As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 8
Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/8

PDV Hermione

- Eu sei mas não precisa deixar a gente surdo- falou meu idiota(N/H:eu sou meio possessiva).

- Desculpa, mas é verdade, eles são nossos problemas, imagine meus queridos pais descobrirem que eu estou grávida de você, meu pai vai querer te matar e a mamãe, vai servir sua cabeça numa bandeja de prata pros seus pais. E eles ainda vão rir- eu sou meio estressada também.

- Calma que antes de isso acontecer eu dou uma conversa neles- disse a Gina se levantando do sofá e vindo em nossa direção.

- Como você vai fazer isso esperta- disse o meu Draco, olha a possessiva atacando de novo.

- Existem muitos meios, dizer que os dois estavam bêbados é um deles, outro é dizer que o Draco é um irresponsável que não se cuidou e deu nisso que é a verdade, aí eles arrancam sus cabeça e seus filhos ficam sem pai, que tal?

- A verdade, mas não acho que vão arrancar sua cabeça amor, eu só exagerei, você me conhece- bom assim foi, nós contamos a verdade para todos e a escola inteira ficou sabendo a verdade, eu saí depois de uns meses, é claro que eu fiz todas as provas finais e por sinal me saí muito bem, vou voltar ano que vem para o próximo passo e Voldemort, com esse nem me preocupo, eles vão conseguir derrota-lo numa boa, a guerra, de acordo com nossos pais, vai ser no final desse ano, vai ser fácil, eu agora estou com seis meses, minha barriga tá enorme, a Gina acertou, são gêmeos, um menino e uma menina, já estão todos de férias, ou seja, o pai vai ver o nascimento dos dois.

- Draco, vem aqui logo- eu disse em uma voz ameaçadora.

- O que eu fiz, ou deixei de fazer?- ele disse entrando no quarto, com um sorriso sincero no rosto.

- Me beijar né querido, é quase natal amor.- eu disse com ele bem perto da minha cama, Gina estava sentada em uma cadeira bem do meu lado, ela é minha vigia, se algo acontecer comigo, a família inteira vai saber, se um dos bebês chutarem, já sabe.

- Nossa, isso vai ser um sacrifício- ele revirou os olhos e eu sorri, ele chegou perto de mim e me beijou apaixonadamente, esses bebês estão unindo nós dois cada vez mais.

- Lindo, agora podem parar com isso gente, eu ainda tô aqui.

- Num tô nem aí- eu falei mostrando a língua para ela que fez o mesmo para mim, depois estávamos rindo juntos, é tão bom estar nessa família.

Uns meses depois o Draco teve que voltar para a escola, e eu como ainda não tive os bebês fiquei, já estava com oito meses, quase nove, estávamos todos apreensivos, a Gina e a Luna ficaram para me ajudar durante os primeiros meses até eu voltar para a escola e o meu irmão, Daniel, quase não se vê, arranjou uma namorada e só vive grudado nela, ARGH, é um nojo, eu e o Draco não somos assim, é claro, somos românticos e apaixonados, é diferente de nojentos e grudados hein, os meses passaram rápido né, daqui a pouco eu vou ver o rosto dos meus lindos filhinhos, quando eles nascerem o Draco vai voltar e ficar uns dias aqui de novo.

- Tudo bem Mi?

- Claro Gina, só estou pensando em como devem ser esses dois fofinhos que vão nascer em pouco tempo.

- É mesmo Mi, todos nós estamos pensando, eles devem ter os seus olhos, pelo menos um deve ter né, acho que a menina vai se parecer mais com você e o menino com meu irmão, é só um palpite, Ai- ela gemeu e levou a mão a sua cabeça- Mi, vai acontecer uma coisa terrível- disse ela depois de uns dois minutos.

- O quê amiga, por favor que não seja com os meu pequenos- ela balançou a cabeça positivamente.

- É com eles minha fofa- eu comecei a chorar ela veio se abraçar a mim e começou a me contar o que viu.

PDV Gina

- É com eles minha fofa- ela começou a chorar e se sentou na beirada da cama e eu fui abraça-la e contei o que eu vi.

Flashback vision on

Eu estava em uma cena mais ou mens boa, a Mi e o Draco estavam dormindo abraçados e tinha um berço ao fundo do quarto, perto de uma enorme janela com uma sacada, demonstrando a linda lua cheia lá fora. Estava tudo bem, eu me aproximo do berço e vejo dois loirinhos, uma menina e um menino dormindo de costas um pro outro, eram tão fofos, legal, tudo ótimo até que sobe uma pessoa pela sacada, se aproxima do berço e olha os dois e diz algo com uma voz esganiçada:

- Vocês deveriam ser meus, meus e do meu Draquinho- com certeza é a idiota da Parkinson, e ela pega um dos bebês que começa a chorar eu me viro e vejo os dois acordarem, eles se levantam e a mulher vai embora, levando a linda menina, eles se aproximam do berço e veem que só tem um bebê, a Mi começa a chorar no ombro do comandante, que vai levando ela até a janela e eles veem a idiota sumir na floresta.

Flashback vision off

- Foi isso que aconteceu, eu te contei porque não quero que isso aconteça, quero que você seja feliz, por isso eu te digo, vigie bem o berço dos dois quando nascerem, para depois ele não ficar incompleto assim como seu coração de mãe.

- Todos vamos ter que ficar de guarda para isso não acontecer, se revezar no jardim de entrada da casa e a área da piscina ali atrás, temos que tomar todas as providências para protege-los, eles são tudo para mim, são basicamente e verdadeiramente um fruto de vida, gerado por mim durante nove meses, sua segurança é o nosso principal dever.

- Eu concordo mon ami.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, mas não queiram me matar, sempre tem que ter alguém para estragar a vida dos dois, e além do mais eu estava assistindo enrolados quando escrevi esse cap, desculpem mas eu adoro esse filme, eu sei que é infantil, mas eu amo de paixão, Beijos sabor Draco Malfoy.(N/H: O QUE VOCÊ DISSE?)
Desculpa Mi, eu não queria, ciumenta desse jeito acho que vai deixar de ser a Sra. Malfoy. E quem decide isso sou eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.