They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 22
Kiss You


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o último capítulo foi muuuuito pequeno, por isso estou posando um capítulo duplo! Eu estou muuuuuito feliz, a fic já tem 31 comentários e 7 favoritos!!!!

Esse capítulo vai ser narrado pelo Anúbis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/22

Puxei Sadie pela cintura e a beijei. Senti suas mãos delicadas acariciando a  minha nuca.  Eu me declarei: Sadie, eu sempre te amarei, mesmo quando 1+1 for igual á 3. Nada ou ninguém  me separar de você...  Sadie limpou uma lágrima que havia se formado no canto do olho: Awnnnnn, você é o melhor namorado do mundo... Ela encostou a cabeça no  meu peito, eu acariciei seus longos cabelos loiros e a peguei no colo. Eu a carreguei até a sua cama e a depositei com cuidado na cama. Sadie fechou os olhos e abriu uma largo sorriso, eu beijei a sua testa e fechei a porta lentamente. Sadie estava com uma expressão calma no rosto e isso aqueceu meu coração. Era muito bom saber que ela era minha namorada. Desci as escadas e cheguei na rua. Olhei pela última vez para a Mansão do Brooklin e continuei a andar. Cheguei em um grande shopping, bem decorado e elegante. Entrei no shopping  e fui para uma grande loja de jóias. Haviam expostas na vitrine, havia todos os tipos de jóias, de ouro, de prata, cravejadas com diamante e decoradas com as mais belas jóias.... Vi o colar perfeito para Sadie, um colar com pingente de chacal, o chacal era feito de obsidiana pedra, o colar do chacal era folheado a ouro e  a corrente era feita de ouro...

Paguei o colar e observei a vendedora embalando o colar cuidadosamente com uma folha de seda e o guardando em uma caixa. Eu peguei a sacola da loja com o monograma Tiffany´s... Peguei um portal até a casa do Caribe. Caí em cima da minha cama e olhei ao redor, tudo parecia estar bem. Guardei o colar de Sadie na gaveta do meu criado-mudo e tranquei ela. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei que água escorresse pelo meu corpo, lavei cada centímetro duas vezes e vesti meu pijama. Pulei na minha cama e dormi. O dia havia sido muito cansativo. O meu medo de perder Sadie era maior que tudo. Não queria perde-lá outra vez...

Dormi e esse foi um dos sonhos mais repousantes da minha vida. Acordei com  o sol batendo no meu rosto, os passarinhos cantando e uma brisa fresca de verão soprando. Me espreguicei e bocejei. Aspirei o doce perfume das flores e suspirei. Ajeitei meus cabelos,escovei meus dentes  e fui tomar café-da-manhã. Comi waffles com mapple e bebi um copo de suco de laranja. Fui visitar Sadie na Mansão do Brooklin. Quem sabe não é melhor eu comprar um apartamento perto da Mansão.... Liguei para a corretora  de imóveis, pedi para vender a casa e coloquei a plaquinha de vende-se. Estralei os dedos e em menos de um segundo, eu já estava em uma corretora de imóveis de Nova York. Olhei alguns apartamentos e decidi comprar um em frente do Central Park com vista para toda a cidade. Fui até a Mansão do Brooklin e contei para Sadie. Ela sorriu e me beijou: Vai ser bom ter você mais perto de mim! Eu estralei os dedos e a caixa com o colar apareceu na minha mão. Sadie pôs a mão em frente da mão. Eu me ajoelhei: Sadie Kane, sangue dos faráos. Eu juro te amar para todo sempre. Eu entreguei a ela a caixinha azul claro e ela desfez lentamente o laço branco que envolvia a caixa. Ela abriu a caixa e deu um berrinho de felicidade: Ownnnn, Anúbis! Um colar de chacal! Eu coloquei o colar no seu pescoço. 

Eu a abracei pelas costas: Isso é para você sempre se lembrar que eu te amo! Sadie me beijou e disse: Eu sempre, sempre, vou te amar! Eu acariciei o rosto dela. Estralei os dedos e um violão apareceu na minha mão.  Eu iria tocar a nossa música:

People say 

We shouldn´t be together

We´re to young

To know about forever

But I say 

They don´t know

What they talk talk

Talkin´ about

Talk, talk

Talkin´about

Cause this love

It´s only getting stronger

So 

I don´t wanna wait

Any longer

I just wanna tell 

The world

That you´re mine girl

Ooh

They don´t know about 

The things we do

They don´t know about

The I love you´s 

But I bet you if

They only knew

They will just be 

Jealous of us

They don´t about 

The up all night´s

They don´t know 

I´ve waited all my life

Just to find a love

That fells this right

Baby they don´t know about

They don´t know about us

Just one touch

And I was a believer

Every kiss it 

Gets a little sweeter

It´s getting better

Keeps getting better 

All the time girl

 They don´t know about 

The things we do

They don´t know about

The I love you´s 

Eu finalizei a música e disse: Sadie, essa é a nossa música! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=bGWvnBt2PP4

P.S: Respondam: Qual é o seu boy favorito?( O meu é o Harry! ^-^)

Gostaram da ideia de por uma música?