As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 7
Explicações e revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/7

PDV Hermione

- Bem foi assim- eu contei tudo o que aconteceu na banheira dos monitores-chefes.

Flashback on

Eu me levantei, peguei minha toalha e fui tomar um banho na banheira do banheiro dos monitores-chefes, chegando lá, tranco a porta e tiro minhas roupas, fui me aproximando da banheira e fui entrando devagar, deixei a água no limite do meu pescoço, de repente vejo a água borbulhar no lado oposto ao meu e vejo uma certa cabeça loira sair da água, com os olhos fechados, ele balança a cabeça para os lados e os abre, quando me vê fica sei lá, com uma expressão indecifrável no rosto, parece ser surpresa, não sei e depois e olha malicioso e dá um sorriso à mesma maneira.

- Hermione, você aqui que surpresa agradável- o filho da mãe veio se aproximar, acreditam na cara de pau?

- Não chega perto e a surpresa de eu estar pelada na mesma banheira que você não é nada agradável- o sorriso dele cresceu mais ainda.

- Você também tá pelada- eu  fiz uma cara de "?".

- Você também, é pior do que eu imaginava, eu não quero passar por isso de novo.

- Passar pelo quê de novo?- ele me perguntou parando a meio caminho de mim.

- Você me ver pelada, de novo, não é legal já que estamos dando um tempo.

- Da outra vez foi até bom- ele continuou a se aproximar, eu ergui minhas mãos criando uma barreira entre ele e eu, ele não poderia me ver até eu tirar a barreira, que levaria o resto do meu banho e até eu trocar de roupa- tira essa barreira agora.

- Não até eu terminar meu banho e trocar de roupa.

- Faça isso se não eu dou um jeito de tirar e você sabe que eu consigo.

- Eu já vou sair da banheira, assim que eu trocar de roupa eu tiro a barreira- eu terminei meu banho rápido e saí da banheira, terminando de colocar minha roupa íntima eu vejo que a barreira foi rompida por ele, eu começo a fazer outra para impedir dele chegar perto de mim, consigo e só tirei depois que saí do banheiro no caminho de volta para o dormitório.

Flashback off

- Nossa, foi uma loucura isso que aconteceu na banheira, por falar no lance de vocês semana passada, eu quero te perguntar uma coisa- eu assenti que ela continuasse- você tá grávida?

- Não, peraí, não que eu saiba, mas como você cogitou a ideia de eu estar grávida?

- Acho que porque eu já falei metade, não tô nem aí se você vai saber o resto, eu tive uma visão de você chorando e me contando que estava grávida, e depois outra visão de você contando para ele na maior felicidade vocês dois, então aí eu me lembrei da semana passada e pensei que você poderia estar.

- Olha, nunca pensei assim, mas, vai que eu tô né?- eu perguntei apreensiva, ela pegou a varinha dela na bota dela e apontou para minha barriga.

- Vai ser só um simples feitiço para descobrir se você está grávida ou não- eu assenti, já conhecia o feitiço, ela murmurou algumas palavras e a varinha dela acendeu em uma luz azul, ou seja, eu vou ser mamãe, pelas barbas de Merlin, eu vou ser mãe, ela sorriu para mim, e não teve como não sorrir de volta- olá mamãe.

- Eu não acredito que eu vou ser mãe- eu disse sorrindo.

- Agora você deve contar para o pai, e eu tenho que te contar outra coisa- eu fiz um sinal de prossiga com a mão- se você está grávida, é de gêmeos- eu fiz uma expressão tipo "?"

- Como você sabe.. A visão- eu me dei por derrotada- vamos, tenho que contar para o Draco que ele vai ser pai.

- Espera, eu vou com você, não quero que aconteça algo que possa separar vocês dois e isso aconteça, porque vocês dois nasceram para ficarem juntos.

- Como assim "aconteça algo que possa separar nós dois"?

- Como assim possa acontecer Pansy Parkinson- ela disse e eu assenti, eu estava com uma bota marrom que vinha até metade da canela, uma calça jeans azul, uma camiseta branca com muitos detalhes coloridos na frente e meus cabelos estavam soltos em cachos até um pouco além dos ombros.

Quando estávamos em um dos corredores do castelo, encontramos o Draco beijando a Pansy, agora sei o que ela quis dizer, mas ela disse que a visão seria só daqui a dois meses, mas quem diz que isso não serviu para nos separar mais antes daquela vez, mas como ela me contou aquele futuro pode não acontecer, eu não vou precisar contar para ela de novo né?

- Agora sei o que você quis dizer Gina- eu disse quando já estávamos bem perto deles.

- Mi, não é o que você está pensando, foi ela que me beijou- ele me falou a idiota da Parkinson riu, e eu sorri maldosamente.

- Draco, não precisa se explicar, eu te conheço, agora, querida Pansy, não deveria tentar roubar o namorado das outras- Draco sorriu, e a idiota começou a falar.

- Mas vocês não estão mais namorando- ela disse com aquela voz esganiçada dela, que me irrita.

- Essa sua voz já me irritou demais- eu acebei de falar, ela ia abrir a boca mas foi parada por um soco no meio da cara que eu dei nela- acho que alguém quebrou alguma coisa aqui- o nariz dela começava a sangrar, ela em seguida saiu correndo, provavelmente para a enfermaria, ela iria mentir com certeza, diria que tinha caído, porque seu orgulho não permitiria, já pensou ela falando que levou um soco de Hermione Black, nunca.

- Como sabia que eu estava falando a verdade?

- Eu sinto a traição esqueceu e- eu olhei para Gina que retribuiu com um olhar de "fala logo"- eu preciso te contar uma coisa, mas precisa ser em um lugar reservado, Gian por favor nos acompanhe.

- Como pode ser reservado com ela por perto.

- Se não fosse por ela eu não saberia de nada e porque ela já sabe o que é, mas não precisa ser tão público, ficará só entre nossa família e os professores.

- Até eles já sabem?

- Não, mas precisamos avisar o mais rápido possível.

- Tudo bem- fomos chegando ao corredor da sala precisa, chegamos em frente aonde fica a porta e eu pedi: "um lugar calmo para eu revelar uma notícia pessoal" apareceu a porta e nós entramos, tinha um sofá de dois lugares e uma poltrona, eu me sentei ao lado de Gina no sofá e Draco sento na poltrona- então, o que tem de tão importante para me contar- eu sorri para a ruiva ao meu lado.

- Draco- eu sorri mais ainda- você vai ser pai- ele ficou parado coma boca aberta, depois abriu um sorriso, se levantou, me levantou do sofá e me deu um beijo.

- Desculpa por hoje de manhã?

- Por que eu não perdoaria, e aliás, não foi nada demais- ele sorriu e me beijou de novo, afinal nada poderia estragar minha felicidade, a não ser uma coisa, eu de repente fiquei triste, ele estranhou que eu parei de corresponder e falou:

- O que foi? Algum problema?

- Sim tem um problema- ele me encarou unindo as sobrancelhas.

- Qual?

- NOSSOS PAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço reviews, claro que sim, não importa se sejam positivas ou negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.