They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 9
I miss you!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai falar de como o Anúbis está se sentindo com a viagem da Sadie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/9

Sadie viajou há exatos 2 dias e eu já não aguento mais de tanta saudade. Não quero parecer carente, mas eu quero que ela volte logo, preciso ter ela em meus abraços.  Mandei um email para Sadie dizendo isso e espero que ela responda logo. Como eu não tenho nada mais interessante, fui dar umas aulas aos iniciados que querem seguir o caminho de Anúbis. Depois fui até o Salão do Julgamento e devo ter julgado uns 30 fantasmas. Maioria deles entrou chorando por que tinha acabado de comprar um Ipad novo e que já tinha comprado milhares de aplicativos e que não era justo que eles tinham que morrer justamente agora...Depois de quatro xícaras de café, um chá de camomila pra relaxar e um energético, pude ir finalmente para a Mansão do Brooklin. Voltei para o meu quarto, tomei um bom  banho e fui dormir. Dormir por umas 10 horas. Foi muuuuuito bom poder ter uma boa noite de sono depois de ter passado 1 dia e 1 noite trabalhando feito um condenado. Acordei e fui direto para a cozinha comer alguma coisa. Fiz um misto quente, peguei um copo de limonada e fui para o meu quarto. Comi o meu jantar, tomei banho, escovei meus dentes, baguncei levemente meus cabelos e vesti meu pijama. Liguei meu notebook e dei uma olhada no meu email. Sadie respondeu o meu email e disse que é pra eu relaxar que ela volta em 4 dias. Liguei a televisão e  vi que na Telecine tá passando "O Iluminado" e como eu sou o deus dos mortos, por que não ver um filme de terror sobre mortos?Vi o filme  e não achei nada demais. Dormi um pouco, acordei, tomei uma ducha, escovei os dentes e fui tomar café-da-manhã. Comi uma torrada e fui pesquisar onde eu poderia comprar um Playstation.Beleza, tem uma loja na 5 avenida. Peguei um táxi, por que eu ainda não tirei carteira de habilitação? Fui até a loja e comprei um novo Playstation 3 e alguns jogos, tipo Guitar Hero, GTA, The Walking Dead, Pes 2013 e Street Fighter... Voltei para a Mansão e instalei meu Playstation... Comecei a jogar GTA  e devo dizer que é muito viciante e me faz esquecer que Sadie está viajando. Olhei casualmente para o relógio  e vi que já eram 17:00h! Fui até a cozinha e comi um sanduíche de peito de peru e um copo de leite. Me deitei na cama, decidido a dormir um pouco. Acordei e fui dar um olá para o Felipe da Macedônia. Mas antes passei na cozinha e peguei um prato bem grande de bacon. Me sentei na borda da piscina e pus o prato de bacon ao meu lado. Felipe se agitou na piscina. Eu o cumprimentei: Oi, Felipe! Aceita um pouco de bacon? Felipe deu um pulo bem alto que eu traduzi como um sim. Peguei um punhado de bacon  e joguei na piscina. Felipe abocanhou o punhado de bacon e eu joguei mais bacon para ele. Quanto o bacon acabou, eu me despedi de Felipe e fui jantar. Algum dos iniciados tinha feito macarrão com queijo, eu peguei um prato e o esquentei. Comi lentamente e depois fui dormir. Sonhei que a minha Sadie estava em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.