They Don´t Know About Us escrita por Nicole


Capítulo 24
It´s The End Of The World


Notas iniciais do capítulo

Todos sabemos que cozinhar não é uma arte fácil( minha especialidade é miojo...) e tudo pode piorar se um deus de 2.500 anos e uma adolescente tentam cozinhar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384067/chapter/24

Liguei para Sadie e ela chegou em meia hora. Eu abri a porta e a cumprimentei com um beijo. Ela me puxou pelo colarinho e o beijo foi se tornando mais quente... Nós nos separamos por causa da falta de ar e eu guiei Sadie até a sala de jantar. Puxei a cadeira para Sadie se sentar, peguei um copo de cristal e coloquei Soda Limonada para ela. Puxei uma cadeira na frente de Sadie e me servi de Coca. Ofereci um pote com Doritos para Sadie e ela pegou alguns. Os seus lábios se mancharam de laranja. Eu sorri e a beijei. Conversamos um pouco sobre alguns assuntos banais e bebemos refrigerantes.


Sadie levantou uma sobrancelha: Que cheiro é esse de queimado? Eu gemi: Por favor que não seja o peru! Corri para a cozinha e vi que saia muita fumaça do forno. Abri o forno e vi que o peru estava que nem a Katniss, em fogo!!! Sadie correu e quando viu o peru berrou: ANÚBIS!!! POR QUE EU FUI TE DEIXAR COZINHAR? Eu berrei também: SEI LÁ, PORQUE VOCÊ ACHOU QUE EU SEI COZINHAR? Sadie murmurou alguma coisa em egpício e o peru começou a pegar fogo mais intensamente, eu encarei Sadie: O QUE VOCÊ FEZ?Sadie mordeu o lábio: ACHO QUE EU SEM QUERER CONJUREI MAIS FOGO AINDA! Eu enchi um balde de água e joguei em cima do peru. Infelizmente o peru não sobreviveu....


Eu e Sadie saímos para comer e eu pensei que nós NUNCA, NUNCA, devemos cozinhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto um capítulo maior... Tô pensando em finalizar a fic no capítulo 30 ou 40... Mas vai ter 2 temporada! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don´t Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.