As Poderosas escrita por Karen Malfoy Hunter Lokison


Capítulo 11
Família cresce rápido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384065/chapter/11

PDV Hermione

Gente, minha família cresceu, um pouco antes de meus filos com o Dragon fazerem um ano, Gina deu à luz a um menino chamado James Sirius Potter, um ano depois ela tá grávida de novo, Alvo Severo, mais um ano depois olha que maravilha, uma menina, Lílian Luna no mesmo tempo que eu tive mais um menino chamado Lucky Brian Malfoy olha que coisa, meus queridos TRÊS filhos estão crescendo e impressionando cada um que os vê, eles são educados, sem nenhum tipo de preconceito, loiros, todos os três, mas só Scorpius e Alice que tem cabelos lisos iguais ao pai, Alice é a princesinha da mamãe e Scorpius é o filhinho do papai, Lucky é amado por nós dois igualmente, já que as primeiras palavras foram ditas juntas: "mama, papa" viu. Ah não, essa sensação de novo, enjoo, droga.

- Gente, eu vou entrar, podem me esperar aqui rapidinho?- nós estávamos sentados debaixo de uma árvore perto do lago, um pouco "floresta adentro", eles assentiram e foi uma deixa para eu correr em disparada para casa, não tropeei em nada no caminho, quando cheguei em casa, subi a escada mais rápido que uma bala e entrei no banheiro, me ajoelhei perto do vaso e vomitei, a porta estava trancada e depois de acabar, fui até minha nécessaire e peguei, um teste de gravidez trouxa, depois de uns sete minutos eu já tinha descoberto a verdade e fiquei parada, sentada no vaso com a tampa fechada, é claro, eu ouço passos e o Draco bate na porta.

- Amor, tá tudo bem?- ele perguntou, vendo que eu não respondi, somos bruxos e eu acho que ele quase se esqueceu que éramos bruxos e anjos né, mas depois se lembrou, pro meu azar, ou sorte, sei lá- alorromora- ele sussurrou e a porta se abriu, ele veio até o meu lado e ficou me olhando nos olhos, depois ele percebeu o teste em minhas mãos, ele o tirou e ficou que nem eu, paralisado, eu estava grávida, mas fiquei com medo quando ele desmaiou, ô homem frouxo.

- Draco, Dragon, Malfoy, furão idiota se levanta desse chão se não quiser levar um avada só por me preocupar- ele levantou e viu que eu tinha saído de meu transe, o idiota sorriu, era um plano pra me fazer acordar, ele veio me abraçar eu dei uma pancada na costa dele que eu acho que quebrou uma costela.

- Ai, agressiva, eu só queria que você estivesse fora do transe para eu poder te abraçar e poder ficar completamente feliz- ele me beijou e eu correspondi, agora podia ficar feliz mesmo, eu tinha entrado em estado de choque por conta da felicidade, mais um filho, que emoção.

- Quebrei sua costela?- eu perguntei quando nos separamos, ele fez um acho que sim com a cabeça, eu dei um tapa de leve no braço dele- idiota.

- Mas você me ama, vamos que eu deixei as crianças perto do lago sozinhas- eu arregalei meus olhos e nós fomos correndo de volta ao lago, eles estavam bem, mais ou menos, o Scorpius estava na água e a Alice vinha saindo de lá com uma expressão de assustar qualquer um, eu já até me acostumei, eu também fazia ela em relação a um certo loiro, esse certo loiro deu a volta no lago e entrou de fininho, assustou o meu querido filhinho que gritou que nem uma menina, todos morreram de rir, até o Scorp que era o motivo da piada. De repente estavam todos no lago menos a Alice, ela adorava a água, mas não de ficar dentro dela, é meio difícil, eu e Dragon no olhamos e saímos, olhamos para Alice e ela percebeu o que iríamos fazer, saiu correndo e nós atrás, pegamos ela e a jogamos no lago, é tipo eu e vassouras, é Alice e lagos, eu adoro voar, mas tenho medo de altura, ela adora água mas tem medo de se afogar.

- Mãe, pai, Scorpius- ela pronunciou o último nome com raiva e nadou até ele tão rápido, essa menina é quase um peixe, ela nada muito bem, melhor que todos, é igualzinha a mim, eu sei voar muito bem mas, não voo, quando isso acontece é uma coisa impressionante, eu com vassouras e Alice nada muito bem, mas não nada, ela chegou no Scorpius muito rápido e mergulhou, só vi meu filho ser puxado pra baixo com tanta rapidez quanto ela, olhei a água e ele saia correndo desesperado, Alice atrás, eles passaram tão rápido pela gente que nem deu tempo de parar, nosso filhinho mais novo, Lucky, de cinco anos estava na água ainda, nós pegamos ele e voltamos para casa, contei que eles iam ganhar mais um irmão e Alice me perguntou- mãe, a senhora vai parar de ter filhos quando?

- Quando não der mais- eu disse e ela sorriu, mais um irmão pra ela seria ótimo, melhor ainda se for menina, até eu torço por isso, aí o Dragon não fica me atazanando até o bebê nascer, espero que a primeira palavra dele seja "mama" aí eu vou poder falar pra ele " Chupa Sr. Malfoy".

- Vamos dormir então, já está tarde e amanhã bem cedo vamos visitar suas tias Gina e Luna seus tios Harry e Daniel, que tal?- perguntou o Sr. Malfoy, eles responderam um "Eba" bem animado e subiram correndo, nós fomos nos deitar e dormimos abraçados, ele sempre me beija antes de dormir e diz que me ama umas duzentas vezes por dia, eu acho. Ele é tão romântico e antes de dormir como sempre, me beijou e sussurrou no meu ouvido o que me fez arrepiar- Eu te amo.

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se está pequeno, mas não recebi nenhuma review, então vão se ferrar vocês viu, nem me deixam nenhum comentário, estão deixando essa escritora sem criatividade e sem caps para escrever para vocês, acho que já vou terminar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Poderosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.