As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 6
Visões do futuro, by Gina's vision




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/6

PDV Gina

Eu estava lá, deitada em minha cama, pensando na morte da bezerra, aí de repente, eu sinto uma dor de cabeça igual a que eu tenho quando vem uma das minhas visões, ou seja, futuro aí vou eu

Eu estava em um lugar confortável e aconchegante, que um dia devo ter ido na sala precisa para me acalmar e chorar à vontade, aí eu me vejo indo atrás de uma Mi chorosa que derramava tantas lágrimas que nem um rio suportava, eu(no futuro, que não parecia tão distante) me sento ao lado dela e fico falando palavras reconfortantes, vou chegando perto e pego a conversa pela metade.

-... Gina você não me entende, eu vi, ele beijando a Parkinson, mas ele me disse que foi ela que o agarrou, o que eu faço, escuto ele ou sou fiel aos meus olhos?

- Escute-o a Parkinson não é nenhuma santa, quando ela quer incomodar uma pessoa e em especial Draco Malfoy, ela pode até se tornar mais forte que ele, quando ela quer uma coisa, insiste até conseguir, deve ter pego o  Draco desprevenido depois da aula.

- Eu acho que você tem razão mas, o problema não é esse, o problema é que eu tenho medo de contar uma coisa para ele e ele não aceitar, eu não tenho mais confiança nele- eu no futuro, a abracei.

- Olhe uma coisa, escute com atenção, se ele não aceitar você ou te rejeitar, o que é impossível porque ele te ama, ele pode se considerar uma doninha saltitante e projeto de Barbie paraguaia muito mal falsificada morta, porque vai ser a primeira pessoa que eu vou matar na minha vida e espero ser a única, ele te ama, e quando se ama e é correspondido, existe paixão verdadeira, amor verdadeiro, e o que você quer contar para ele mas tem medo.

- Obrigada amiga e o que eu quero contar tenho plena confiança que você guardará segredo absoluto- eu no futuro assenti- tá bom eu te conto- ela abriu um sorriso e limpou as lágrimas que ainda brotavam em seus olhos- eu estou grávida- eu, em todos os tempos, abri a boca, estática e muito feliz, eu sei minhas reações, eu sou simplesmente eu.

- Eu sei o que você vai fazer, você vai contar para o Draco- eu disse e ela sorriu, de repente tudo virou fumaça e eu estava em outra cena, mais feliz, Draco rodava Hermione pela cintura no ar até que parou e a desceu deitando os dois no chão perto do lago negro e eles se beijaram, eu percebi que ela acabara de contar a ele que estava grávida, veja o porque:

- Eu não acredito que vamos ter dois filhos- parece que vou ser tia, só que não, eu sou prima dela, não irmã- gêmeos, tomara que se pareçam com você para herdar a beleza da mãe.

- Obrigada amor, eu sei que sou linda, mas eu espero que herdem esse seu lindo sorriso, esse seu cabelo e com certeza seus olhos, quero me lembrar de você toda vez que olhar para eles.

- eu também por isso quero que se pareçam com você meu amor- ele disse e eles se beijaram, tudo ficou preto e eu voltei à realidade.

Eu estava molhada de suor, resolvi tomar um banho e vi que eram duas da tarde, fui até o banheiro e a água do chuveiro parecia um calmante, que relaxava meus músculos, quando saí vesti minha roupa íntima normal, minha blusa vermelha que tinha uma guitarra preta desenhada no meio, uma calça jeans preta, uma bota preta até o joelho e um colete preto, eu amarrei meus cabelos ruivos em um rabo de cavalo alto. Saí do banheiro ás pressas e encontrei uma morena nos jardins quando eu caminhava até lá, eu certamente deveria perceber, ela já poderia estar grávida, fazia uma semana desde o encontro na sala precisa, ela e o Draco estão dando um tempo desde então, eles tem vergonha, sei lá, é um amor muito doido, mas eu sei que a Mi tá diferente esses dias, pode ser que esteja.

- Gina, que bom que está aqui, eu já ia te procurar, eu preciso falar com você, vem aqui- ela pegou meu braço e eu a segui, não tinha outra opção mesmo, seguimos até uma parte isolada do lago, não tinha ninguém mesmo já que era o primeiro feriado de visita à Hogsmead- Bom, aconteceu uma coisa na banheira do banheiro dos monitores-chefes, entre eu e o Draco, mas foi um acidente.

- O que exatamente aconteceu?

- Bom...

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviws para o próximo cap senão, eu posto assim mesmo e ainda hoje se eu quiser, eu não consigo deixar um suspense é meio chato porque eu passo por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.