They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 2
I love you, but you love me?


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa capítulo á Saah Horan pelo primeiro rewiew e á sunshine pelo segundo rewiew!



P.S. Estou tentando narrar como o tio Rick narra,ok? Ponham I Wish do One Direction para tocar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/2

Anúbis acordou, sem vontade de acordar. Preferia ficar na cama pensando em sua loirinha,mas os planos de Walt era completamente diferentes do deus. Walt acordou bem cedo, como sempre, e saiu para a sua corrida de 20 km. Quando terminaram a corrida, Anúbis estava xingando Walt. Anúbis só queria tomar um banho quente e um café-da-manhã caprichado. Anúbis foi obrigado a tomar um banho gelado, a comer só um pãozinho e tomar um copo de suco de laranja.


Ok, eu estou morrendo de frio e com fome. Tem como esse dia piorar? De repente eu vi um anjo. Sadie Kane... Mesmo com o cabelo bagunçado, com um moletom velho e amarrotado e com cara de quem não dorme faz 3 dias, Sadie Kane continua sendo perfeita. Tentei me aproximar de Sadie e falar que eu amo. Mas foi Walt que se aproximou dela e disse: Oi, amor! Nossa, como isso me doeu, mas o destino me reservou uma tortura pior. Sadie se aproximou de Walt e disse: Oi, fofo! Tudo bem? Walt se inclinou e beijou Sadie. Lembra que eu disse que não dava para piorar mais o meu dia? Ele piorou...



Queria me jogar no Duat e nunca mais voltar. Era muito tortura, até mais do que saber que seu pai é um maníaco que acha que pode dominar o mundo... Eu não aguentava ver os dois juntos, eu a amo. Não aguento ver ela namorando outro cara! Walt parece saber disso e todo vez que eu tento me aproximar dela, ele tenta me calar. Mas eu desejo que Sadie consiga me ver no Duat e ver como eu estou desesperadamente apaixonado por ela! Espero que ela saiba que eu a amo com todas as minhas forças



Walt e Sadie resolveram fazer um passeio romântico no Central Park e eu fui torturado. Tive que aguentar ver Sadie caindo e Walt nem ter tentado a levantar, tive que ver a minha princesa beijar o Walt, tive que ver os dois sentados em um banco perto do lago se abraçando. Queria ter socado Wakt por ter deixado Sadie cair e nem tentar ajudar ela a se levantar. Queria poder fazer Walt pagar por cada lágrima que ele a fizesse derramar.



Quando os dois voltaram para a Mansão, ainda foram assistir um filme de terror. Sadie tremia ligeiramente e estava abraçada a Walt, mas ele parecia mais concentrado no seu filme idiota. Como eu deseja poder estar do lado dela e a abraçar com força, lhe garantindo que estava tudo bem. Mas só o que eu podia fazer era a olhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.