They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 23
Just The Way You Are


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês!Amei cada comentário que vocês postaram! I ♥ novos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/23

Puxei Sadie pela cintura e a beijei. Afaguei seus cabelos e murmurei: When I see your face. There´s not a thing that I would change. Cause you are amazing, just the way you are... Sadie me puxou para mais um beijo. Peguei na sua mão e saímos andando pelo bairro. Chegamos em uma feira e fomos comprar algo para um jantar. Passamos em várias barracas e compramos frutas e legumes frescos. Nós sentamos em um banco e Sadie suspirou: Acho que temos tudo para o jantar, não é? Eu pensei um pouco e disse: Não, ainda faltam algumas coisas. Fica aqui e eu vou comprar as coisas, ok? Sadie assentiu e eu me levantei. 

Fui até uma floricultura e comprei lírios brancos. Passei em uma loja e comprei velas, refrigerantes e uma toalha de mesa. Comprei também guardanapos de linho branco. Mandei as compras para o apartamento e fui até onde Sadie estava. Ela me olhou,incrédula: Mas onde estão as compras? Eu sorri: Você verá quando chegar no nosso apartamento! Sadie sorriu: Nosso? Eu respondi: Tudo o que é meu é se u. Sadie me beijou. Eu sorri: Amor, vai para a Mansão do Brooklin, descansa um pouco e eu te chamo quando o jantar estiver pronto. Sadie levantou uma sobrancelha: Você? Cozinhar? Eu sorri: Confie em mim! Levei Sadie até a porta da Mansão e fui para o meu apartamento.

Abri a porta, coloquei as compras na cozinha e peguei um livro de receitas. Eu vou fazer um peru recheado. Recheie o peru e o assei. Preparei arroz, ervilhas, cenouras e para a sobremesa uma torta de framboesa. Arrumei a mesa, coloquei os refrigerantes em jarras de vidro e pus os pratos na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!