As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 3
Alguns anos depois


Notas iniciais do capítulo

Bem vou voltar um pouco a realidade, mais um cap, escrito ao som de The pheonix do Fall out boy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/3

PDV Hermione

 Hoje faz seis anos que entrei em Hogwarts junto com meus amigos, eu e comandante (eu ainda o chamava assim) brigamos um pouco nesses anos, no terceiro ano eu soquei o nariz dele, ele fez por merecer, ficou um pouco mais arrogante mas, eu o trouxe de volta a realidade, ele se surpreendeu com o soco, ele fez umas piadinhas sobre um hipogrifo e eu não gostei, eu também sou sensível e amo os outros, Draco e eu nos acertamos e ficou tudo ok entre eu e ele.

- Comandante, como acha que eu me sinto depois desses anos, negando quem eu sou, nasci para ser uma arma de defesa do Lorde das Trevas-  disse com uma voz meio chorosa, após esses anos percebi que eu, Luna e Gina, somos mais poderosas que os outros, podemos fazer magia sem usar varinhas, descobri que minha mãe era um anjo, literalmente, enviada com a missão de salvar a terra, entrou para Hogwarts por ter poder suficiente para derrotar Tom Riddle, mas se aliou a ele para me salvar e a meu irmão mas ele só me devolveu.

- Horrível?- ele opinou, estávamos na sala precisa, Neville descobriu ela ano passado, eu pensei nela como um lugar para me acalmar e comandante está me ajudando, é meio difícil ele ajudar alguém, mas, eu, Luna, Gina, Daniel e Harry somos exceções  porque somos a família dele aqui na escola e fora também, eu estava sentada com ele num sofá confortável, com minha cabeça apoiada em seu ombro e ele com seu braço em volta de meus ombros, como um encaixe perfeito- você deve estar assim, não é meu anjo?

- Você está certo em duas coisas, primeira:  eu sou um anjo tenho asas para provar isso e segundo: eu estou horrível sim- eu me encolhi ao seu lado- eu sou a última opção para salvar o mundo bruxo e trouxa.

- Não é só você, são o Harry, a Lulu e a Ginny, as duas também são anjos, minha mãe é um assim como a sua é, e o Harry foi destinado como aquele que pode matar o lorde das trevas- ele me abraçou com força fazendo com que nossos corpos ficassem cada vez mais unidos, suas bocas estavam  a centímetro umas das outras e então aconteceu...

O PRIMEIRO BEIJO DO DOIS!!!!!!!!!!!!!!!

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUÇAM ESSA PFV nas notas iniciais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.