Dormi bastante e quando acordei, vi que  o sol já estava banhando meu quarto. Rastejei até o banheiro e tomei banho. Vesti uma calça jeans, uma camiseta azul e um All Star branco. Tomei café-da-manhã e fui dar uma volta.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.