As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 14
Tudo acaba aqui


Notas iniciais do capítulo

Vai ter que ser o fim, desculpem mas será assim, breve, farei meu melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/14

Epílogo

Seria o primeiro ano de Scorpius e Alice, eles estavam muito ansioso, Alice ainda mais, e a mesma apressava seus pais, Hermione estava com a pequena Lucy nos braços e Draco estava com Luke, eles finalmente foram, de carro, na despedida quase que Hermione não era largada por Scorpius que tinha grudado que não soltava mais, depois, no trem eles se sentaram em uma cabine vazia, se despediram de seus pais que estavam abraçados, Hermione com Lucy no colo e Draco segurando a mão de Luke, eles tinham sorrisos estampados no rosto.

Mesmo depois de muita dificuldade, Draco e Hermione triunfaram, seu amor triunfou e agora tinham uma família grande, não demorou muito e na estação, Gina e Luna vieram até eles, primeiro ano de seus filhos também, eles formavam uma grande família feliz, e feliz de verdade, Hermione e Draco e seus quatro filhos, Gina e Harry com dois e Gina grávida, e por fim Luna e Daniel, com sua filhinha e só com o plano de ter mais um, é uma felicidade muito grande para uma família só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, eu queria prolongar, mas não tenho ideias, para quem conheceu só agora, tem a fic completa, quem acompanhou fielmente, e esperou essa demora de mais de meses, sorry, eu estava oficialmente proibida de entrar aqui, minha mãe não deixava e é isso, o que vocês acharam, comentem, recomendem, favoritem, eu imploro, adoro v6. Beijos sabor Loki.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.