They Don´t Know About Us escrita por Nicole Hudson


Capítulo 3
I´ve tried play it cool


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês, queridos e amados leitores! Sinto muito, mas os primeiros capítulos vão ser um pouco do Walt e da Sadie juntos, mas logo vai chegar no casal mais fofo de todos os tempos, Sanúbis!




Depois dos dois verem o filme, Walt se levantou e ia ir embora, quando Sadie pediu para que ele ficasse mais um pouco, mas Walt simplesmente disse que estava cansado. Sadie abriu a porta do seu armário para pegar um pijama e pude ver que ela tinha um poster de Anúbis! Sorri. Walt fez uma cara de quem tinha chupado limão e gritou com raiva: POR QUE VOCÊ TEM UM POSTER DELE?! Sadie se fez de inocente:Dele quem? Walt berrou mais alto ainda: AINDA POR CIMA SE FAZ DE INOCENTE! O POSTER DO ANÚBIS! Sadie fez biquinho: Qual o problema? Eu gosto de deuses egpícios, ok? Walt ficou vermelho: VOCÊS GOSTA DE DEUSES EGPÍCIOS?!VOCÊ ADMITE QUE GOSTA DELE! Sadie derramou uma lágrima, mas mesmo assim reuniu forças e disse: Talvez eu goste dele, Walt. Mas não te importa né? Você só se importa com você mesmo! Walt piscou e disse: COMO VOCÊ PODE GOSTAR DELE?ELE TE ABANDONOU! Sadie fungou: Mas ele não estaria berrando comigo agora. Eu tentei fazer Walt calar a boca, mas não consegui. Mas por um breve segundo consegui dizer: Sadie, é o Anúbis. Te encontro hoje a noite no Duat. Walt saiu da quarto e bateu a porta com força. Nós tivemos uma conversa mental:

Walt: Anúbis! Como pode?! Ela é minha namorada, entendeu?

Anúbis, sarcástico mode on,: Sério? Depois de hoje a noite aposto que não!

–Walt: Cala a boca! Você também não tem chance com ela!

–Anúbis: Ui, dando uma de fada purpurinada do Crepúsculo!

–Walt: Vai se ferrar!

–Anúbis: E se eu não quiser?Você vai fazer o que? Sou eu que estou te deixando vivo, esqueceu?

Walt, resmungando,: Eu posso me virar sozinho! Não preciso de você e nem de ninguém!

–Anúbis: Vai nessa, cara! É só eu sair do seu corpo que você irá cair no chão, indefeso como um bebê!

–Walt: ...

Assim acabou a nossa conversa. Logo Walt dormiu e eu pude ir ao Duat. Resolvi que o encontro seria no Salão do Julgamento,por que ela veria um lugar familiar, provavelmente sua antiga casa. Cheguei lá e chamei por Sadie. Sadie veio rapidamente e logo voltou a ser ela mesma, em vez de ser um bá. Eu sorri para ela: Seja bem-vinda! Sadie corou ligeiramente: Oi, Anúbis. Peguei a mão de Sadie, ela não se importou e disse: Olha, eu não tenho segundas intenções( mesmo que as minhas intenções são totalmente segundas). Só quero que você saiba que tem um ombro amigo para chorar. Sadie encostou a cabeça no meu ombro e começou a chorar. Eu afaguei seus cabelos e tentei a consolar. Sadie soluçou e me abraçou: Obrigada, Anúbis! Sadie se levantou e foi caminhando até a porta. Eu simplesmente congelei, o que eu mais queria era correr até ela e disser que eu a amo mais do que tudo, mas simplesmente minhas pernas não funcionavam mais. Me amaldiçoei por não ter feito nada. Cai de joelhos no chão e não tentei impedir aquela maldita lágrima de escorrer. Berrei de agonia.


Me levantei e sai do Duat. Voltei para a Mansão do Brooklin e ao corpo de Walt. Walt se levantou e pude sentir que ele estava com raiva de mim. Ele me considera culpado por tudo o que aconteceu na noite passada, quando na verdade ele que causou tudo com seu ciúme. Walt simplesmente ignorou Sadie o dia inteiro,não trocou uma única palavra com ela. Resolvi que já estava na hora de nos termos uma conversinha sobre ontem.



–Anúbis: Walt, eu sei que você está bravo com a Sadie, mas se você não percebeu, é de você quem ela gosta!


–Walt: Então por que ela tem um poster de Anúbis no quarto dela?

–Anúbis: Sei lá, vai ver que era da época que ela estava indecisa entre nós dois, mas ela tem muita preguiça de tirar e deixou aí.

Walt:É, talvez seja isso.. Mas o que vocês dois estavam fazendo no Duat?

–Anúbis: Ela só precisava de um ombro amigo e eu me ofereci para ser esse ombro amigo.

Walt: Ah, então estamos de boa?

–Anúbis: Sim!


A tarde foi passando e Walt continua não falando com a Sadie...




Notas finais do capítulo

Relaxem no 4 capítulo já vai ter mais Sanúbis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.