They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 7
My new body




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/7

Baguncei levemente os meus cabelos e fui comprar novas roupas para mim. Comprei 3 calças jeans, 1 camiseta azul da Abercrombie, 2 camisetas cinzas, 1 camiseta preta, 1 jaqueta jeans, 1 jaqueta de couro, 1 conturno, 1 All Star branco e 1 Ray Ban. Voltei para a Mansão e fui para o meu novo quarto, que eu tinha pedido para Carter. Entrei nele, guardei as minhas novas roupas e depois fui tomar banho. Tomei um banho bemmm caprichado, vesti uma calça jeans, uma camiseta preta, a jaqueta jeans, os conturnos e prendi o Ray Ban na gola da minha camiseta. Escovei meus dentes. Afinal eu tenho de estar bonito para me encontrar com Sadie. Sadie chegou um pouco depois. Eu corri ao seu encontro e a abracei com força. Eu disse: Senti sua falta! Sadie me beijou: Eu também! Sadie me olhou de cima a baixo e disse: Fiu fiu, você tá super gato! Comprou roupa nova? Sorri: Claro! Preciso dar lindo para você, amor. Sadie sorriu: Gostei! Ficou super gato! Eu beijei Sadie. Sadie disse: Bom, já que você se arrumou tanto, eu vou tomar um banho, por uma roupa bem bonita e passar um make. Já volto!

Enquanto Sadie está se arrumando, comprei pela internet ingressos para um passeio de carruagem no Central Park.. Imprimi os ingressos, quando terminei de imprimir os ingressos, Sadie saiu do seu quarto. Ela está linda. Ela está usando jeans, conturnos e por cima um lindo vestido turquesa. Eu assoviei: Uau, você está muuuuuito gata! Sadie sorriu e me abraçou com força. Eu sorri: Você sabe de alguém que gostaria de ir comigo num passeio de carruagem no Central Park? Sadie deu pulinhos de alegria e começou a gritar: Eu! Eu! Eu! Eu a puxei para perto de mim: Então vamos logo que o passeio começa em meia hora.Saímos correndo e chegamos em cima da hora. Sadie se sentou ao meu lado e como hoje o dia está muito frio, havia um cobertor para nós. Puxei o cobertor e  o coloquei em cima de nós dois. Sadie sorriu e me beijou. O passeio foi bem bonito. Depois passamos em uma farmácia e Sadie comprou tinta azul para fazer novas mechas e também paramos em uma padaria e tomamos um chocolate quente. Depois fomos ao cinema, vimos Universidade Monstros. Depois pegamos um táxi e voltamos para a Mansão. Eu e Sadie trocamos um beijo apaixonado. Sadie sorriu e me abraçou: Obrigada por tudo, Anúbis! Hoje o dia foi perfeito! Eu a abracei: Eu faço tudo por você, amor. Sadie me abraçou com mais força: Você é o melhor namorado do mundo!  Sadie sorriu: Amor, você não se importa se eu sair amanhã com a  Liz e a Emma? Eu ri: Sadie, para com isso! É claro que você pode sair quiser com as suas amigas. Sadie sorriu: Como você consegue ser tão fofo? Eu sorri: É uma coisa natural! Sadie me encarou: Eu preciso pintar as minhas novas mechas! Ela me beijou e saiu correndo até o seu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do programa super romântico do Anúbis e da Sadie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.