As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 4
Netas do cupido dá nisso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/4

PDV Gina

- Harry, você viu a Mione?- eu perguntei chegando perto dele e do seu amiguinho o Weasley no corredor perto da sala precisa- oi Weasley, e aí, responde brincalhão, viu ela?

- Não, ela deveria estar com você, ela é sua melhor amiga.

- E sua também né palhaço-  eu disse dando um tapa na cabeça dele.

- Não, estávamos indo até a sala precisa, quer vir?

- Claro, vamos- eu disse, fomos nos aproximando da sala precisa e quando estamos chegando a sua frente, a porta aparece e saem duas pessoas de mãos dadas, ele era loiro e ela era morena, quando nos veem param na mesma hora- onde os senhores estavam? eu quase morri de preocupação, eu andei esse castelo inteiro atrás de você, mocinha- eu disse puxando ela para longe dali, a ponto de ouvir um gemido de dor de um certo loiro- o que você fez, você tava namorando o Weasley.

- Eu sei, mas, eu não amo ele, eu amo o comandante, eu me declarei no mesmo momento que ele se declarou hoje, depois do beijo, ele tentou me ajudar nesse momento de dificuldade, eu ser um anjo não facilita nada, e ainda por cima neta do cupido, eu sou adorável e amável, eu sou uma arma para a atração dos meninos, sou uma matadora, o pior tipo de predador, eu fui amaldiçoada pelo lorde das trevas, quando eu crescesse seria uma arma sua, por isso eu precisei de ajuda e ele estava lá, ele me prometeu que me protegeria e não deixaria eu me juntar ao lorde e nem ele iria se juntar, eu o amo e nosso avô não deixa nada fácil no jogo do amor, ele foi meu primeiro amor e foi com ele meu primeiro beijo.

- Mas, você namorava com o Weasley, vocês nunca se beijaram?

- Não, nós namoramos mas, eu não deixo ele me beijar, nem ficar muito perto de mim, agora eu vou terminar com ele e assumir meu namoro com o Draco.

- Vai, você sabe né, eu sou a neta do cupido e é um talento meu juntar casais.

- O meu também, por isso eu te digo, admita que você gosta do Harry- eu fiquei sem reação, como ela sabia, eu pensei- eu sou uma das netas do cupido, eu sinto a presença do amor e eu senti isso no Draco por mim, então ele me ama e eu ele, nunca tive dúvida desde aquele jogo, um dia depois de o conhecer.

- Que lindo, eu vou tomar coragem tá, e você também, termine e assuma logo, antes que o Weasley mate seu futuro marido.

- Você também vê o futuro dos casais como eu?- ela me perguntou e eu geralmente sim, estava vendo o futuro dos casais que eu juntei.

- Sim, eu vi o  futuro de vocês dois, e dos outros casais que eu juntei.

- Eu acabei de ver o seu com o Harry, mas não vou contar, pode alterar o futuro e vocês não ficariam juntos.

- Mesmo, isso é verdade, eu vou com você, não queremos que meu futuro marido mate o seu né?

- Com certeza, vamos- ela disse e fomos correndo de volta até o corredor da sala precisa, como eu previ e parece que a Mione também, eles estavam brigando, Harry e Rony dando socos no Draquinho- Meu Deus, Harry, achei que ele era seu amigo- disse a Mione correndo em direção aos dois e eu junto, indo segurar o Harry para longe do Draco.

- Eu também, me poupe, Harry o que aconteceu aqui?- eu perguntei afastando ele do comandante- porque você estava batendo nele -a minha prima estava ajoelhada no chão, temos sorte que hoje é domingo e não tem aulas, ela estava tentando fazer ele manter os olhos abertos, só que uma coisa estranha aconteceu, a Mione começou a apertar o corte na cabeça dele, que parecia profundo, uma luz começou a sair da mão de Hermione para a cabeça de Draco, ele logo recuperou os sentidos e sua cabeça parou de sangrar, ele devia ter sido arremessado contra a parede e ferido sua cabeça, todos ali pararam e olharam Hermione que olhava de suas mãos para a cabeça dele.

- O Rony começou a brigar que ele tinha roubado a namorada dele e começou abater nele, eu comecei porque o Draco tinha começado a revidar, sendo que ele tinha culpa nisso- eu parei e vi que Hermione também o olhava como eu, tipo assim "como, eu entendi direito".

- Harry, a Hermione ama o Draco, ela admitiu isso hoje, eles se declararam um pro outro, eles se amam, eu sinto isso e, como neta do cupido, eu sei quando duas pessoas estão apaixonadas e se amam de verdade e não é efeito de poção, concordemo que o que nós presenciamos hoje foi estranho, a Hermione curar o Draco com as mãos, sem varinha, eu sabia que ela usava magia sem varinha mas, isso chegou a outro patamar.

- Foi estranho, amor você está bem?- a Hermione perguntou quando se virava para Draco- sente alguma coisa?

- Não, eu estou bem, mas, eu me lembro de ter um corte na cabeça meu anjo- ele disse passando a mão na cabeça.

- Sim você tinha, mas, não sei como, eu te curei, só com as mãos- ela disse ainda assustada.

- Talvez sejam seus poderes de anjo, lembra Gina, do que a Luna te disse, que os anjos do bem tem poderes de cura, e teve um exemplo de uma maldição antiga na família Black, um anjo se apaixonou por uma bruxa, eles tiveram um filho, esse filho tinha um lado bom e um lado mau, o lado bom tinha poderes de cura, amor e amizade, o lado mau tinha poderes de tristeza, morte e trevas, eu acho que o lorde quer nós quatro, incluindo eu que também sou um anjo não tão poderoso quanto vocês, para usar nosso lado mau.

- Pode ser, nós sendo anjos, se ele quer usar nosso lado mau, quer nossos poderes de morte, tristeza e trevas, temos que combate-lo usando nosso lado bom, os poderes de cura, amor e amizade, salvamos os feridos na guerra, podemos derrota-lo- disse Hermione, como ela é inteligente, ela é genial, essa menina é simplesmente um gênio da lâmpada.

- Hermione não sei como consegue pensar tão rápido, me empresta a sua mente por alguns dias?-eu disse brincando ela entendeu e começou a rir de repente os dois estavam de pé, rindo- estamos convocando uma reunião de família, Harry e Weasley, vão chamar o Daniel e a Luna, a reunião é entre os anjos da família Black, sem exceções Harry.

( CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.