As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 9
Scorpius Hyperion e Alice Marie Malfoy


Notas iniciais do capítulo

A Alice que eu me lembrei foi Alice Cullen, tá? Não me matem pode ser uma homenagem à Alice Longbottom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/9

PDV Gina

Eu estou aqui né, no hospital, eu estou bem não se preocupem, é a Hermione, ela entrou em trabalho de parto, quando eles nascerem devemos enviar uma carta urgente para o meu irmão, é isso mesmo, os dois fofinhos vão nascer, todos já sabem, menos os pai.

- Senhores, quem de vocês vai ver a Srta. Hermione, ela só pode ter uma visita por hora- todos me indicaram, até os pais da Mi.

- Eu vou, tudo bem- eu fui com a enfermeira até um quarto com uma grande número preto: 21 eu entrei, ela estava muito abatida, mas com muita felicidade, parecia até que ia explodir de tão feliz.

- Gina, porque quem veio primeiro foi você?- ela perguntou me olhando curiosa.

- Todos me indicaram, não sei porque, até os seus pais, os avós deles, não queriam ser os primeiros a vê-los, nossa família é muito estranha- dei uma alongada no muito.

- E o Draco?- ela perguntou olhando os dois embrulhinhos em seus braços, um era rosa e outro azul.

- Eu tenho que mandar uma carta para ele agora- eu tirei um pergaminho do bolso do meu suéter, era só escrever:

Querido Draco, (não tão querido assim)

Quero te avisar que os seus lindos filhinhos já nasceram, morra de inveja porque eu fui a primeira a vê-los, são tão parecidos com você, o menino nem se fala, tem os mesmos olhos, a menina te olhos cor de âmbar como a mãe, tem a sua cor de pele e com certeza de cabelo.

Com amor(nem tanto assim)

De sua querida irmã(muito por sinal)

Gina Malfoy.

- Agora é só mandar, eu tinha que vir primeiro para visualizá-los e fazer inveja é claro, eu vi eles antes do próprio pai, tchau fofa- eu disse com um sorriso vitorioso, eu abracei ela e dei uma última olhada em meus sobrinhos e saí da sala indo em direção aos nossos pais- agora podem ir lá, alguém tem que me levar de volta para eu mandar a carta.

- Eu levo- se ofereceu minha mom, ela era um amor de pessoa, estavam lá, minha mãe, meu pai que havia cortado o cabelo, estava muito mais bonito, minha tia e meu tio, fomos até um beco deserto perto do hospital, lá nós duas aparatamos até nossa casa, eu fui logo em direção ao corujal, talvez Luna estivesse lá, me esperando já que não estava em casa.

- Luna!- eu disse em meio as escadas do corujal dos Malfoy- eu já estava indo enviar essa carta para o nosso maninho querido- eu balancei minha cabeça em movimentos debochados.

- Mana eu tava enviando uma carta para o Neville, ele gosta muito de mim e eu também gosto muito dele, eu escrevi a carta revelando isso, acabei de enviar, eu vou com você enviar essa.

- Claro, vem, eu sabia disso, sentia um clima apaixonado no ar sem ser eu e o Harry ou a Mi e o Draco, era você?

- Sim, mas acho que eu não sou a única, o Daniel está apaixonado, mas não é pela namoradinha dele e sim por Mui- ela disse apontando para si mesma- mas não sei se devo dar uma chance à ele ou ao Neville, os dois gostam muito de mim, que tal um duelo por mim?

- Pretenciosa- eu disse num tom debochado- vamos meu irmão tem que sentir inveja à tempo.

Enviamos a carta ao nosso irmão e descemos para ir comer alguma coisa, fazer um lanchinho da tarde.

PDV Draco

Estava em minha cama, no meu dormitório de monitor-chefe pensando quando vejo uma coruja na minha janela, Gina, com certeza, eu li e falava que meus filhos com a Mi já haviam nascido e que eram parecidos comigo, menos os olhos da menina que eram âmbar como os da Mi.

- Que felicidade- eu gritei e acho que todo o castelo ouviu, porque veio um Harry Potter tirar satisfação comigo.

- Draco Black Malfoy, que grito foi esse- eram bem seis da manhã, ele deveria estar em seu terceiro sono.

- Calma Potter, eu só estou feliz porque minha futura esposa acabou de dar à luz- eu disse com um sorriso e lhe mostrei a carta, ele sorriu e me abraçou, éramos camaradas, passamos um tempo brigados desde o segundo dia de aula, do primeiro ano, só nos reconciliamos nessa semana, era um abraço de macho não venham me estranhar hein, eu sou pai.

- Cara minha prima acabou de ter dois filhos e você é o pai, o mundo está doido, vocês se odiavam no segundo, no terceiro e no quarto ano vocês voltaram a se falar depois do baile, nossa vida mudou cara- eu concordei e ele saiu do quarto, deu pra ouvir outro grito:

- EU SOU TIO- esse Harry é fogo. E quando eu disse no segundo ano, "olha só Potter, arranjou uma namorada" quando minha irmã veio se intrometer não achei que seria verdade.

Mas foi.

PDV Luna

Oh mon Die, eu sou tia, e tem dois garotos brigando por mim, nesse momento de acordo com a carta de Daniel e Neville, que descobriram que gostam da mesma garota.

- Gina, me ajuda- eu disse abrindo a porta do quarto dela com toda a minha força.

- Que foi mulé- ela disse com um sotaque do nordeste do Brasil que vou te contar menina.

- Leia essas duas cartas, eu lhe mostrei primeiro a carta de Neville:

Querida Luna,

Eu te amo muito e você sabe disso, pelo jeito acho que você também, mas acho que tem outro na jogada, um certo Daniel, conhece, claro que sim, outro mês, eu vi vocês dois se beijando por aí, mas não abalou meu sentimento por você, eu amadureci, mudei, estou diferente, não deixo meus sentimentos me abalarem, vou lutar por você se for possível.

De seu amante não correspondido,

Neville Longbotton.

E depois a do Daniel:

Minha amada Luna,

Não serei formal, eu te amo, não sei se corresponde mas sei que tem outro na jogada, o Neville, sei que gosta muito dele mas não do jeito que gosta de mim, me lembro daquele beijo meses atrás, você correspondeu e muito, disse que me amava, eu senti isso e eu sei que você sentiu isso em mim, eu lutarei por você, se precisar até a morte.

De seu amante,

Daniel Valentine Black

- Menina, não sei o que fazer, daqui a pouco os dois vão mesmo duelar por você, é verdade- ela disse impressionada.

PDV Hermione

Se passaram alguns dias e eu já estou em casa, meu filhos se chamam Scorpius Hyperion e Alice Marie Black Malfoy, Draco está aqui comigo, ajudando a cuidar dos dois, ele vai ficar até eu ir para Hogwarts terminar os estudos, já que a guerra já começou, as meninas e nossos pais foram lutar, mas nós dois ficamos aqui, ela cuidando de mim e protegendo nossos filhos, eu temo que a Parkinson venha nesses tempos.

Mas foi isso que aconteceu, nessa mesma noite, ela veio, como uma sombra das trevas, e levou minha pequena Alice, tão indefesa e tão pequena, Draco tenta me consolar mas é inútil, até ele está desconsolável.

- Mi, nós vamos encontra-la, nem que isso custe minha vida, eu vou acha-la, nem que dure minha vida toda- ele me abraçava e eu não dizia uma palavra, estava chorando demais, soluçando, a história se repetiu, só que dessa vez foi uma linda menina chamada, Alice Marie Black Malfoy, cabelos loiros platinados, olhos âmbar, recém-nascida. Minha filha querida.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem(desvia de avada), eles vão encontra-la, mais rápido do que pensavam, (desvia de crucio) calma, eu vou dar um jeito de no próximo cap eles encontra-la ok? Nem eu vou aguentar eles sem a pequena Alice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.