As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 5
Reunião dos anjinhos Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/5

PDV Hermione

– Então, já que estamos em família, podemos nos revelar, não?- perguntou Gina, todos assentiram e revelaram suas lindas asas e aparências de anjos, especialmente cupidos, todos tinham lindas asas brancas e grandes, brilhantes, as meninas usavam vestidos longos, até os pés, o meu tinha detalhes rosas, o da Gina verdes e o da Luna azuis, os meninos, nossa pareciam deuses, usavam calças sociais pretas, blusas sociais brancas e coletes pretos, eles estavam lindos mas, eu não perderia a chance de tirar sarro deles, é claro.

– Nossa, vocês estão tão...- deixei um suspense por uns segundos, eles ficaram esperando- gays, veados, bichonas, engraçados- eu, Gina e Luna rimos juntas, Draco e Daniel começaram a fazerem poses suspeitas, de repente todos riram tanto, acho que só não rolaram no chão para não machucarem as asas, mas que foi engraçado foi.

– Eu sei mas, você ama essa bichona aqui- disse meu gatinho, amor pra toda a vida, Draco, eu assenti e fui pra mais perto dele e o beijei, ele logo correspondeu e passou os braços pela minha cintura e eu pelo seu pescoço, eu só ouvi um hum geral na sala, eles tiraram sarro da minha cara, nos separamos pelo maldito ar que precisamos e nos falta em momentos de não necessidade.

– E muito né Mione?- perguntou Gina, foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

– Com certeza, Ginny- eu disse abraçando Draco pela cintura, ele é claro fez o mesmo.

– Que lindo o casal, mas, viemos aqui para planejar uma derrota para Voldemort- a estraga prazeres da Luna, na verdade foi uma dádiva, ela que por engano(e sorte) nos fez apaixonados.

– Claro, sentem-se- disse Gina- bom, Hermione precisamos de uma gênia aqui, assuma a posição- ela disse me chamando para o meio das poltronas e sofás, eu estava em um sofá ao lado de Draco.

– Bom, como eu planejei na minha mente brilhante, devemos usar nosso lado positivo para deter Voldemort, ou seja, devemos usar a cura, o amor e a amizade, enquanto ele tenta controlar nosso lado malvado, negativo, estamos aqui porque... precisamos aprender a controlar nossos poderes, levantem todos- ele obedeceram- o primeiro de tudo será aprendermos a controlar as emoções dos outros, Gina, venha- ela veio- tente fazer com que eu sinta algo, eu estarei vulnerável, agora, vai.

Ela me olhou fixamente e eu de repente comecei a sentir uma paz, alegria e abri um sorriso, ela abriu outro.

– Você conseguiu Gina, o que queria que eu sentisse?

– Alegria, paz, amor, tudo de bom.

– Conseguiu amiga- eu a abracei, agora eu teria que controlar as emoções da Luna, ela ficou na minha frente, eu tentei fazer ela se sentir triste, deprimida, como se não tivesse ninguém, mas no final que tivesse uma alegria- o que você sentiu Luna?

– Senti uma tristeza, depressão e uma alegria inexplicável no final de tudo isso porque sempre terei meus amigos- assim foi até todos terem tentado, foi fácil, o difícil foi fazer as pessoas sentirem dor, fazer elas se sentirem mal fisicamente.

– Foi difícil, somos anjos do amor e da guerra não? não sei de onde vem a parte da guerra mas, é muito bom sentir esse poder especial, né Gina e Luna, somos mais poderosas que esses dois aí, somos mais especiais, o poder corre em nossas veias ao invés de sangue.

– Isso é verdade Mi- disse Gina, eu estava sentada ao lado de Draco, murmuramos algumas coisas que ninguém ouviu e acabamos decidindo que era melhor ficarmos sozinhos um tempinho.

– Gente, podem me deixar sozinho com a Mi?- perguntou meu lindo, Gina e Luna se olharam e deram olhares maliciosos, conversa telepática, com certeza elas viram isso no meu futuro com o Draco, mas o que aconteceria a seguir? eu me perguntei até eles decidirem sair e nos deixar, por segurança e privacidade, tranquei a porta e usei um abafiatto, começamos a conversar, nos beijar, aproximar, até que na sala apareceu uma cama e eu soube que estava pronta e tiraria uma dúvida, joguei ele na cama e sentei sobre ele, sabe qual é a dúvida?

Se Draco Malfoy é realmente bom de cama.

No dia seguinte...

PDV Gina

– Harry, te pergunto novamente, viu a Hermione?- eu disse esperançosa num corredor perto dos jardins.

– Não, não vejo ela desde ontem quando aconteceu aquela coisa esquisita entre a mão dela e a cabeça dele, né.

– Foi estranho, não vejo ela desde ontem de noite quando ela ficou sozinha com o comandante na sala precisa...- eu descobri onde ela tá, fui andando em passos rápidos até a sala precisa, chegando perto do corredor, ouço vozes conhecidas, Mi e comandante- onde os mocinhos estavam desde ontem à noite?

– Na sala precisa- senti uma dor de cabeça e tenho mais uma visão dos dois juntos no futuro.

– Mamãe- grita uma menininha linda, aparência física Draco, feições, Hermione todinha.

–Que foi querida- vem uma Hermione adulta, não muito diferente de agora, para perto da menina que apontava para um lago e um menino que estava nadando, adivinha com quem ele parece? Draco, cuspido e escarrado.- Scorpius!- ela diz num tom dócil, ele brincava com Draco no lago que logo apareceu dando um susto no menino.

– Podemos ir logo para a biblioteca?- ela estava toda molhada, o vestidinho azul encharcado.

–Claro, mas antes se seque menina- ela disse sorrindo.

– Foi culpa do Scorp.

Eu voltei á realidade e percebi que estava no chão de joelhos.

– Gina, tá tudo bem?- perguntou a Mi.

– Claro, foi só uma visão de vocês dois no futuro- eu disse normalmente, me levantei- pelo amor do amor, vão trocar de roupas, tomar um banho que eu sei que vocês acordaram agora.

Eles me obedeceram, a Mi foi para o seu dormitório de monitora chefe e eu voltei para o meu, tudo normal, daqui a pouco seriam as primeiras aulas, simples, só não quero que eles inventem de se pegar por aí, em qualquer canto.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.