Robotic Love escrita por ak5o2


Capítulo 6
A tragedia


Notas iniciais do capítulo

oal pessoal que sta lendo so quero avisar que vou fazer uma empresa de cimentos chamada oferê e quando passar na o comercil na tv vai ser assim oferecimentos oferê cimentos kkkkkkk
piada inventada por Ruama Marinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384046/chapter/6

11h30min pm. No cruzeiro todos estão dormindo e o silencio reina no imenso e gelado oceano indico, tudo calmo em todos os lugares, no terão, no teatro, na sala de refeições menos na piscina que e o local onde esta Julia simplesmente observando as estrelas sem preocupação alguma, ela deixa a piscina e de longe ver o condutor do cruzeiro em sua sala de controle ela se enrola com uma toalha branca e sobe ate a sala do condutor que esta concentrada em sua tarefa, sem demora Julia sobe apenas de toalha quando o condutor a olha e fala:

- você não tem permissão para entrar aqui! – diz ele.

- talvez isso possa recompor a minha falta. – diz ela.

- isso o que? - perguntou ele, sem responder nada Julia tira a toalha ficando totalmente nua na frente do rapaz.

- uau! – diz ele admirando a beleza de Julia.

- você quer?- perguntou ela.

- não posso, sou o único condutor, e não posso arriscar a vida dos tripulantes- disse ele num tom de responsabilidade.

- coloca essa maquina no controle automático.

- não posso! Eu já disse!

- eu sei que você quer, posso ver pelo volume em sua calça.

Depois de apertar alguns botões do painel ele coloca o cruzeiro a mercê do piloto automático e começa a beijá-la apertando-a com forca ela se deita no painel e a abre as pernas onde o jovem piloto não resiste e faz a penetração rapidamente e fica fazendo violentos movimentos de vai e vem, mas Julia estava deitada no painel e sem querer o corpo dela desativa o piloto automático e o cruzeiro e levando pela correnteza indo sem rumo onde o mesmo sai da rota a ser percorrido, quando eles terminam aquele momento de prazer, o condutor se da conta que eles tinham feito e desesperado tenta recuperar o controle, mas desesperado ele bate o fundo do cruzeiro em um rochedo com isso um enorme barulho e feito onde muitas pessoas acordam inclusive Sara e Fred, eles correm para a parte superior do cruzeiro levando apenas os coletes salva vidas eles se abraçam enquanto o imenso cruzeiro lentamente afunda Julia por sua vez se enrola com a toalha e deixa o condutor pra traz e tenta se salvar ela corre, mas vê uma garotinha chorando ela se aproxima e sem falar nada toma o colete da garota e avista Sara e Fred e se junta a eles.

- ainda bem que vocês estão bem! – disse ela.

- se segure porque isso vai afundar logo! – disse Fred abraçado com todas as forcas a Sara.

O cruzeiro afunda completamente, e  com a força do impulso Fred se deixa soltar de Sara,mas Julia permanece presa a Sara elas nadam ate um pedaço de madeira que estava flutuando Sara grita pelo nome de Fred com toda a força vocal que tinha.

- Fred! Fred!- mas não e possível ouvir coisa alguma meio a tantas pessoas gritando e chorando mas ela não vê Fred. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram da piada?