As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 1
Conhecendo suas verdadeiras histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/1

PDV Autora

- Pai o que essa carta significa? É verdade? Somos bruxas?- perguntou Hermione acabando de ler a carta.

- Sim vocês são e queria falar uma coisa a todas vocês- as três(Mione, Ginny e Lina) o fitavam atentamente como pedindo "conte mais"- Vocês não são minhas filhas, menos você Hermione, você é legítima, a mãe de vocês duas, minha prima, pediu que eu cuidasse de vocês até que fossem para Hogwarts, daí em diante vocês morariam com ela , seu marido e seu irmão.

- O QUÊ?- perguntaram as três em coro, elas estavam surpresas com revelações desse ponto, Luna tomou sua vez de falar- como assim "seu irmão"? Eu sou sua filha e sempre vou ser, não importa quem sejam meus pais, você me criou como sua filha e é isso que eu sou- disse ela o abraçando, ele retribuiu, mas com uma lágrima escorrendo pelo rosto, nesse momento, chegam Ângela e Harry, imediatamente as duas correm em direção a sua "mãe", com exceção de Mione que continuava sentada no sofá, absorvendo a suposta ideia de ser uma bruxa.- Mãe diga que o que papai disse é mentira, que nós duas somos sim filhas de vocês dois.

- Eu queria poder dizer, mas é a mais pura verdade- ela disse passando as mão pelos cabelos loiros e cacheados da menina, enxugando suas lágrimas, Harry estava parado ao lado das quatro, sem fazer ideia do que estava acontecendo.

- E o Harry, o que ele é para você, mãe?- perguntou Gina que até agora estava quieta.

- Meu sobrinho querido, Thiago, seu pai  e meu irmão gêmeo morreu tentando protege-lo de uma pessoa que só tinha ódio no coração- ela disse levando os três até o sofá onde Hermione estava sentada, calmamente, pelo menos, ela é a filha dos dois, né?

- E a Mione?- perguntou Luna já calma, sem chorar.

- É nossa filha legítima, a única encontrada, ainda existe um desaparecido.- até Hermione que estava calma, se exaltou.

- Eu tenho um irmão?-  ela perguntou abismada, por não conhece-lo, mas acho que nem seus pais conheciam.

- Tem, só que ele foi tirado de nós, vocês eram gêmeos, só tinham um ano, nasceram um mês após Harry, tentaram eliminar todos os Potter e sobraram nós três e o Daniel, que nunca vemos, pois foi raptado pelo mesmo homem que tentou nos matar e especialmente você, Harry.

- Que triste, enfim quem são os nossos pais?- perguntou Gina um pouco entusiasmada, indicando ela e Luna.

- Narcisa e Lucio Malfoy- disse a mãe de Hermione- sinto muito Harry, seus pais Thiago e Lílian eram meus amigos, além de ele ser meu irmão, foi muito triste sua morte.

- Bom, quebrando o clima deprê, precisamos ir ao Beco Diagonal- disse Sirius.

- É mesmo, vamos aparatar, será a primeira vez de vocês quatro, só tenho um aviso, tentem não vomitar- disse Ângela.

Eles deram as mãos um pro outro e sumiram, de repente estavam em um beco cheio de lojas, todas com artigos bruxos.

- Vamos ao olivaras, eu preciso avisar Narcisa e Lucio que já sabem a verdade, vi os dois ali comprando as coisas para o filho deles, preciso falar uma coisa, Luna e Gina, vocês são trigêmeos.

- Tudo bem, só queremos conhece-los- disse Luna, agora positiva- estou gostando da ideia de ter dois pais e duas mães, é bom, tem mis proteção.

- Ótimo, vamos querida, você tem onze anos assim como Hermione, Harry, Gina e Daniel, precisamos comprar suas coisas.

- Você falou o nome de Daniel- disse Sirius.

- Eu disse mesmo, sabe porque?- todos balançaram a cabeça negativamente- porque eu o vi ali dentro-ela disse apontado para um garoto com cabelos escuros, olhos castanhos, alto, pele clara dentro da loja olivaras, ele estava acompanhado de Lucio e Narcisa, não sei como, mas ela teve uma sensação positiva que era ele, na verdade, Narcisa e Lucio, o acharam nas mãos do Lorde das trevas e aceitaram sua  proposta de se juntarem a ele se deixasse que ele fosse com eles, foi dito e feito, foi só pela união da família, aliás era o filho de Sirius e Ângela, seus amigos de escola e parentes, Sirius teve medo por Harry, já que era seu afilhado, perto de dois comensais, matar ele seria fácil, mas ele não merecia, era só uma criança, os Malfoy não eram más pessoas, mas faziam a vontade do lorde para o bem da família, depois convencer Harry a se juntar ao lorde seria fácil.

- Como você sabe que é ele?- perguntou Sirius.

- Lembra o que Narcisa falou, que eles eram comensais só para resgatar o nosso filho, no dia que nos encontrássemos ela nos entregaria ele e nós as filhas deles, eles só podiam ficar com Draco, porque era um menino e nós prometemos isso, nós somos comensais Sirius, em breve eles serão também- ela disse em tom de sussurro para que só ele ouvisse, ele assentiu com a cabeça e eles entraram.

- Luna, Gina, esses são seus pais, Narcisa e Lucio- Sirius falou dentro da loja e os dois imediatamente se viraram percebendo eles deram um sorriso(o que é muito raro) e abraçaram todos.

- Daniel, Draco- Narcisa disse e os menino que conversavam se viraram, juntamente com os pais sorriram, ele eram simpáticos, boas pessoas- esses são Sirius, Ângela, Luna, Gina, Hermione e Harry, Daniel vem aqui, esses são seus pais, Sirius e Ângela.

Após isso foi só uma deixa para eles se abraçarem, depois disso, compraram todas as coisas e voltaram para casa, Narcisa, Lucio, Draco e Daniel foram para a casa dos Potter-Black' s  levaram as coisas de Gina e Luna, e trouxeram as coisas de Daniel, assim deixaram seus filhos dormindo lá enquanto arrumavam a casa, o próximo dia seria corrido.

No outro dia

PDV Hermione

Acordei com os raios de sol entrando no meu quarto, fui a primeira a acordar, pelo visto.

Desci as escadas e fui beber um copo d'água, quando chego lá percebo um certo loiro fazendo o mesmo.

- Oi, Draco, não é?- perguntei tímida, ele apenas assentiu com a cabeça, enquanto terminava de beber sua água.

- Oi, seu nome é Hermione, não?- assenti com a cabeça e vi que ele me observava, conversamos um pouco, posso até dizer que somos amigos.

Logo depois ficamos jogando videogame por uns 10 minutos antes de minha mãe acordar, claro que já tínhamos feito a higiene diária, não somos burros, se não o fizéssemos, ai de nós Jesus.

- E aí qual seu nível preferido do jogo comandante?- perguntei não tirando a atenção do jogo.

- Nível 7, comandando tropas- ele disse com certeza clara em sua voz Hermione deu um risinho fraco e disse que era o dela também.

- Mãe pela milésima vez, deixe terminarmos esse nível, é o último, eu prometo- ela disse com cara de anjinho, que sua mãe não resiste, ela cedeu.

- Pronto- disse Draco, tirando os fones do ouvido e ajudando Hermione a se levantar do chão onde estavam sentados e indo tomar café da manhã- detonamos eles Mione- ele disse fazendo um cumprimento com Hermione.

Depois de tomarem café, arrumarem suas coisas, tomarem banho, se arrumarem, eles estavam indo a Kings Cross. Chegando lá, eles passaram pelo meio da pilastra marcando as plataformas nove e dez, assim chegando à plataforma nove e meia.

Pegaram o trem, se despedindo de seus pais e procurando uma cabine vazia, por fim encontraram quase no final do trem e se sentaram, conversaram, riram até que chegaram, foram acompanhados por um homem de tamanho maior que o normal, foram em barcos até um castelo e teve uma espécie de seleção para saber onde seriam suas casas, foram passando vários nomes até que...

- Harry Potter.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.