Entre Lobos E Vampiros escrita por mrs montgomery


Capítulo 6
O Início


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser o início da aventura que Kathleen irá enfrentar ao lado de suas amigas, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384061/chapter/6

Kathleen abria os olhos com certa dificuldade, sua cabeça ainda doía um pouco, mas seus braços e pernas estavam respondendo aos seus comandos.

 Apoiou-se no cotovelo e analisou o local onde estava. Estava em um quarto rústico, pela pequena janela meio aberta ela pode analisar que já estava de tarde. Deitada em uma cama simples de madeira, ela se levanta com um pouco de dificuldade e fica de pé. 

- Mas que lugar é esse? – Ela disse para si mesma. Nisso uma senhora de cabelos grisalhos e pele enrugada entra no quarto, surpreendendo Kathleen.

- Oh! Você está viva! – A mulher dizia.

- Quem é você?

- Oh, desculpe a falta de educação de minha parte. Eu sou Ambrose Bellona, a bruxa.

- Bruxa...? – Disse um pouco assustada - Bom, eu sou Kathleen, vampira. Então, Ambrose, porque eu estou aqui?

- Meu filho, Jack, estava caminhando na floresta e te viu caída de baixo de uma árvore. Então ele veio aqui me comunicar e eu e suas amigas te trouxemos para cá.

- Minhas amigas estão aqui? – Ela disse abrindo um largo sorriso no rosto.

- Carrie, Sam e Amy? Estão aqui sim! Elas chegaram aqui pedindo ajuda e eu as acolhi logo depois você chegou. Elas estão na sala, junto com minha filha, Ella e meu filho, Jack.

Ambrose foi guiando Kathleen até a sala, que ficava no andar de baixo da casa.

- A senhora é... Tipo assim... Bruxa? – Ela disse enquanto desse as escadas.

- Sou sim, pequena. Por quê?

- É que eu e as meninas precisávamos de alguém para decifrar os códigos de um livro antigo que achamos. – Disse Kathleen e logo depois chegaram á sala.

- Kate! – Amy disse enquanto ela, Carrie e Sam iam abraçá-las – Você ta legal?

- Já estou bem melhor! – Kathleen direcionou o olhar para o garoto e a garota que estavam no sofá. Provavelmente seriam os filhos de Ambrose. A menina era ruiva, seu cabelo era longo e com leves cachos, e tinha olhos verdes. O menino era moreno de olhos castanho, seus cabelos levemente desarrumados caindo nos olhos.

- Sou Ella – A menina foi cumprimentar Kathleen – e esse é Jack, meu irmão.

- Oi, sou Kathleen. – Ela abriu um pequeno sorriso. Aquele garoto de alguma forma era... Familiar para Kathleen.

- Oi Kathleen... – Disse Jack. Ele sentiu algo estranho ao ver Kathleen, ela era familiar para ele. Não podia ser nada... Certo?

- Ambrose! – Carrie cortou o silêncio – Precisamos que você traduza isso para nós. – Sam pegou o livro e entregou a Ambrose.

- Meu Deus! Onde conseguiram isso? – Ambrose perguntava as meninas surpresa.

- Com minha tia, Elisabeth. Ela tem vários desses lá na casa dela!

- Incrível! Esse é um livro muito antigo, venham comigo. – Ambrose guiava-os até o porão de sua casa.

Havia vários livros nas estantes, muitas poções nos armários e um caldeirão que daria medo em qualquer um. Ambrose colocou o livro em uma mesa e começou a folhear suas páginas e anotar algumas coisas em um pedaço de papel.

- Kathleen, porque você estava caída na floresta? – Ambrose perguntou depois de tanto olhar o livro.

- Bom, eu fui atacada por lobisomens.

- E eles te disseram alguma coisa?

- Sim. Eu perguntei o que eles queriam e um deles disse que me queria. – Ambrose arregalou os olhos e deu uma olhada no livro.

- É você! – Ella disse um tanto assustada.

- Eu o que?

- Kathleen, já te contaram a história da rixa dos Van Gould e os Wolff?

- Já... Por quê?

- Bom, na guerra entre essas famílias, os Wolff mataram quase todos os Van Gould – Kathleen arregalou os olhos – Muitos fugiram e foram mortos na fuga, pouquíssimos conseguiram sair vivos e fugirem. A vampira Donna Van Gould consegui fugir com seu marido, Evan, para algum lugar distante em busca de segurança, só que os lobisomens sempre a caçavam – Kathleen paralisou. Evan e Donna Van Gould eram seus pais. – Quando eles tiveram a filha se mudaram para cá, então os lobisomens atacaram Donna e como Evan foi defendê-la, mataram-no. Então os lobisomens caçam a filha do casal desde então para matá-la e destruir totalmente os Van Gould. Kathleen, você é essa menina.

Os olhares se voltaram para Kathleen. Então mataram seus pais por uma guerra idiota? Tudo parecia tão claro e tão embaçado ao mesmo tempo. Vários pensamentos passaram por sua mente e ela não conseguia processar um sequer. Ela queria chorar por seus pais ao mesmo tempo em que queria ser forte para agüentar tudo aquilo. Não podia ser verdade.

Kathleen conseguiu se lembrar de algumas vezes em que lobos cercavam sua casa a noite e ela e seus pais fugiam para algum lugar. Lembrou-se das histórias que sua mãe lhe contava, que até então eram apenas fantasia, sobre lobos que caçavam vampiros para matar. Aquilo tudo era verdade.

- Não existe mais nenhum Van Gould? – Ela disse em um tom baixo.

- Existe. Muitos estão escondidos na parte norte de onde era Wonder Hill.

- Aqui não é a parte norte?

- Não. A parte norte fica do outro lado do Monte da Melancolia.

- Eu preciso ir para lá.

- Não é seguro! A viagem para lá demora! Você já foi atacada uma vez e se for atacada de novo pode morrer! – Jack disse.

- O motivo da rixa dos Van Gould e dos Wolff não foi o fato de os Van Gould machucarem o caçula dos Wolff. E sim o fato de os Van Gould roubarem uma jóia preciosa dos Wolff, daí gerou aquela divisão de territórios e com a invasão de um deles, a guerra. Se achar a jóia e entregar a os Wolff, pode salvar sua vida – Kathleen arregalou intensamente os olhos.

- Mas e os ataques na floresta? Aqueles em que todas as vítimas são vampiras. – Sam perguntou.

- Os Wolff querem destruir todos os vampiros da face da Terra. Até os que não são Van Goulds, porque eles ajudaram na guerra.

- Então... – Kathleen tentava processar algumas hipóteses que estavam em sua mente.

- Kathleen, a vida desses milhares de vampiros inocentes está em suas mãos. Só você pode salvá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ Não esqueçam dos reviews