As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 10
Casamento e reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/10

PDV Hermione

Eu vou me casar gente, eu, a Gina e a Lu, vamos nos casar com os homens das nossas vidas, terminamos nossos estudos em Hogwarts e faz um ano que levaram minha filha, mas nada disso vai me impedir de me casar com o Draco, eu estou aqui acompanhada de meu pai no jardim da mansão Malfoy, a Gina e a Lu estão com os braços dados com o mesmo pai, está muito engraçado, começou a tocar a música e nós vamos entrar, vai eu primeiro:

A Thousand Years - Christina Perri

Eu amo essa música, fala muito sobre eu e o Draco, depois de umas coisas foi a troca de votos, primeiro a Lu e o Dan, depois a Gina e o Harry e aí vem nós dois.

- Porque é assim quando eu estou perto de você, Hermione, eu não consigo pensar direito, não consigo falar nada que não seja o seu nome, eu te irritava antes eu não sei bem o porque, mas suspeito que tem a ver com você ser amiga de muitos garotos, eu sei que não era muito inteligente, eu fazia você se sentir ruim porque, era mais ou menos como eu me sentia, naquela época eu negava qualquer ligação a você, se alguém me dissesse que eu me casaria com você eu diria que a pessoa tinha graves problemas mentais e que precisava urgentemente se tratar, eu só não queria admitir uma coisa que agora é óbvia, que eu te amo, sempre amei e sempre vou amar, Hermione Black- minha maquiagem só não borrou porque era a prova d'água, mas que eu chorei, menino eu chorei. Na minha vez trocaram a música:

Mine - Taylor Swift

- Draco Black Malfoy, aprenda uma coisa, eu sempre te amei, desde aquele jogo de videogame na minha casa um dia depois de eu te conhecer, acredite foi desde ali, mais uma coisa, eu gostei de você porque você era muito fofo- ele fez uma cara de "como assim"- e depois ficou um pouco arrogante e eu sempre sentia que quando você fazia algum mal para outra pessoa era indiretamente para mim, e depois quando era diretamente eu chorava muito e de noite eu tinha pesadelos, eu sempre acordava aquelas duas ali- apontei as outras noivas- com meus gritos, enquanto eu ainda dormia, e elas tinham que me acordar e me acalmar para elas poderem ter sossego de novo, uma vez eu vi você aos beijos com uma garota aí, saiba de uma coisa, eu tentei suicídio, sério eu cortei os pulsos- mostrei a marca nos meus pulsos- eu te amava demais, eu acreditei mas era só mais uma armação da Parkinson, essa criatura não suportava ver a gente junto, fez de tudo para nos separar mas não deu jeito, o amor é sempre mais forte, outra coisa, Draco eu te amo, sempre te amei e sempre vou amar, mesmo que meu coração pare de bater eu vou te amar- eu acabei e todos os presentes ali choravam, nossos pais  nem se fala, as noivas, meu Merlin, os noivos, vixe, tava todo mundo chorando mesmo, e pra valer, o padre falou:

- Então tá, Hermione Valentine Black, aceita Draco Malfoy como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe- isso foi depois de já ter falado pros outros casais ali.

-Aceito- eu disse com um sorriso.

- E você, Draco Black Malfoy, aceita Hermione Black como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe.

- Aceito- nós dois sorrimos muito.

- Então pelo poder em mim investido por Deus todo-poderoso, eu os declaro maridos e mulheres, podem beijar as noivas- ele mal terminou de falar e já estávamos todos nos beijando.

Depois disso o padre foi embora e nós fomos nos trocar para a festa, eu fiquei assim:

http://www.polyvore.com/hermione_party_weeding/set?id=89824229

A Gina ficou assim:

http://www.polyvore.com/ginas_party_weeding/set?id=89827194

E a Luna ficou assim:

http://www.polyvore.com/lunas_party_weending/set?id=89940004

Aí fomos para a festa, primeiro foi a dança dos noivos e escolhemos essa música:

Give me love- Ed Sheeran

Foi linda, o Draco cantou toda a música no meu ouvido, dançamos bem agarradinhos, ele as vezes me girava e isso fazia meu coração palpitar mais rápido, de repente no meio da dança, uma figura encapuzada surge da floresta, parecia uma mulher, ela levava algo nos braços, foi se aproximando de nós que já havíamos parado de dançar e ela tirou o capuz, Pansy Parkinson.

- Parkinson, o que você quer aqui, já não nos fez sofrer o bastante?- eu disse estressada enquanto ela revelava em meio a manta dela, um bebê, minha filha.

- Eu só me arrependi, percebi meu erro e resolvi devolvê-la à vocês- ela me entregou a linda bebezinha que estava em seu braços- eu sinto muito mesmo, eu não era eu, eu estava fora de mim, estava obcecada pelo Draco, eu me arrependo muito do que eu causei, e só peço o seu perdão- o meu marido já tinha se posto ao meu lado e olhava a bebê tanto quanto eu, ela ainda estava tão linda quanto eu me lembrava, tinha crescido um pouco, está do tamanho do irmão.

- Se você estiver realmente arrependida eu te perdoo, eu tenho um bom coração, eu fiquei muito abalada quando você a tirou de mim, eu não me importo com o que você fez, se deixarmos isso no passado, eu posso até ser sua amiga.

- Que ótimo, tudo o que eu mais queria era o seu perdão Hermione, me desculpe mesmo, agora eu tenho que voltar para a minha casa e o meu marido.

- Com quem você se casou Pansy?- eu perguntei lhe olhando nos olhos.

- Ronald Weasley, foi ele que me aconselhou a te devolvê-la, quando eu olhava nos olhos dela, sabia que era a coisa certa a fazer, mas esperei vocês saírem de Hogwarts, e acho que vocês estão no meio de uma festa, então tchau.

- Que bom pra você, tchau Pansy, oi minha linda, coisinha mais fofa da mamãe- eu falei brincando com a neném em meu braços, o Draco estava tão besta quanto eu, a Parkinson já tinha ido e nós fomos nos sentar em uma mesa ali perto, todo mundo tinha voltado as suas danças, mas umas certas recém-casadas vieram atrás de nós.

- Menina, o que você fez, perdoou a Parkinson, ela sequestrou a tua filha sua destrambelhada- disse a Gina sentando em uma cadeira ao meu lado, entreguei a bebê ao Draco, que sorria que nem besta.

- Não se deve viver com ódio e rancor no coração, e eu aprendi isso com você, Luna Potter.

- É mesmo, eu sou uma Potter e Valentine também, assim como vocês porque minha mãe é uma.

- Com certeza, Draco dá ela pra eu segurar- disse a Gina, pegando a Alice em seus braços, pegando de um Draco hesitante- oi minha fofa, eu sou sua tia Gina, lindinha, fofa, guti-guti- a Gina fez várias caretas engraçadas para a minha pequenina e eu fiquei namorando com o meu marido ali perto da piscina, até que ele resolveu me jogar lá dentro, é claro que eu puxei ele comigo, depois vieram a Lu e o Dan para nos procurar e acabaram dentro da piscina também, com a Gina e o Harry não foi diferente, decidimos sair dali depois de um tempo, mas estávamos molhados, nos secamos com um feitiço e voltamos, todos estavam nos esperando, nos despedimos de todos, pegamos nossa filha e aparatamos na nossa casinha, não nossa pequena mansão, tínhamos deixado o Scorpius com a Lilá, ela tem jeito com as crianças.

- Oi Lilá, voltamos com uma pessoa muito especial- eu disse, ela desceu as escadas com o meu filhinho e se surpreendeu ao ver a menina em meus braços- é  a minha filha desaparecida, a sequestradora pôs a mão na consciência e nos devolveu ela.

- Que bom Mi- ela disse me abraçando, ela mora aqui com a gente, ela foi expulsa de casa e se abrigou aqui, o Draco concordou, então ela falou que poderia ajudar a cuidar dele, mas agora vai ter trabalho dobrado, quer dizer metade.

- Tudo está perfeito, soube que está saindo como Neville.

- Ah é, o Neville é muito inteligente, não tanto quanto você é claro, mas ele vale a pena.

- Que legal que ele desistiu da Luna e investiu em alguém que gosta dele mais ainda- ela sorriu, ela gosta mesmo do Neville, como eu sei? esqueceu que eu sou neta do cupido meu filho.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo, gostaram, espero que sim, mesmo senão deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.