As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 2
Seleção de casas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/2

PDV Hermione

- Harry Potter- quando a mulher anunciou isso, vários murmúrios se seguiram por todo salão principal.

- Grifinória- o chapéu seletor anunciou e a mesa explodiu em aplausos, como se não fosse um grande prazer receber o menino-que-sobreviveu em sua casa, após alguns nomes...

- Draco Malfoy- ele se dirigiu ao banquinho, se sentou e o chapéu mal encostou em seu cabelo...

- SONSERINA- anunciou o chapéu, ele se dirigiu a mesa de sua casa recebendo aplausos e cumprimentos dos ali presentes, só que minha atenção foi chamada quando....

- Hermione Black- eu me sentei no banquinho e ela colocou o  chapéu sob minha cabeça, após muitas reflexões...

- Melhor que seja SONSERINA- ele anunciou eu me dirigi até a mesa de minha casa, recebendo aplausos calorosos e muitos cumprimentos e me sentando ao lado de meu amigo Draco.

- Feliz comandante?- perguntei em um sussurro perto de seu ouvido.

- Agora que perguntou, pareço menos- eu me fingi de magoada colocando a mão no peito- cê sabe que eu tô brincando né?- ele acreditou.

- Seriamente já pensei em ser atriz, pelo menos engano você- eu ri de sua cara mas, nossa atenção foi tirada quando...

- Luna Malfoy- ela foi, nós dois de olhos arregalados, pedindo a Deus que...

- SONSERINA- nossas preces foram atendidas, nós aplaudimos, como todos da mesa, entusiasmados, já temos dois Black- Malfoy e uma Potter-Black, só faltam dois, mais alguns, nomes, Corvinal, Grifinória, Lufa-lufa, até que...

- Gina Malfoy- e é claro...

- SONSERINA- todos os Black-Malfoy, só faltava o Daniel, e ele veio para sonserina, claro, meio lógico, não?

- Nossa, meu Merlin, nós todos aqui menos o Harry?- eu perguntei indignada.

- Isso é uma injustiça, nós nunca nos separamos, que chato-  falou o Draco.

- É, sem ele fica tudo mais chato, até comer, lembra cadete- disse me virando para Luna- no seu aniversário, quando ele saiu atrás de ti com um bolo nas mãos, na escola, e ficou te esperando na porta do banheiro feminino te pegando desprevenida na saída, eu do teu lado, ele estava só esperando, meteu a mão na frente da porta e te atingiu com o bolo?- quando eu terminei todos nós ríamos, Luna ficou meio envergonhada, corando em seguida, mas ela pagou na mesma moeda.

- Ou você general no seu aniversário de dez anos, quando, na saída da escola teve que correr dele que te esperava no portão com uma caixa de ovos, e foi engraçado, deixa eu contar pra vocês- ela falou e eu abaixei a cabeça, ia dar merda- eu e ela fomos as últimas a sair da sala, o Harry foi primeiro, uns minutos depois, nós encontramos ele no portão de saída voltando com uma caixa de ovos nas mãos, a Mione percebeu e foi se afastando devagar, de costas, até que esbarrou nessa aqui- ela apontou pra Gina, que estava com um sorriso maroto nos lábios- que sabia do plano dele, ela foi empurrando ela até perto do Harry, mas ela conseguiu fugir das mãos dela e saiu correndo, ele foi atrás e eles correram pela escola toda, daí ele usou a mesma estratégia que usou comigo e encurralou ela no banheiro feminino e de longe, só consegui ouvir os gritos a cada ovada que ela - apontando pra mim- recebia, eu e Gina morremos de rir lá fora, até que ouvimos um grito que não foi da Mione e sim do Harry, nós fomos correndo até ele que se contorcia de "dor" e ela dando nele,  o teatrinho dele não funcionou com nossos pais, a Mione teve que tomar uns 20 banhos, Mione sua versão da história por favor- ela disse indicando para que eu contasse.

- Num to afim de contar, e vocês duas- apontei as doidas rindo- lembram da vez nos seus aniversários desse ano?- elas pararam de rir quando eu falei, e me encararam como pedindo " não conta" e eu  como uma "boa" irmã, contei- deixa eu falar, lá em casa né, uma festa até que, chega meu priminho "querido" que todo mundo odeia- fiz aspas com as mãos- as duas sabiam que ia dar merda, aí já sabe, se abraçaram, estávamos cantando parabéns pra você e quando chegou assoprem as velas, elas foram bem devagar e assopraram, quando as velas apagaram, Harry apertou um botão, ouvimos um bipe chato e segundos depois, as duas aqui- indiquei as duas com a mão e elas coraram abaixando a cabeça- que estavam perto do bolo, foram surpreendidas com uma explosão, e sabe onde?- eles balançaram a cabeça negativamente, com sorriso maliciosos- no bolo, o bolo explodiu na cara das duas, que um minuto depois de tirar o excesso de bolo da cara, começaram a correr atrás dele nem imaginem, ele foi rápido como um raio pra correr, as duas com tanta raiva correram atrás dele na rua, uns três quarteirões depois, o Harry parou para descansar e as duas não, elas estavam bem atrás dele, não frearam, nem diminuíram a velocidade, podem imaginar, quando ele se virou para olhar, só viu as duas indo pra cima, literalmente, elas caíram em cima dele, depois começaram a bater nele, eu gravei tudinho, eu corri atrás deles, quando ele apareceu na festa, fui prevenida e peguei logo a filmadora, começaram a correr, corri atrás, fui me distanciando e diminuindo a velocidade aos poucos, foi cômico- todos começaram a rir, quando eu digo todos foram todos, até as duas, riram eu, Draquito, Pansy, uma amiga nossa, Daniel e as duas.

- Nossa, como eu queria saber de vocês antes- falou o comandante.

- Não faz mal, o Harry vai aprontar no seu aniversário alguma vez também, pode ser na comemoração dos trigêmeos, já pensou, nossa, temos que falar isso pra ele, para ele planejar algo para as férias, que é onde ficam encaixados seus aniversários- eu falei isso e todos riram novamente, em geral não tenho muitos amigos, na verdade, eles, não são meus amigos, são minha família de verdade, mesmo que com três graus de separação.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse cap, escutando Same mistake do James Blunt, não tem nada a ver, mas aconselho vo6 a ouvirem, é muito boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.