As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 13
Notícias ruins


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, no capítulo anterior recebi dois comentários, até agora, nenhuma recomendação, mesma coisa de antes, sem isso, sem aquilo hein, eu tenho 14 leitores, quero que esse número aumente, eu demorei um tempinho mas, eu voltei pra escola essa semana, recebi uma notícia ótima que compartilharei lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/13

PDV Draco

Eu recebi uma notícia muito ruim do medi-bruxo, teria que fazer uma escolha, olhem o que aconteceu horas antes.

*Flashback*

Eu estava ao lado da minha linda esposa, ela deitada em um coma e um caso muito grave, o medi-bruxo me chamou, eu o segui para fora do quarto, em uma outra sala ele me falou:

- Sr. Malfoy, sua esposa está muito mal, seu estado é de um perigo muito alto e seu caso é delicado, só espero uma coisa do senhor- ele parou por um instante e eu acenei com a cabeça para ele continuar- você terá que escolher, ou sua esposa, ou o seu filho- minha expressão mudou de dor, para angústia, dor, medo e o pior, tristeza, eu teria que enfrentar tudo isso firme e forte, precisaria escolher entre minha mulher e meu filho- vou lhe dar um tempo para pensar, você terá até amanhã para decidir.

Eu voltei para o seu quarto e fiquei ao seu lado, chorando muito, era uma situação delicada, entre o amor da minha vida e para sempre e o futuro amor para toda a vida e mais um dia, minha mulher ou o meu filho? Como escolher?

*Fim do Flashback*

E aqui estou eu, sem poder fazer nada, ou será que sim, como não pude pensar nisso antes? Eu saí e aparatei em frente à mansão Potter, se você pensou que eu vim procurar consolo, errou, eu vim procurar Gina Malfoy Potter, preciso dela para salvar Hermione e o meu filho, eu preciso dela e talvez de Luna se não der certo. Das duas logo. Eu passei pelos enormes portões de aço, depois bati na porta.

- Draco, você aqui de novo? Achei que demoraria mais para vir, cadê a Hermione?- eu fiz uma expressão triste, lembrar dela naquele estado não é bom- O que aconteceu com ela Draco?

- Ela está em coma Gina, eu tenho que escolher, ela ou meu filho, pensei se você poderia ajudar.

- Eu vou fazer o possível Draco, afinal sou um anjinho, posso ajudar sim Draco, vou tentar salvar os dois, mas posso precisar de ajuda, Luna?

- Pensei nela mesmo, vamos?- eu disse estendendo meu braço, ela o pegou e aparatamos na mansão Valentine, dentro dela.

- Drac, Gin, o que fazem aqui, quase nunca os vejo- ela sorriu a nos ver, mas ao ver nossas expressões seu sorriso desapareceu- o que foi? Quem morreu?

- A Mimi tá pra morrer cara-disse a Gina se aproximando da irmã, eu fui para um abraço coletivo, precisava disso.

- Que triste, posso fazer alguma coisa?

- Achamos que sim- eu disse.

- Você pode me ajudar, Draco está quase sem poderes, ele não pratica, além da Mimi e eu termos insistido muito- ela olhou feio pra mim.

- Não olhe assim pra mim porque não é você que está com uma esposa em coma arriscando perder ela e o filho hein, se fosse com o Harry e a Lily?

- Draco desculpa, você me conhece mas, esse assunto é pessoal, bom, vamos logo, não quero perder meu sobrinho- todos demos as mãos e aparatamos dentro do hospital, seguimos até o quarto da Mi, ela estava como sempre, deitada na cama, inconsciente, com risco de vida, mas a gente tá aqui parado na porta, sem fazer nada, não é legal.

- Meu Merlin- disse Luna calmamente e se aproximou da cama, colocando uma mão na barriga de Hermione e outra em sua cabeça- o bebê não foi prejudicado, nós podemos salvar os dois, Gina você precisa me ajudar, venha- as duas colocaram as mãos sobre o corpo de Hermione e pediram que eu fosse tomar um café, mas que saísse da sala, eu obedecia, tudo que fosse falado eu faria, menos me matar, ou aceitar que meus dois amores morreriam.

PDV Gina

- Vai dar certo, eu sinto, eles vão ter um futuro bom, mas eles precisam ter mais cuidado, se isso acontecer de novo, acho que nem todos nós juntos conseguiríamos trazê-la de volta, ela sofreu várias lesões, dois crucios e pelo visto enquanto estava inconsciente ela foi espancada, pelo menos o Draco não precisa matar ninguém depois que saber porque, acidentalmente, ele matou os seu problemas literalmente- eu disse e nós rimos, fizemos o feitiço e depois de uns minutos ela levantaria- vai chamar o Draco, com certeza ele está por perto- ela assentiu e foi, eu fiquei com a Mi e depois de uns segundos entram os dois e a Mi começa a abrir os olhos lentamente, Draco se senta ao seu outro lado, que é o que ela olha primeiro, ela os abre totalmente e diz:

- Oi, onde estou? Dragon, o que está acontecendo, cadê o Rony?- ela pergunta assustada, ela se senta na cama e fica olhando de um lado pro outro.

- Calma amor, ele não irá te perturbar, ele morreu- ela o abraçou e ele nos agradeceu, nós saímos de lá e eu fui pra minha casa, chegando lá encontro o Harry amarrado em uma cadeira.

- O que aconteceu aqui?- eu perguntei olhando o estado da casa, tinha rabiscos pela parede, comida jogada nas paredes, marcas de pegada no teto, Harry amarrado numa cadeira com cordas e um pano na boca, eu corri até ele e tirei o pano da sua boca.

- Digamos que eu saí, deixei comida para eles e voltei algum tempo depois, o estrago estava feito e o James e o Alvo me amarraram na cadeira com a ajuda de Scorpius, Alice e Lucky, Narcisa deixou eles aqui, provavelmente vai chegar daqui a pouco...- a campainha tocou.

- Harry, tu tá fudido- eu disse rindo.

- Não ouse abrir essa porta Gina Potter, não quero que ninguém mais me veja nesse estado.

- Ah, não quer- eu peguei meu tablet e tirei uma foto, fiz um vídeo e postei no You tube e atualizei a foto do perfil do Harry no facebook- já era querido, foi parar no you tube e no teu facebook e twitter que tem mais seguidores do que Voldemort- eu me vinguei da vez que ele postou uma foto minha no twitter dele, u tinha acabado de acordar e o meu cabelo parecia mais um black power do que meu liso habitual.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha notícia feliz é que, o menino mais bagunceiro da sala foi transferido, eu quase soltei fogos de artifício, o desgraçado sentava bem atrás de mim, por isso escrevi esse porque eu to feliz. Recomendem, comentem e favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.